4

4.4K 490 500
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

Yoongi chegou a escola com uma terrível dor de barriga e uma intensa vontade de vomitar.

-Não me digas que estás grávido. - Gozou Jimin.

Ele revirou os olhos ao amigo, sentido mais uma contração dolorosa na barriga.

-Comeste alguma coisa estragada? - Perguntou Jin.

-Eu não sei. - Respondeu. - Ontem eu estava bem, só agora é que comecei a sentir-me mal.

-Eu lamento, mas acho que o melhor remédio é esperar. - Afirmou Jimin.

Esperar, era uma das palavras que não faziam parte do vocabulário de Min Yoongi.

-Vou pedir à minha mãe para me levar ao médico depois da escola. - Afirmou o esverdeado. - Eu sinto-me estranho... Tipo zumbidos no ouvido, frio e enjoos são sintomas de alguma doença?!

-Que eu saiba não. - Respondeu Jin. - Mas isso parece ser grave.

Jimin semicerrou os olhos em direção a Min como se estivesse à procura de algo, o esverdeado ao ver o amigo, encolheu-se.

-Sabes alguma coisa Jimin? - Perguntou Jin.

-Eu não... - Falou abanando a cabeça, como se quisesse afastar algum pensamento.

Min olhou por de trás do ombro, para verificar se nenhuma força subrenatural o havia seguido até à escola, felizmente não viu nada.

-Então está decidido, depois das aulas vais ao médico. - Afirmou Jin. - Se precisares de boleia, o carro do meu irmão está disponível.

-A minha mãe deve estar livre, mas vou anotar isso, caso precise. - Suspirou.

Jimin moveu-se um pouco, Yoongi era um observador, por isso pode ver o gesto de "vem cá" que o Park fez com a mão discretamente. No mesmo momento, um rapaz alto, moreno, e muito bonito, caminhou em direção a Jimin com um sorriso perverso nos lábios, colocando-se atrás do loiro.

Ele agarrou na mão do rapaz e levou-a até à sua cintura. O moreno agarrou na cintura de Jimin e sem hesitar começou a beijar a pele descoberta do pescoço do loiro. Os lábios gélidos do rapaz, deixavam marcas na pele alva e macia do outro, roubando alguns suspiros que o Park teve que "esconder" para que os restantes não os percebessem.

O que ele não sabia era que Yoongi estava a ver TUDO, desde os beijos até à mão do moreno por baixo da camisa do amigo. O que é que se estava a passar ali?!

-Então Jimin, vens? - Questionou Jin.

-S-Sim eu vou! - Respondendo na altura em que o rapaz lhe apertou a cintura. Jimin repreendeu o rapaz com um pequeno tapa na mão do mais alto. O moreno fez um biquinho, mas logo de seguida traçou um trilho de beijos desde o pescoço até à orelha do loiro. Jimin arrepiousse quando sentiu a respiração ( falsa) do outro. O moreno sorrio e depois sussurrou algo ao ouvido do loiro que arregalou os olhos devido ao choque que foi aquela informação, mas rapidamente foi afastado desses pensamentos quando sentiu a língua e os dentes do outro na sua cartilagem.

Jimin, ainda com os braços do outro à sua volta, encarou Yoongi e pela primeira vez pode ver a expressão de confusão e surpresa estampada na cara de Min.

-O que foi Yoongi, parece que viste um fantasma. - Comentou Jimin desfazendo-se dos braços do mais alto que fez um biquinho tristonho.

-Eu, que ideia. - Respondeu Min tentado parecer convincente. - Só tu é que acreditas nessas coisas.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora