5

4.1K 456 547
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a  vossa marquinha 😘

Ps: Perdem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

-Como assim acabou? - Perguntou Yoongi.

Jimin suspirou, a lerdeza do amigo, por vezes, conseguia tirá-lo do sério.

-Se ele descubrir que eu sei o nome dele, ele vai embora. - Explicou devagar para ter a certeza que o outro entendia.

Yoongi assentiu com a cabeça, o loiro não sabia o quão aquela informação era importante para o esverdeado. Surgiu um sorrisinho no rosto de Min, um sorriso que preocupou Jimin.

-Enfim, as letras aparecem quando ele faz algo que tu não gostas. - Continuou. - Se elas aparecerem todas, o contrato acaba.

Jimin explicou tudo num tom preocupado, ele não fazia e ideia de que o esverdeado queria livrar-se do seu espírito.

-Entendes a gravidade da coisa, Yoongi? - Perguntou colocando as mãos sobre os ombros do amigo.

-Eu entendo tudo. - Respondeu sem largar o seu sorriso. - Tudo mesmo.

-Ainda bem. - Suspirou Jimin, o mesmo esboçou um meio sorriso.

8888888888888888888888888888888

Jimin explicou tudo o que sabia sobre os espíritos a Yoongi. O esverdeado sentia-se aliviado agora que sabia tudo sobre o rapaz que tinha em casa e mais importante sabia como mandá-lo de volta para o lugar de onde veio.

V estava sentado na cama do seu mestre. Ele estava quieto, de vez em quando piscava os seus olhinhos, porque a luz que saia da janela, incomodava-o. Ele estava feliz.

Ele ouviu o motor de um carro, sem pensar duas vezes saltou da cama e correu até à porta.

-YOONGI! - Gritou animado  assim que ouviu o trinco da porta a destrancar.

Mas perdeu todo o seu ânimo quando a senhor Min apareceu no seu campo de visão.

-Suga, filho, trás as compras. - Pediu a mulher.

V saiu disparado pela porta, e parou por trás de Yoongi que tirava os sacos do carro.

-Posso ajudar? - Perguntou V.

Com o susto, Yoongi deu um pequeno pulinho fazendo o bater com a cabeça na porta do porta-bagagens.

-Desculpa Suga! - V tentou aproximar-se de Min, mas o mesmo rejeitou-o.

-Suga?! - Questionou irritado. - Onde é que ouviste isso?

-A tua mãe chamo-te por esse nome. - Respondeu. - Porquê, não gostaste?

-Não, eu não gostei! - Respondeu frio.

No mesmo instante, a pinta que o fantasmas tinha conseguido de manhã, desapareceu.

-Oh não. - Lamentou V. Ele pegou no braço de Yoongi e puxou a manga para cima de forma a puder ver o seu braço. - Oh não. - Repetiu passando o dedo pela letra "T" que agora estava marcada no braço de Min.

Yoongi puxou o braço, com violência e baixou a manga da camisola. Agarrou nos 2 sacos das compras e foi para casa.

-Eu lamento muito, Yoongi! - Disse abraçando o corpo pequeno do esverdeado. - Eu juro que não foi de propósito!

Yoongi posou os sacos na mesa da cozinha, e de seguida correu até ao seu quarto, trancando a porta do mesmo. V parou em frente da porta branca, rodou a maçaneta, mas está não abriu, ponderou em atravessar a parede, mas não o fez, ele percebia que naquele momento Yoongi estava e chateado com ele, e não o queria ver à frente.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora