47

1.3K 156 41
                                    


Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

Sem sucesso, Sra. Min tentava colocar um sorriso no rosto do filho, mas ele insistia em baixar o olhar. As olheiras eram notáveis, quem o visse diria que ele não dormia a uma semana, o que não era muito diferente da realidade.

-Vala filho. – Pediu Senhora Min com o pincel de maquilhagem na mão e a base na outra. – Levanta um pouco o rosto...

Suga não atendeu ao pedido, a dor de cabeça e a vontade de dormir era tanta que até levantar a cabeça era doloroso.

-Sra. Min, por favor descanse, eu trato do seu filho. – Disse Hoseok levantando-se da cama onde estava sentado.

-Deixa estar querido, o Yoongi só está a ser um pouco teimoso, nada que um tabefo não resolva. – Disse dando uma palmadinha na parte de trás da cabeça do filho. Min choramingou, mas mesmo assim não deixou a mãe disfarçar as suas olheiras.

-Eu desisto. – Disse posando as coisas e de seguida abandonou o quarto.

-Nunca mais se ia. – Suspirou Yoongi. – Que seca!

-Está irritadinho o menino? – Perguntou Jung pegando nos dois objetos, sentando-se na cadeira á frente do moreno.

-Estou cansado. – Respondeu esfregando os olhos.

-Eu ontem disse-te para dormires. – Protestou.

-Tu dizes todos as noites para eu dormir.

-Devias-me agradecer por isso, já que não te preocupas contigo, pelo menos eu preocupo-me. – Disse levantando o rosto do mais velho.

-Obrigado. – Disse, mas fez cara feia assim que sentiu o pincel com o pozinho claro sobre a pele. - Essa é a minha cor? – Questionou surpreendido.

-Sim, é bastante clara. – Respondeu J-Hope sorridente.

-Estou a precisar de praia. – Comentou fechando os olhos para que o pó não entrasse dentro destes.

-Nha! - Negou. – Acho que estás muito vem assim.

Suga abriu os olhos só para os revirar, J-Hope em sinal de desaprovação espalhou o pó sobre o nariz do outro, que espirrou fazendo uma porção do pó espalhar-se pelo ar e sujar o terno preto do ruivo.

-Hey! – Protestou J-Hope.

-A culpa foi tua! – Retaliou. – Porque fizeste aquilo?!

-Foi divertido! – Riu pousando a maquilhagem sobre a mesa. – Já está. – Disse colocando o espelho á frente de Yoongi de forma a que ele pudesse ver o seu reflexo.

-Desapareceram! – Comentou surpreendido com a ausência das olheiras.

-É esse o objetivo da maquilhagem. – Respondeu ajeitando o colarinho da camisa do outro. – Estás pronto?

-Não sei... - Respondeu baixando o olhar. – É estranho pensar que nunca mais a vou ver...

-No inicio, vai custar, mas depois, vais te habituar á ausência dela, e continuar com a tua vida. – Afirmou. – Tens que ser forte, Yoongi.

-Obrigado. – Hoseok ergueu a sobrancelha confuso. – Por essas palavras...é como se tivesses sempre algo para dizer, isso conforta-me.

-Ainda bem que posso ajudar. – Respondeu. – Agora, é melhor irmos, não vamos querer chegar atrasados.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora