Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
Nota: (...) - Quebra de tempo/ Cena.
88888888888888888888888888888888
-V!
O fantasma voltou-se, os olhos dele estavam húmidos, as lágrimas atribuíam-lhes um brilho triste e as bochechas estavam vermelhinhas.
-Ah Yoongi. - Ele apressou-se a limpar as lágrimas com a palma da mão.
-Eu só vim agradecer... - Começou Yoongi. - Então... Obrigado.
-Oh, ainda bem que gostaste, Yoongi! - Ele esboçou um sorriso quadrado de olhos fechados ao mesmo tempo que aparecia uma nova pinta no seu pescoço, já iam em 3.
-Ah...o Jimin falou-me de umas marcas... Posso vê-las?
V negou com a cabeça. Min suspirou, ele já esperava isso.
-Devias ir dormir Yoongi! - Avisou o Loiro. - Amanhã tens aulas!
(...)
-BOM DIA YOONGI! - Gritou V pulando em cima do esverdeado.
-Fodasse! - Gemeu Yoongi. - Não me acordes assim porra!
-Dormiste bem? - Perguntou.
-Tirando os zumbidos insuportáveis, não foi uma noite assim tão má. - Afirmou levantando-se.
-Hum, gostas de música, Yoongi?
-Claro. - Respondeu tirando a camisola do pijama.
-Então, se tu conseguires dormir com música...
-O que queres dizer?
-Sabes, o teu "pagamento" é o silêncio, se estiveres a ouvir musica já não estás em silêncio. - Explicou apertando os botões da camisa de Min.
-Ah isso é interessante. - Comentou Yoongi. - Acho que vou tentar isso.
V sorriu de lado, e acabou de ageitar o moletom de Yoongi.
-Hum, Yoongi... Posso ir para a escola contigo? - Perguntou com um biquíni adorável.
-A escola não é um lugar para pessoas como tu! - Explicou.
V não gostou da resposta, mas pelo menos Yoongi tinha dito que ele era uma "pessoa".
-Eu quero sair de casa. - Avisou V.
-E onde é que tu queres ir? - Perguntou Min.
-Ao Shopping! Eu quero usar roupas como as tuas e as do Jimin!
-Hum, podes exprimentar algo do meu armário se quiseres. - Afirmou o de cabelos menta.
V, animado, foi até ao guarda vestidos de Yoongi. Tirou de lá uns corsários e uma camisola.
-O que achas? - Perguntou depois de vestir a roupa.
Yoongi colocou a mão à frente da boca para abafar o riso. V tombou a cabeça para o lado com uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.