55

1.1K 140 102
                                    

-Hum Yoongi, hoje posso ficar em tua casa? - Perguntou J-Hope com um biquinho nos labios.

-Ah...porquê? - Questinou o moreno.

-As coisas em minha casa não andam muito bem... - Suspirou pesado. 

-Ah entendo...eu tenho que falar com a minha mãe, mas ela deve deixar...

-Que bom! Obrigado, Suga! - Disse deixando um beijinho na bochecha do mais velho.

Yoongi rezou a todos os deus por V não estar ali para ver aquela troca de afeto.

-Podemos ficar a assistir series! - Propõs animado. - Deitadinhos, juntinhos debaixo dos lençol... - Sussurrou ao ouvido de Min, fazendo o mesmo se arrepiar. - Aahahaha, tenho que ir vêmo-nos mais tarde!

-Bye!

Quando se virou deparou-se com o um Jimin que o olhava com um olhar de desiluzão.

-O que é que foi isso, Yoongi? - Perguntou cruzando os braços.

-Eu só estava a falar com o meu NA-MO-RA-DO. - Respondeu.

-Por quanto tempo é que vais alimentar esta estupidez? Até o V deixar de falar contigo de vez?

-Ele não vai descubrir...a menos que tu lhe contes! - Olhou para Jimin preocupado.

-Aish, eu não vou dizer-lhe nada, mas não devias estar a fazer isso...

-Olha, cuida mas é do teu namorado, e deixa-me cuidar do meu. - Disse passando por ele.

-Tu fazes merda, Yoongi. - Suspirou.

"Eu sei"

(...)

-Yoongi! - Gritou V animado assim que viu o amante a passar pela porta de casa, mas a animação logo se foi quando viu o ruivo junto dele.

-O que é que ele faz aqui? - Perguntou V com cara de poucos amigos.

-Hoseok, podes subir para o meu quarto, eu já lá vou ter.

O rapaz assentiu e subiu as escadas.

-Tem calma V, o Hoseok é só um amigo.

-A forma como ele olha para ti não diz isso, Yoongi... - Bufou.

-Não sejas infantil, V! - Pediu Suga prepatando-se para subir as escadas.

"Desculpa, V!" Pensou para os seus botões enquanto deixava o fantasma de coração partido no andar de baixo.

Quando entrou no quarto J-Hope estava sentado na cama a ver um dos seus cadernos de desenho.

-Foste tu? - Pergunto ou ruivo apontando para um dos desenhos. Suga assentiu. - Uau, tu tens muito talento, Yoongi!

-Hum...obrigado. - Agradeceu atrapalhado.

-Este rapaz é bonito, que é? - Perguntou mostrando o desenho do rosto de V.

-Um primo meu. - Respondeu rapidamente.

-A serio? Beleza deve ser de familia, ein! - Disse aproximando-se do namorado. - Quantos anos ele tem?

-O que é que isso importa? - Perguntou levantando-se de uma forma um pouco agrassevida.

-Eu só queria saber mais de ti, Yoongi! Isso é normal, certo? Nós somos namorados!

-Ah...eu sei, desculpa...eu não sirvo para este tipo de coisa... - Disse pegando a mão do mais novo. - Fala-me um pouco  de ti. - Disse beijando do ruivo.

-O que queres saber? - Perguntou rindo. 

-Disseste-me que praticavas dança, o que aconteceu para teres parado?

Hoseok baixou a cabeça, aquele era um tema delicado para ele.

-Não precisas falar se não quiseres...

-Não, tudo bem...eu só fico um pouco triste quando penso nisso. - Forçou um meio sorriso. - Eu fui diagonisticado com uma doença respiratoria rara e sem cura...fazer exercicio estava a fazer com que piorasse, por isso tive que abandonar a academia...

Suga sentiu-se mal pelo mais novo.

-Ainda a tens? - Questinou. J-Hope negou. - Que bom!

-Foi um milagre...mas ás vezes tenho sequelas... - Explicou. - E a minha hipotese de cura fuigiu-me pelas mãos...

-Como assim? 

-Vamos parar de falar disto, por favor! - Pediu levantando-se. - Vou á casa de banho.

-Segunda porta á esquerda.

-Eu sei. - Respondeu saindo do quarto.

Hoseok entrou e trancou a porta atrás de si.

-Eu sei que estás aí... - Disse com a sua voz. - Aparece, eu não mordo...pelo menos não ainda ahahah!

V mantinha-se quieto, escondido do olhar do outro.

-Tu sabes não é...o Suga está comigo! - Provocou. - Não é a ti que ele ama, ele apenas fez o que fez contigo para não perder o seu brinquedo...

O fantasma podia sentir o seu corpo a ferver de raiva.

-Ninguém te ama...

-CALA-TE! - Gritou. - PARA! VAI EMBORA! DEIXA-NOS EM PAZ!

-Só mais um pouco... - Murmurou o mau para os seus botões. - Tu és um monstro, V...

V tinha chegado ao seu limite. A raiva tinha-o o consumido, o que significava passagem livre para a residente no seu abismo.

-Obrigada pela ajuda. - Disse Yoona assim que tomou o controlo do corpo de V.

-Ele ainda é facil de irritar ahahaha, bem vinda de volta, Yoona. - Disse J-Hope. 

-Acho que já nos vimos antes, talvez no meu funeral?

-Deve ter sido... - Sorriu de lado para o espelho que refletia o demonio. - Tenho uma proposta para ti.

-Sou uma pessoa ocupada...

-Oh, vais gostar, acredita, eu sei bem o que queres...eu posso-to dar, se me ajudares! - Explicou.

-Podes falar. - Respondeu surgindo um sorriso maligno no rosto do fantasma.

-Eu quero o V de volta, ele é o unico que pode salvar-me...mas para isso preciso da tua ajuda...

-E onde é que eu saiu a ganhar com essa aliança?

-Terás a tua vingança!  - Foi rapido e direto. 

E dessa forma a terrivel aliança foi formada. 

Depois desse acordo, V conseguiu o controlo do seu corpo de novo. E Jhope já estava deitado ao lado de Suga, sorrindo enquanto via o retrato de V.

"Eu sempre tenho o que quero..."











Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora