50

1.2K 158 43
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

-JIMIN! – Gritou do outro lado do telemóvel.

-V? – Questionou confuso. – Porque me estás a ligar?

-Jimin, o Yoongi corre perigo! – Respondeu.

-Quê?

-A pessoa que estava com ele no funeral…essa pessoa é perigosa Jimin.

-V… - Suspirou. – O que é que tu estavas a fazer no funeral?

-Eu fui por causa da Yoona… - Respondeu.

-Quê?! Tu levaste-a? Sabendo que o Suga estava lá?! – Jimin verdadeiramente irritado.

-Eu sei que não o devia ter feito… - Suspirou. – Mas Jimin, esse não é o problema, por favor, acredita em mim, o Suga corre perigo!

-Como é que tu me estás a contactar?

-Existe um telefone fixo na casa. – Respondeu. – Eu decorei o teu numero…então…eu precisava mesmo de te dizer isto.

-V, eu preciso de desligar. – Respondeu. – O Hoseok é amigo do Yoongi, eu compreendo que tu estejas com ciúmes…mas eu não posso fazer nada.

-NÃO É CIUME! – Gritou. – Esse homem é terrível!

-Como sabes V? – Questionou. – Tu conhecê-lo?

-Eu… - V não podia dizer nada, falar sobre o seu “dono” passado era proibido, não só para ele, mas para todos, na verdade ele já o devia ter esquecido…mas as memorias eram demasiado fortes, para ele simplesmente esquecer.

-Eu tentei avisar. – Suspirou. – Jimin, eu não vou deixar que nada aconteça com o Meu Yoongi, nem que para isso eu tenha que voltar para ele.

-Tu não podes! – Retaliou. – Não faças isso V…se o fizeres…eu não irei responder por mim.

-Isso foi uma ameaça?!

-V…

-Isso não é justo Jimin! – Protestou. – Tu e o Jungkook podem ficar juntos, porque é que eu não posso ficar com o Yoongi?! Ele é tão perigoso como eu Jimin!

-V, o Jungkook tem mais experiencia, ele sabe-se controlar…

-E eu?! Eu nem tive oportunidade de tentar, vais me dizer que ele nunca cometeu um erro, que nunca te magou.

-V Cala a merda dessa boca! – Desta vez foi Jungkook a falar.

-Oh, és tu… - Desta  vez foi uma voz feminina que falou.

-Meu deus… - Murmurou. – V, controla-te.

-Deviam ouvi-lo, só ele pode proteger o Yoongi neste momento, deixem no voltar…

-Nós não vamos cair nessa, Yoona. – Jimin retomou o telemóvel.

-Jimin, á quanto tempo…deves estar muito feliz neste momento…afinal, eu já não estou aí para te arrancar esses cabelos.

-Eu nunca te desejei um mal assim. – Suspirou.

-Tu vais pagar, todos vão pagar…só esperem.

A chamada foi desligada.

-Kook… - Jimin teve uma tontura, mas Jungkook aparou-lhe a queda.

-Amor! – Disse dando umas tapinhas nas bochechas. – Jimin!

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora