35

1.8K 234 30
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

( Capitulo não Revido)

88888888888888888888888888888888

Yoona não conseguiu manter a calma, saiu da sala e correu até à casa de banho mais próxima.

Ligou a torneira e esfregou a cara com água, apoiou as duas mãos na bancada, fechou os olhos e suspirou. Quando se "acalmou" abriu os olhos.

-Mas que... - Disse recuando com o susto.

A luz sobre ela começou a piscar. Ela soltou um grito e com o susto caiu no chão onde começou a chorar.

-Quem está aí? - Questionou. - Isto é alguma piada? Jimin, está tu?

-Yoona... - Alguém chamou.

A voz era rouca e assustadora. O chamamento vinha do espelho à sua frente.

-Isto não tem graça! - Protestou insegura.

-Yoona... - Chamaram de novo.

Ela, cautelosamente, levantou-se, e com a mão no peito aproximou-se do espelho, onde, por meseros segundos, pode ver o reflexo conhecido.

-O que queres? - engoliu em seco. - O que queres de mim?!

-Afasta-te do Yoongi. - Falou a voz calmamente.

-Quê? És tu sua bicha nojenta?

A porta da cabina atrás dela fechou-se com um estrondo e as luzes apagaram se por 2 segundos.

-QUE MERDA! - Gritou Aterrorizada.

-Não te aproximes do Yoongi.

-Ah, se me quiseres assustar, vais ter que fazer muita mais do que isso, Jimin. - Afirmou convicta. - Eu não acredito em fantasmas.

Novamente as luzes piscaram.

-Eu vou contar ao diretor, vais ver seu desprezível.

De repente, no espelho apareceu, apareceu uma frase a vermelho:

Desaparece

Isso foi a hora de água, a rapariga gritou e de seguida sentiu algo a cobrir a sua boca e uma presença tudo menos hospitalar ao seu lado.

-O Yoongi é meu. - Sussurrou ao seu ouvido. - Percebeste?

Calmamente ela assentiu com a cabeça.

-Quem és tu... - Questionou assim que deixou de sentir o fantasma.

Ela não obteve resposta. Yoona calou-se e esperou que a voz voltasse.

-Olha para o espelho. - Desta vez a voz não era tão rouca, mas mantinha se intimidadora.

A rapariga fez o que a voz lhe mandou, e viu novamente o rosto alheio refletido no espelho.

-V-Viktor! - Gaguejou.

O fantasma sorriu e ao mesmo tempo que os seus dentes apareciam, os seus olhos escreviam até ficarem completamente pretos.

Yonna sentiu algo a envolver o seu pescoços e consequentemente a apertá-lo impedindo de a deixar respirar.

Ela debatia-se e tentava acertar no seu agressor, mas era escusado,mas já que ela apenas conseguia acertar o ar.

-Desaparece! - Gritou V no espelho. - Não te aproxime de novo do Yoongi... Ou terás as tuas consequências...

A força sobre o seu pescoço se apareceu, e sem força alguma, o corpo dela caiu no chão. Yoongi levou as mãos ao pescoço e a arfar tentava recuperar o ar. Quando conseguiu, saiu da casa de banho a correr.

(...)

-Acho que foi o suficiente. - Disse V voltando ao normal. - Eu não gostei nada do que senti.

-Referes te à transformação? - Questionou Jungkook. - Mas, isso é normal acontecer, por isso é que tens que te aprender a controlar...

-Eu sei, mas foi a minha primeira vez... E eu não gostei, eu sentia que iria perder o controlo a qualquer momento... Eu senti que seria capaz de a matar - Admitiu.

-Ainda bem que te controlas te... - Suspirou. - Mas enfim, é melhor seguimo-la, e ver o que é que ela faz...

-O melhor é pararmos.

-Nós só vamos averiguar...

88888888888888888888888888888888

DESCULPEM PELO ATRASO!!!

AMOVOS MUITO!!!!

Kissus e Chauzinho! 😘

Kissus e Chauzinho! 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora