+30

2.8K 286 147
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

Aviso: Conteúdos +18

88888888888888888888888888888888

V sorriu com a afirmação do esverdeado, ele esperava que Min fosse um pouco mais difícil, mas também estava a gostar da forma como o outro se estava a entregar.

-Yoongi... - Chamou V. - Tu és experiente? - Perguntou casualmente.

-Q-quê? - Yoongi engasgar-se com as palavras. - Que pergunta é essa?!

-Desculpa, desculpa, é só que... - V hesitou. - esquece.

Yoongi revirou os olhos, e de seguida saiu de cima do fantasma.

-Onde vais, Yoongi? - Questionou V com medo de que o outro se tivesse arrependido.

Yoongi não respondeu, limitou-se a sentar na borda da cama.

-Vem cá. - Chamou.

O fantasma levantou-se da cama é colocou-se de joelhos à frente de Yoongi. O esverdeado sorriu ao ver a imagem que tinha criado na sua cabeça.

-Faz me sentir bem. - Pediu manhoso.

V assentiu e de seguida fitou o membro ereto de Suga. Ele envolveu a extensão com a mão e começou a movimentá-la para cima e para baixo roubando gemidos do rapaz à sua frente.

-Estás a gostar, Yoongi? - Questionou preocupado.

-Hum.. sim, continua... - Suspirou.

V aumentou a velocidade com que descia e subia a mão. O esverdeado pegou no rosto do fantasma e puxou o a para um beijo molhado.

As línguas dos dois travavam uma árdua batalha, as duas moviam-se a ritmos diferentes, Yoongi estava necessitado, como adolescente e como humano, ele precisava sentir V de todas as formas possíveis.

O fantasma deu um selinho nos lábios do seu mestre e então mordeu o queijo do mais esverdeado seguido de um beijo. Desceu até ao pescoço de Yoongi, e enquanto brincava com a glande e espalhava o pré gozo do esverdeado, depositava beijos no pescoço do mesmo.

Min deitou a cabeça para trás, para que os lábios de V tivessem espaço para brincarem. O fantasma aproveitou a deixa para deixar uma trilha de beijos e no final um chupão na pele alva do seu dono.

-Ah V... Não deixes marcas... - Pediu Suga.

V soltou uma gargalhada nasal com o pedido do outro.

Ele aumento um pouco mais a velocidade com que a sua mão masturbava o pau de Yoongi . A mão do fantasma já está a cansada de tanto descer e subir, e Suga ainda não tinha gozado, e não parecia que o fosse fazer tão rápido.

Parou de beijar o pescoço de Yoongk. O esverdeado arregalou os olhos e encarou o outro que se encontrava de novo ajoelhada à sua frente. Yoongi já tinha uma pequeno a noção do que V iria fazer, por isso corou. O fantasma humedeceu os seus lábios enquanto fitava o membro do outro. Sem um aviso prévio agarrou no comprimento do esverdeado e abocanhou-o.

-V... - Disse Yoongi, ao ser invadido por uma onda de intenso prazer que a boca do fantasma lhe proporcionou.

A boquinha do loiro era gélida, por isso causava algumas sensações diferente no esverdeado.

Ele começou a mover a sua cabeça em movimentos vai e vem, fazendo questão de roçar os seus dentinhos no comprimento do outro sempre que subia e descia a cabeça.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora