Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
Yoongi precisa tomar uma decisão, mas não estava fácil, ele tinha que escolher entre duas pessoas muito importantes para ele... Isso matava lhe a alma.
-Eu preciso falar com ele. - Afirmou Yoongi.
Jimin voltou se para Suga sem parar de tirar batatinhas do pacote.
-Ele não vai sair. - Afirmou Jimin. - Queres que eu tente?
-Deixa lá... - Suspirou. - Eu vou esperar que ele saia.
-Isso pode demorar um pouco...
-Eu espero o tempo que for preciso, ele não pode ficar ali para sempre!
-Faz como quiseres.
Suga levantou-se e saiu do quarto em direção à casa de banho.
-Abre, V! - Praticamente gritou batendo à porta.
Ele não obteve resposta.
-Eu preciso de mijar! - Inventou a desculpa.
No mesmo instante ouviu o som da porta a destrancar. A sua primeira visão foi o coro cabeludo do loiro que fazia de tudo para não manter contacto visual com o esverdeado.
-Deixa de ser infantil. - Pediu Yoongi passando por V.
V não respondeu, manteu-se imóvel de frente para a porta e de costas para Yoongi.
-Porquê Yoongi? - Questionou.
Suga esboçou uma expressão confusa.
-Por que é que eu não chego! - Gritou voltando-se.
-O que queres dizer?
-Não é justo Yoongi, porque ela pode te beijar? - Questionou.
-Ela é a minha namorada.
-E eu sou oque?! - V bateu com o pé no chão.
O que V era... Nem mesmo Yoongi sabia.
-Não faz sentido Yoongi, o meu corpo reage ao teu, e o teu reage ao meu de igual forma...então porque é que tem que ser ela?! - Continuou.
-Eu preciso repetir que ela é a minha namorada?
-Mas Yoongi, nós beijamo-nos! Isso não é algo que só se faz com pessoas de quem se gosta muito?
-Deveria ser assim...
-Então porque é que não é?! Eu não consigo perceber, porque é que tu me chamaste de volta se ias continuar com ela?!
-Uma coisa não implica a outra...
V suspirou, ele estava irritado, muito mesmo.
-O meu coração doeu muito quando te vi a beijá-la. - Explicou. - Eu mão gosto da dor, Yoongi.
-V... - Yoongi tentou aproximar-se, mas V recuou.
-Não. Me. Toques. - Pediu. - Por favor Yoongi...se não podes aceitar então...deixa-me.
-Eu não posso fazer isso... - Respondeu. - Temos o contrato.
-Estúpido contrato. - Rosnou.
-Tem calma, V. - Pediu Suga.
-Yoongi, tu desejas me? - Perguntou. - Tu queres me?
Suga hesitou, o melhor seria deixar de mentir.
-Sim. - Respondeu. - Chega de mentiras... Eu realmente sinto algum tipo de atração pro ti, eu só não entendi o que é...
-Yoongi...
V aproximou-se e delicadamente colou o seu corpo ao do esverdeado, que por impulso enrolou os seus braços à volta do pescoço do fantasma e alcançou os seus lábios gélidos.
A sensação era ótima, já mais poderia ser comparada só beijo seco que havia trocado com a namorada.
Suga sem cortar o beijo, encostou V na parede de forma a conseguir aumentar a zona de contacto.
-Yoongi... - Suspirou. - Eu gosto de ti.
-Cala-te. - Disse Yoongi ofegante enquanto tentava desapertar os botões da camisa do fantasma.
Assim que conseguiu, V ajudou-o a tirar a sua própria camisola.
-Que quente. - Comentou V ao sentir a pele de Yoongi em contacto com a sua.
Yoongi corou, mas não teve tempo de dizer nada quando sentiu a língua do outro a deslizar pelo seu pescoço.
-Humm... - Murmurou.
V riu com a reação de Suga, mas não parou o que estava a fazer. Os seus dedos passeavam pelas costas de Yoongi, fazendo o mesmo se arrepiar.
-Tens um corpo tão bonito, Yoongi. - Sussurrou V.
Nesse momento Suga deu-se conta do que estava a acontecer.
-O que é que eu estou a fazer?! - Questionou para si próprio.
-Yoongi?
-Não! - Pediu Yoongi recuando. - Eu não posso V! A Yoona não merece isto...
-É SEMPRE ELA! - Gritou V irritado. - Ela não te deixa ser feliz, Yoongi ela é só uma corrente...tu precisas de te livrar dela!
-Eu sei! - Adimitiu. - Eu já percebo isso, eu já percebi que eu não posso ser feliz ao lado dela, mas é uma questão de honra! O que achas que ela vai pensar se de repente eu disser que quero terminar?! Vai achar que eu estive o tempo todo a brincar com os seus sentimentos....
-Yoongi, o que importa ela? - Perguntou. - Tu é que tens de ser feliz... Ela é um obstáculo, obstáculo devem ser eliminados... - Afirmou V.
Suga não estava a gostar daquilo que V estava a falar, ele parecia fora de si.
-Eu vou resolver as coisas... Eu prometo.
88888888888888888888888888888888
1000 mil 1000 mil 1000 mil!!!
CHEGAMOS A MIL VISUALIZAÇÕES MEU DEUS EU NÃO ESTOU A ACREDITAR VOCÊS SÃO DE MAIS OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!!!
Kissus e Chauzinho. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.