Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
( Capitulo não Revido)
88888888888888888888888888888888
Yoongi resmungou quando sentiu os raios de sol que se esgueiravam por entre as percianas que a sua mãe acabara de abrir.
-MIN YOONGI! - Gritou a mulher alterada.
-Hum... - Resmungou.
-Sabes que horas são?! São 10:45, Yoongi, tu já devias estar na escola á 2 horas! - Ela estava verdadeiramente irritada.
Sem dizer uma palavra, e com a velocidade de um vulgo, Min levantou-se da sua cama levando os lenções e almofada atrás.
-Eu pensava que podia confiar em ti, YoongI! - Murmurou a mãe. - Mas pelos vistos enganei-me, durante os ultimos meses, levantaste-te e foste para a escola sempre a horas, pensava que finalmente estavas a ganhar algum senso de responsabilidade, mas parece que foi só uma coisa temporaria.
-Mãe, desculpe, isto não se voltará a repetir! - Disse enquanto apertava o botão da sua camisa.
-Ficas a jogar LOL até tarde, e depois é isto que acontece!
-LOL? Mãe, eu já não jogo isso desde os 15! - Protestou.
-Então o que é que estavas a fazer ontem á noite? - Questionou.
Yooongi corou instantaneamente.
-Oh...já entendi. - Disse baixando a cabeça. - Despacha-te e vai para a escola. - Disse saindo do quarto.
-Hum, acho que ela entendeu mal... - Suspirou Suga. - Ah que "sa" foda!
Quando acabou de se vestir viu-se ao espelho, como era de esperar tinha trocado os botões todos. Suga estava tão habituado a ser vestido pelo fantasma que até já se tinha esquecido de como se apertava uma camisa, que triste.
-V! - Chamou.Não obteve resposta - V! - Repetiu, mas novamente nada. - V, eu não estou a brincar, vem cá! - Ordenou, mas novamente não houve resposta. - Estás a gozar com a minha cara?! Fantasma inutil, desprezievel! - Tentou com ofensas, mas não resultou. - ONDE ESTÁS PORRA?!
Ele suspirou e desistiu, enervado guardou os seus livros na mala, supreendeu-se ao ver que os trabalhos de casa não estavam acabados.
-A serio?! - Queixou-se. - Primeiro não me acorda, e depois deixa-me os trabalhos a meio...ele vai ver com elas lhe mordem quando voltar!
"Mas ele não ia voltar"
(...)
-Onde é que andaste criatura?! - Resmungou Jin assim que viu o amigo.
-Na cama. - Respondeu seco.
-Olha lá, tu trasta-me com respeito, viu! - Protestou Seokjin.
-Desculpa Omma. - Desculpou-se baixando a cabeça. - Onde está o Jimin?
-Ah, tu não sabes? - Questinou.
-Eu acabei de chegar!
-Oh...pois foi. - Ponderou. - Enfim, o Jimin ofereceu-se para ajudar na organização do funeral da Yoona.
-ELE OQUÊ?! - Gritou Suga perplexo.
-Yha, eu também achei estranho, mas ele disse que não fazia sentido guardar remorço dela, e aquela era uma forma de se "desculpar", por todo o odio e assim... - Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.