48

1.1K 148 38
                                    


Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

-Aquela parece ser a mãe dela. – Disse o ruivo apontando para a loira mais velha.

-A Sra. Manoban. – Suspirou. – Eu preciso de falar com ela?

-Eu acho que devias. – Respondeu.

-Okay... - Suspirou pesado.

Yoongi aproximou-se da mulher, que ao ver, forçou um sorriso.

-Yoongi... - Disse cumprimentando-o. – Obrigado por vires...

-A Yoona era uma amiga importante, não podia faltar...

-Eu sei. – Suspirou. – Ah, ela falava-me tanto de ti, pena que nós nunca tivemos muito tempo para nos conhecermos.

-E-ela falava de mim? – Perguntou sentindo as bochechas a arder.

-Sim, acho que ela gostava muito de ti...

-Oh...eu também gostava dela.

Os dois calaram-se.

-Hum, também eras amigo da minha filha? – Perguntou ao ruivo.

-Eles nunca se chegaram a conhecer. – Disse coçando a parte de trás da cabeça. – Ele é um amigo meu, espero que não se importe de o ter trazido...

-Claro que não. – Disse sorrindo para o rapaz. – A minha filha não tinha muitos amigos, obrigado por teres estado com ela até ao fim... - Suspirou.

"Ter estado com ela até ao fim?" Yoongi fez mesmo isso? Não, ele não o fez, mas uma mentirinha não é nada dentro daquela em que todos ali caíram.

-Eu só gostava que tivesse durado um pouco mais. – Afirmou Yoongi. – A sua filha era alguém realmente especial.

-A culpa é minha. – Fungou. – Ela estava mal, e eu não me apercebi de nada, se eu tivesse lhe prestado a atenção que ela merecia...talvez ela teria reconsiderado...antes de...de... - Até para a mulher era difícil admitir que a filha tinha desistido da própria vida.

-Tenha calma, ela tomou essa decisão, nós só temos que a respeitar, mesmo que doa. – Disse Yoongi.

-Ela está a ver-nos, acredite em mim, a sua filha não iria embora antes de se despedir. – Falou Hoseok.

-Obrigado rapaz.

Hoseok sorriu para a senhora que correspondeu com outro.

-O Jimin também cá está? – Perguntou Lisa.

-Eu não sei, nós estamos chateados de momento.

-Oh...espero que se resolvem, o Jimin é uma ótima criança, é uma pena a minha filha não ter aproveitado bem a sua amizade. – Suspirou a loira.

-Eu próprio não o aproveito... - Respondeu.

-Não é aquele ali? – Perguntou Hoseok apontando para uma cabeça loira.

-Ele veio mesmo... - Murmurou Suga para os seus botões. – Então, eu vou indo.

Yoongi afastou-se dos outros dois e, tentando não manter qualquer tipo de contacto com o loiro, dirigiu-se até a um rio ali perto. Ele colocou-se de cócoras na margem e fitou a extensão de água á sua frente.

-Yoona. – Chamou.

Nesse momento a brisa do vento fez uma folha cair sobre a água. Suga sorriu.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora