Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
V obdeceu-lhe e colocou-se entre as pernas de Yoongi. O esverdeado encarou o fantasma com um sorriso safado. Já V limitou-se a tombar a cabeça para o lado, e fitar os olhos de Min, com uma expressão confusa.
Min suspirou, ele queria, mas não podia fazer aquilo com V, pelo menos não agora, não a ser encarada com aqueles olhinhos inocentes.
-Yoongi? - Chamou piscando os seus olhinhos.
-Debaixo da minha cama. - Disse Yoongi. - Tem lá vários jogos, escolhe um.
V sorriu e então enfiou a sua cabeça debaixo da cama de Yoongi. O que ele não sabia era que na posição em que estava Yoongi conseguia ver a sua bunda descoberta. O esverdeado engoliu em seco e abanou a cabeça com o intuito de afastar qualquer pensamento sujo.
-Achei um! - Afirmou o fantasma sentando-se no chão com o jogo que escolheu.
Yoongi agradeceu a todos os Deuses por V ter baixado aquela bunda.
-Monopólio? - Questionou torcendo o nariz. A verdade é que Min odiava esses jogos que nunca acabavam. - Não dá para jogar só com 2 pessoas.
V fez um biquinho triste. Yoongi suspirou, e levantou-se da cama, foi até à sua estante e tirou de lá uma caixa.
-Pic-to-na-ry. - O fantasma leu pausadamente. - Parece divertido!
-Oh, e é! - Afirmou Yoongi sentando-se no chão de frente para V. - Hum, sabes desenhar?
O loiro assentiu com a cabeça.
-Ótimo. - Disse Yoongi abrindo a caixa. - Hum, eu quando jogo, costumo jogar com recompensas, para quem acerta - Explicou.
-Ah, e que recompensas? - Perguntou V interessado.
-Depende de como e com quem estás a jogar. - Explicou.
-Então...se eu aceitar podemos ir a um tal de... Cinema?! - Pediu animado.
-Hum, porque queres ir ao cinema? - Questionou Min enquanto organizava os cartões.
-Eu ouvi a tua mãe a dizer que hoje ia ao cinema, ela parecia divertida, eu também me quero divertir! - Explicou brincando com os seus dedos longos, e finos.
Obvio que ele não podia ir! Yoongi não deixaria aquele fantasma sair de casa, muito menos para um local público como um cinema. No entanto, as palavras do Loiro sensibilizaram-no um pouco.
-Hum, eu acho que o cinema não dá. - Avisou e foi logo respondido por um biquinho e uns olhinhos tristes. - Mas, podemos ver um filme aqui, caso tu ganhes claro!
V pensou durante algum tempo, e no fim acabou por concordar.
Eles jogaram durante 2 horas. Ao fim de meia hora Min já não queria jogar mais, mas V insistiu muito, por isso ele acabou por ceder.
-Um cão? - Perguntou Yoongi arqueado uma sobrancelha.
V negou com a cabeça.
-Um gato? - Tentou de novo.
-Eu um urso, Yoongi! - Suspirou. - Eu desenho assim tão mal?
Yoongi acenou com a cabeça.
-Mas mesmo assim, eu ganhei! - Afirmou V.
-Oi? Como assim?
-Eu ganhei, eu acertei mais do que tu! - Explicou. - Agora vamos ver um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.