Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
-O quê? - Murmurou Yoongi sem conseguir acreditar naquilo que o homem de meia idade á sua frente cabava de lhe transmitir.
-Hoje será feita uma cerimonia , perderão a vossa ultima aula do dia para que possam prestar votos de silencio á vossa colega, que assim como muitos não foi capaz de subreviver ás inseguranças e dificuldades da vida.
Ninguém argumentou, todos estavam demsiado chocados para serem capaz de dizer alguma coisa, no final, despropositadamente, foi feito um minuto de absoluto silencio, que de certa forma, podia ser visto como uma homenagem á adolescente que havia sido mais uma vitima da morte.
Naquela sala, Yoongi, apesar de não o demonstrar era o que estava mais chocado, não por á 2 dias atras ser o namorado dela, mas sim porque ele não conseguia acreditar que a orgulhosa e egoista Yoona fossse tirar a propria vida, nada daquilo cabia na cabeça do esverdeado.
-Hey, lamento. - Disse uma a colega de frente do rapaz.
A expressão da rapariga, ao contrario da deYoongi, era de dor e não de confusão, como se aquilo realmente a afetasse, no entanto Yoongi sabia que aquilo era apenas pelo choque, já que Yoona, apesar de ser bonita e popular entre os rapazes, não era o melhor exemplo de pessoa com uma vida social ativa, pelo contrario, a rapariga mostrava deficuldades de socialização com as outras raparigas. Yoongi notava nisso, mas nunca tinha tido a coragem de preguntar ás ex-namorada a razão daquela barreira que ela criava, despropositadamente.
-Obrigado. - Acabou por responder. A rapariga esboçou um sorriso de cumplice, e Yoongi respondeu com um forçado.
-Eu preciso de sair daqui. - Suspirou.
-Yoongi... - V mantinha-se do lado do esverdeado, o mesmo estava a fazer o melhor para não ter uma crise, uma vez que tudo aquilo o estava acorroer...a culpa estava a acaber com ele.
-Já! - Repetiu.
-Certo... - Suspirou o fantasma.
V saiu da sala de aula, e passado alguns minutos o toque de incendio suou. Yoongi no inicio, pensou que aquilo tinha sido um exagero, mas pelo menos conseguiu sair dali.
-MINHAS CRIAS! - Gritou Jin assimm que viu os outros dois amigos do lado de fora do patio ( eles tiveram fazer aquilo da saida em ordem como nos simolacros ) .
-Seokjin. - Suspirou Jimin de alivio assim que viu o mais velho. - Olha que merda.
Yoongi era o unico que não tinha reação, ele só notou a rpresença do mais velho quando sentiu o seu braço a ser achocalhado.
-Tudo bem, Yoongi? - Questinou Jin preocupado.
O moreno ainda não sabia o que tinha acontecido, por isso não era capaz de perceber a razão de o amigo estar assim tão inativo.
-Sim. - Suspirou. - Só um pouco...chocado.
-Quê? - Questinou Jimin. - Tem calma Suga, o fogo vai ser apagado , ninguém vai morrer.
-Pois...
-Queres falar?
-Ah...acabei de saber que a Yoona se suicidou. - Afirmou.
Jimin fingiu-se surpreso.
-Uau, pensava que as cobras tinham sangue frio. - Coementou, mas logo de seguida levou um olhar de reprovação do maior. - Quer dizer, lamento.
-Ah Jimin, não precisas de fazer isso. - Afirmou Suga. - Eu sei que não gostavas dela, por isso não precisas fingir comigo...
-Oh...desculpa entao...
-Isto não faz sentido. - Suspirou. - Não é possivel...
-Yoongi...eu lamento, mas pensa assim, com certeza ela está num sitio melhor...se ela tirou a vida a si propria, não seria porquue de facto não queria continuar aqui... - Disse Jin.
-Talvez tenhas razão...mas mesmo assim, é estranho.
Jimin olhava para um lado e para o outro como se procura-se alguem.
-Onde está o V? - Perbguntou mudamente.
Yoongi leu os labio do loiro e percebeu a pergunta, ele respondeu um "Não sei" da mesma forma.
(...)
-Eu odeio-te.
-Não o faças!
-Tu tiraste-me a minha juventude...responsabilia-te por isso!
-Eu não queria, aquele não era eu...se ao menos eu pudesse voltar a trás...
-Liberta-me!
-Não posso...
-Eu odeio-te.
(...)
-Hey. - Chamou alguém.
Yoongi levantou a cabeça do livro que tentava ler, de facto ele apenas queria uma distração para aquilo tudo.
-Oi? - Questinou ao ver o rosto do rapaz que não conhcia. - Conhecemo-nos?
-Hum, eu sou do decimo primeiro. - Respondeu sentando-se na cadeira vaga ao lado do esverdeado. - isto esta um pouco calmo, não?
Yoongi encolheu os braços.
-Hum...apesar de ser um biblioteca, normalmente tem sempre um grupinho sentado naquela mesa. - Disse apontando para uma das mesas vazias. - Eles nãos e calam um minuto e acabam sempre por ser explulsos antes da hora de estudo acabar. - Explicou animado. - Pergunto-me onde é que estão todos...
-Devem estar na cerimonia. - Respondeu Yoongi sem tirar os olhos do livro.
-Pois é...pobre rapariga.
Yoongi não respondeu. Novamente ele não sabia o que responder. Afianl, ele não podia concordar com aquela afirmação já que, pelo que ele sabia, tinha sido Yoona a escolher aquele tragico fim.
-Ela está melhor assim. - Acabou por concluir. - Ela ambicionou o outro mundo, a agora, conforme a sua vontade, faz parte dele.
O rapaz encarou Yooni por alguns segundos até voltar a abrir a boca.
-E tu acreditas nisso do segundo mundo? - Questinou. - Quer dizer, achas mesmo que existe uma segunda vida para os desertadores, os que escolhem a morte á vida?
Suga não respondeu.
-Já li esse livro. - Comentou o rapaz encarando o livro nas mão do esverdeado. - Por acaso tens interesse nesse tipo de coisa?
-És um pouco curioso, não? - Disse fechando o livro e voltando-se para o rapaz.
-De facto sou. - Respondeu sorrindo no fim.
Yoongi gostou do sorriso do rapaz, o qual não sabia o nome.
-Sou o Min Yoongi. - Apresenteu-se estendendo a mão.
-Jung Hoseok.
88888888888888888888888888888888
Não tenho nada a declarar.
Kissus e Chauzinho.
Antes de sair tenho uma coisinha para perguntar...a minha ideia a colocar o V um bocadinho yandere ( yandere é uma pessoa possessiva que não quer que ninguem se "aproxime" do seu crush, podendo mesmo recorrer a atos violentos para impedir isso). Por outras palavras o V iria reagir mal com qualquer pessoa que mostrasse querer ter segundas intenções com o Yoongi. O que acham Sim ou Não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.