Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
( Capitulo não Revido)
88888888888888888888888888888888
-Yoongi... - Chamou V esfregando os seus olhinhos. - Posso ir pra a escola contigo hoje?
Suga abriu os olhos e bocejou, a noite anterior tinha sido...esgotante.
-Eu não sei se é boa ideia... - Suspirou.
-Mas Yoongi. - V levantou-se. - O Jimin leva sempre o Jungkook com ele...
-Ah de novo isso? - Quexou-se. - Eu não sou o Jimin, por isso não me compares a ele!
-Certo... - Suspirou com um biquínho.
Suga sorriu de lado, e tentou ir ter com o fantasma, mas mal tentou sair da cama, sentiu uma enorme dor a evadir os seus quadris.
-Merda! - Choramingou.
-O que foi Yoongi?! - Gritou V preocupado aproximando-se do esverdeado que tentava manter a respiração compassada.
-Está a doer muito. - Admitiu. - Que merda!
-Desculpa... - Lamentou V acariciando a nuca de Min.
-Ajuda-me a chegar à casa de banho. - Pediu com um certo rubor.
V assentiu, e sem esforço carregou Yoongi como se fosse uma princesa até ao cómodo. O fantasma ligou a água e esperou que a mesma aquece-se para depois colocar o dono na banheira.
-Eu lamento muito Yoongi, eu não te queria magoar. - Choramingou. - Se eu soubesse que te seria tão doloroso, eu não o teria feito.
-Shiu! - Pediu Min. - Quem escolheu isto fui eu, e eu não me arrependo, por isso tu também não te arrependes, a menos que não tenhas gostado claro. - Disse tentando parecer indiferente.
V rapidamente selou os seus lábios aos de Suga que movimentou os seus calmamente.
-Eu adorei! Eu senti me tão bem... - Admitiu.
Yoongi corou.
-Ainda bem que foi bom. - Suspirou.
-Yoongi já consegues andar? - Questionou V preocupado.
-Acho que sim. - Respondeu.
Yoongi, com a ajuda do fantasma, acabou de tomar o seu banho. Novamente V carregou-o até ao quarto e ajudou o a vestir-se.
-Dói tanto. - Suspirou. - V, eu vou precisar de ti hoje. - Avisou. - Por is os vou te levar comigo, mas tens que me prometer que não te vais afastar de mim um segundo que seja. - A última parte foi dita de uma forma ríspida e clara.
-Eu não vou Yoongi, vou sempre andar junto a ti! - Afirmou V animado.
-Okay, então vamos.
(...)
-Okay, não tentes falar comigo porque possivelmente não te vou responder. - Avisou-o antes de entrar na escola.
-Os teus amigos não sabem sobre mim? - Questionou.
-Não, só o Jimin. - Respondeu. - E a Yoona também está cá...
-Ela está cá? - V ficou um pouco frustrado.
-Sim, mas ela não vai fazer nada, só te estou a avisar para que não faças nada estúpido.
-Bom dia Yoongi! - Uma rapariga apareceu à frente do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.