34

2.1K 224 115
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

( Capitulo não Revido)

88888888888888888888888888888888

-Okay, eu vou colocar este papel no cacifo dela. - Explicou Jimin. - Com isto ela devesse assustar um pouco...

-O que tem escrito? - Questionou V curioso.

-Nada de mais. - respondeu colocando o papel no bolso.

-Boa Sorte, amor.

Jimin agradeceu, e de seguida, discretamente fez o papel passar pelo cacifo de Yoona.

Jungkook tinha uma expressão inexpressiva no rosto.

-O que foi?

-Isto trás me memórias... - Suspirou.

-Do passado?

Jeon acentiu com a cabeça. O assunto acabou por ali.

-Já está. - Disse Jimin voltando para perto dos dois. - Espera lá, onde está o Yoongi?!

-Aulas. - Respondeu V.

Jimin suspirou de alívio.

-Eu também tenho que ir... - Avisou. - Vocês fiquem aqui de vigia, quero que me digam a reação dela quando vir aquilo. - Gargalhou.

-Ela vai ter o que merece. - Reforçou Jungkook.

Jimin depois de se despedir, virou as costas e caminhou até à sua sala de aula.

(...)

-Estou entendiado. - Suspirou V. - Nunca mais acontece nada...

-Ela deve estar a chegar.

-O Yoongi já deve ter saído.

-Queres ir ter com ele? - Questionou Kook. - Oh espera, olha... Ali está ela. - Apontou para a morena que acabava de entrar no corredor.

Yoona abriu o seu cacifo, e como o supostos, deste caiu um papelzinho o qual surpreendeu a rapariga.

-O que é isto? - Questionou. - Uma carta de amor?

Ela abriu o bilhetinho e logo de seguida a machucou-o, deixou o cair, pegou nos seus livros e saiu de lá horrorizada.

-O quê? Só isto?

-O que será que ele aprontou desta vez. - Suspirou Jungkook divertido.

Os dois fantasmas aproximaram se dos cacifos e V pegou no pequeno papel.

O Yoongi pertence-me.

-Isto vai ser divertido. - Comentou Jungkook com um sorrisinho traquina.

-Eu acho que isto não vai acabar bem...

-Anda, vamos segui-la. - Disse Jungkook.

-Mas é o Yoingi deve estar quase a sair da sala....

-Ele fica bem, anda.

V acabou por concordar, os dois rapazes seguiram Yoona até aos cubos, onde a mesma tinha ido buscar à sua mala da ginástica.

-O Jimin disse que o colocou no bolso lateral onde estão os elásticos e a escova dela. - Explicou Kook.

Os dois esperam que a rapariga encontra se o papelzinho, e novamente ela fugiu assim que o leu.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora