24

2.4K 300 241
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

O improvável estava a acontece, isso mesmo Yoona, Yoongi e Jimin estavam a dividir o mesmo cómodo.
Como isso aconteceu... Suga não faz a mínima ideia.

-Yoongi, amor, estou com fominha, vais busca algo para eu comer, por favorzinho? - Pediu Yoona com vozinha de Bebe.

Rapidamente Suga levantou se do seu lugar no sofá e foi até à cozinha, deixando Yoona e Jimin sozinhos na mesma sala.

-O que é que tu queres? - Perguntou Yoona encarando Jimin.

-Eu? - Questionou.

-Pensas que eu não vi? Desde que chegaste que não tiras-te os olhos de cima do Yoongi. - Explicou irritada. - Percebe bicha loira, o Yoongi é meu.

-Pensava que o celeiro ficava mais longe. - Retaliou Jimin.

-Está me a chamar de vaca? - Perguntou.

-Minha querida, eu estou a afirmar. - Respondeu.

-Pessoas como tu dão me nojo. - Comentou Yoona. - Afasta-te do MEU namorado.

-Oi?

-Pensas que eu não sei Jimin? Tu estás a influencia-lo, mas sabes, o Yoongi NUNCA jogará nessa equipa, porque ele ainda sabe o que é bom.

-Ah sabe? - Questionou. - Minha querida, é uma questão de tempo até ele abrir os olhos e mandar-te de volta para a quinta. - Retaliou.

Yoona ficou vermelha de raiva.

-Ele é que veio até mim, Jimin. - Retaliou. - Ele não me vai mandar embora, não depois de ter ficado tanto tempo a tentar ter-me de volta. - Explicou.

-Oh, isso é porque ele ainda não tinha conhecido mais alguém, mas lamento querida, tu tens um rival.

Passado alguns segundos Jimin percebeu que já estava a dizer coisas a mais, mas não devia fazer mal assustar um pouco Yoona.

-Rival? - Perguntou confusa. - Está a dizer que o Yoongi anda a sair com outra?

-Eu nunca disse isso.

-Acabaste do o dizer idiota! - Revirou os olhos.

-Eu disse que tinhas um rival, nunca disse que era "uma". - Afirmou.

Yoona olhou incrédula para Jimin.

-Por amor de deus rapariga, para quê essa cara, no fundo tu já sabias... - Jimin aproximou-se de Yoona. - Tu não o satisfazes. - Sussurrou.

Yoona empurrou Jimin fazendo o mesmo cambalear e quase cair no chão.

-CHEGA! - Disse alterada. - O Yoongi ama-me! Ele deseja apenas o meu corpo. - Continuou. - Ele só ainda não está preparado...

-Ah, é mais fácil não é? Fia-te nisso, mas depois vai doer mais. - Explicou Jimin.

-O que vieste cá fazer? - Perguntou Yoona. - Vai embora!

-Eu? Não. - Respondeu. - Eu vim pedir alojamento ao Yoongi.

-Quê? Não! Nem penses nisso bicha loira. - Respondeu Yoona.

-Ah, eu conheço o Yoongi a mais tempo, eu sou mais importante para ele do que tu alguma vez serás.

-O que se passa aqui?! - Perguntou Suga entrando na sala. - Que barolheira.

-Suga, posso passar aqui a noite? - Perguntou Jimin.

-Ah yha, mas porquê? - Questionou.

-A minha casa está a ser utilizada. - Respondeu o loiro. - Além disso temos uns assuntos para falar.

-Têm? - Questionou Yoona.

-Temos? - Perguntou Suga.

-Ahm Yha, temos que fazer aquele trabalho de grupo. - Respondeu.

-Trabalho... - Yoongi tentou lembrar-se de algo, mas nada lhe ocorria, mas enfim, Jimin tinha melhor cabeça do que o esverdeado.

-Yoongi. - Chamou Yoona seria. - Preciso de te dar uma palavrinha.

-Okay...

Suga aproximou-se da namorada que agarrou a sua mão e levou-o para o quarto.

-Eu cansei! - Disse ela depois de trancar a porta.

-Yoona?

-Eu já não consigo viver assim! - Começou. - Vais ter que escolher, ou Eu ou o Jimin! - Disse alterada.

Suga paralisou, essa era uma pergunta que ele não podia responder. Ele gostava de Yoona, mas Jimin era demasiado importante para ele, mesmo que o loiro estivesse sempre a infernizar-lhe a vida, Jimin era o seu melhor amigo, o que nunca abandonou, o que sempre o ouviu, o que sempre o apoiou quando estava certo e o fez ver quando estava errado. Jimin no fundo, era uma das partes mais importantes na vida de Yoongi.

No entanto depois havia Yoona, a rapariga por quem ele era perdidamente apaixonado, por quem ele teve o seu primeiro verdadeiro Crush, ela era como um sol que iluminava os seus dias... Mas assim como o sol, se ele se aproximar muito poder-se-á queimar.

-Yoona... - Yoongi puxou a namorada e colou os seus lábios aos dela. Novamente ele teve vontade de parar, porque por mais que ele tentasse, não conseguia encontrar nada de viciante nos lábios de Yoona. No entanto, ele precisava fugir àquela pergunta, e aquele beijo seco, era aquele única coisa que lhe ocorreu.

Ele separou-se quando ouviu uma taça a cair ao chão.

Ele voltou-se para o lugar de onde veio e pode deparar-se com um V. De boca entreaberta, a fita-lo com um olhar vazio, sem brilho, sem um unico sentimento...um olhar morto.

-O que foi isto?! - Perguntou Yoona.

-Corrente de ar. - Respondeu Suga.

-Então Yoongi em que é que ficamos? - Questionou. - Eu ou o Jimin.

-Eu... Eu preciso de pensar.

88888888888888888888888888888888

OI GENTINHA LINDA!!!

Eu estou HIPER MEGA feliz, porque ao fim de 2 fucking anos eu consegui tirar o Bom a Matemática, Santo Taehyung 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Então o capítulo foi este! Vemo nos no próximo!!

Cantinho oficial para matar a Yoona.

Kissus e Chauzinho. 😘

P.s: Apreciem a perfeição deste ser magnifico.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora