Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
( Capitulo não Revido)
88888888888888888888888888888888
V - Gritou Jungkook desta vez conseguiu tirar o outro do seu transe.
V abanou a cabeça e então, lentamente, o negro das seus olhos começava a esvanecer-se voltando ao seus olhos castanhos.
-O que aconteceu? - Questionou confuso. - Meu Deus! - levou mão à boca ao ver o corpo à sua frente. - O que é que nos fizemos?
Jungkook fitou o tento e engoliu em seco, ele mesmo não queria acreditar naquilo.
-Nossa matamo-la. - Respondeu. - Acabou V.
-Não! - desesperou. - Não, não, não..
-Tem calma V. - Pediu Kook agarrando nos pulsos do fantasma que se debatia. - Não vale a pena chorar por cima do leite derramado.
V parou de se debater, lentamente voltava a ficar calmo.
-O que é que vamos fazer? - Questionou. - Como é que isto aconteceu?
-V... - Suspirou Jeon. - Tu não respondes lembras?
-Lembrar?! - Questionou. - Lembrar do quê? O que é que aconteceu, Jungkook?!
-Tu perdeste o controlo. - Respondeu aproximando-se da secretária de Yoona.
-E-eu... - Gaguejou. - Eu não acredito...
-Eu lamento. - Disse abrindo um dos cadernos que lá estavam, o qual tinha uma capa vermelha de veludo.
-O que vais fazer? - Perguntou tentando manter a calma.
-Vou escrever algo aqui. - Explicou o moreno. - Temos que fazer com que pareça um suicídio , caso contrário vai envolver investigações, e isso não seria bom.
-Como é que aconteceu? Porque é que ela está toda cortada? - Perguntou levantando um braço da rapariga.
-Tu possuiste-a. - Começou. - Então depois ela pegou em um xizato e tu começas te a contar, cada número era um corte, ao todo foram 17...
-Porquê? Porque é que eu fiz isto? - Disse agarrando se à cabeça. - EU NÃO QUERIA ISTO! - Gritou. - Eu não queria matar ninguém, eu não queria...
-Eu sei que não amor, mas... Sabes como é, nós não nos controlamos quando isso acontece. - Disse aproximando-se de V que molha a manga da sua camisa com as suas lágrimas.
-Incrível. - Murmurou Jungkook para os seus botões ao ver que V estava a começar a parecer ser cada vez mais com um humano.
-O que é 1ue eu vou dizer ao Yoongi? - Perguntou levantado o rosto.
-Nada. - Respondeu. - Ele não vai saber.
-Estás a sugerir que lhe minta? Eu não posso...
-V... Tu precisas fazer isso, seria perigoso se ele descubri-se. - Respondeu.
-Perigoso?
-Entende, que se ele souber... Não poderá continuar vivo.
-QUÊ?
-É um assunto privado V, estou só a avisar-te. - Aquilo soava como uma ameaça. - Agora, vamos fazer alguma coisa...
Jungkook pegou numa caneta e então escreveu várias frases em diferentes folhas do caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.