Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
Indignado, Yoongi começou a bater nos ombros de Jimin. Ele não conseguia acreditar que Park era tão insensível ao ponto de esconder uma informação daquelas.
-IDIOTA! – Gritou. – Onde é que eles está?! – Suga estava possesso.
-Yoongi…tem calma. – Pediu o loiro.
-Calma? Como é que tu queres que eu tenha calma?! Park Jimin, diz me imediatamente onde é que está o V?!
-Suga, eu fiz isto para o teu bem! – tentou.
-Isso já não cola Jimin! – Protestou. – Onde é que ele está?!
Jimin encarou as orbes escuras do amigo, ele podia ver a tristeza nos olhos do ex-esverdado. Park só queria proteger o amigo, mas suga, era maior e vacinado, o loiro sabia que não poderia tocar conta dele para sempre.
Ele suspirou e depois passou o endereço da casa onde o fantasma estava escondido.
Suga anotou-o, vestiu o casaco que tinha acabado de tirar e logo de seguida pegou nas chaves do carro.
-Por favor tem cuidado! – Pediu Jimin assim que o amigo abriu a porta de casa.
Yoongi limitou-se a revirar-lhe os olhos e sair de casa.
(…)
-Yoongi? – Questionou V assim que sentiu a sua força a voltar. – É mesmo ele?! – Perguntou animado correndo até á varanda da janela que até então estava trancada.
Um sorriso bobo instalou-se no rosto do fantasma, ele não podia acreditar que Yoongi estava mesmo ali…mas ele não podia. E ao perceber isso, os cantos do sorriso radiante descaíram, e a cabeça acompanhou-os.
V não podia deixar que Min o visse, pois sabia que bastava o humano pedir para ele voltar, que ele iria que nem um cachorrinho, porque ele não passava disso, Yoongi era o seu mestre, ele apenas tinha que obedecer. E v queria que essa fosse a realidade, mas naquele momento, ele não podia seguir o seu fado.
Ele representava um enorme perigo para o mortal…Mas no entanto, V estava carente. Ele sentia falta dos mimos, dos toques, das broncas, de tudo o que o Suga lhe dava.
Há 1, 2…3? Ele já tinha perdido a conta das semanas que ali tinha estado, porque para ele osdia eram todos iguais, eram escuros, frios, monótonos e tristes. O sol que escava pelas frechas das tabuas de madeira, não se igualava ao sorriso radiante de Suga. Assim como o ser humano precisa de sol, V precisava, e Yoongi era o seu sol. Mas um dia esse sol iria crescer e crescer até desaparecer, e isso era algo que o fantasma não podia evitar. A bênção que seria para os outros, para ele não passava de uma maldição, o único que a vida eterna lhe trazia era a solidão…Ver as pessoas que amava a morrer uma por uma, e ele apenas poder observar…ninguém tinha noção do quão frustrante aquela vida era, para que vale a vida se não tem ninguém com quem compartilhá-la?
V nem se apercebeu que o humano já tinha entrado no edifício e que estava naquele momento á porta da casa.
-V! – Gritou batendo na porta. – V RESPONDE! – Ordenou esforçando-se para não chorar.
O fantasma suspirou e a passos rápidos caminhou até á porta e rodou a maçaneta. Suga encarou-o por breves momentos, mas V não teve tempo de dizer nada quando sentiu a mão do humano a bater na sua cara. V virou o rosto com o embate, Suga podia ser pequeno, mas sabia bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.