Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
-Precisas de alguma coisa, Yoongi? - Questionou V preocupado.
Desde que recebeu a notícia da morte de Yoona que Suga deixou de ser o mesmo, V não sabia dizer o que o outro sentia, apenas sabia que o mestre não estava bem.
-Não.. - Suspirou. - Na verdade, não sei... Não é como se eu me sentisse frustrado ou assim, a final pelos vistos.. Isto nao me afecta assim tanto como devia...
-Então para que quê essa carinha? - Questionou V acariciando as bochechas do humano. - Sorri um pouco...
-Ah, mas... Eu também não acho isso correto V... Quer dizer ela era minha amiga...
-Era! - Afirmou. - Já não é, esquecê-la Yoongi, existem pessoas para além dela, pessoas que te podem fazer feliz...
-Eu realmente posso acreditar nisso? - Questionou fitando o teto. - Estará a o meu mundo a descair, pouco a pouco? Agora foi a Yoona... Será que haverá mais?
-Yoongi! - Chamou V. - Para com isso! A culpa não é tua!
-Sei que não, mas...
Cuidadosamente V posou os seus lábios sobre os do humano, que limitou se a fechar os olhos e aproveitar.
-Eu estou aqui, e o único que quero, é ver-te feliz! - Admitiu fitando as ores escuras do esverdeado. - Então, deixa me fazê-lo!
-V... - Disse Suga abraçando o Fantasma. - Isto é estranho sabes, eu não costumo abrir me com as pessoas, muito menos ficar nervoso... Mas consigo estar diferente, é como se eu realmente pudesse confiar em ti...
-Tu podes!! - Disse pegando nas mãos do mortal. - Sempre!
-Eu bom ouvir isso...se à coisa que eu odeio, é mentiras. - Afirmou.
V sentiu algo ao mau quando o outro disse aquilo. Yoona estava a tentar comunicar com ele.
(...)
-Isto não vão durar.
-Para!
-Então diz a verdade, diz que me mataste!
-Eu ano posso! Ele já mais me perdoaria... E eu amo-o!
-Eu também o amava...Eu nunca lhe menti, sempre fui eu a enganada...mas esta mentira, TIROU A MINHA VIDA!
-Acalma te por favor!
-A CULPA É TODA DE VOCÊS! EU NÃO VOU IGNORAR ISTO... VOCÊS IRAM PAGAR, OS DOIS!
-Chega!
-O destino dele, está nas nossas mãos.
(...)
-Vamos dormir V. - Avisou Yoongi deitado na cama.
O fantasma assentiu é deitou se na cama ao lado de Min que adormeceu depois de sentir um beijo na sua bochecha e outro nos lábios.
-Boa noite, Yoongi.
(
...)
Yoongi POV
Senti uma dor aguda na minha cabeça, e de seguida abri os olhos. Não estava no meu quarto, pelo contrário, estava sentado em uma cadeira vermelha e à minha frente estava uma mesinha com duas chávenas de chá e um bule.
-Queres mais um bolinho. - Questionou-me alguém.
Virei o rosto e deparei me com um pluche de coelho cor de rosa com um patinho de bolachas na mão.
Lentamente abanei a cabeça. O baixou os olhos de botão, parecia estar triste.
-Cuidado com o lobo. - Avisou um Sapo também de pluche.
-Lobo? - Questionei confuso.
O Sapo entregou-me uma chávena com chá. Eu espreitei para dentro desta, e assustei me a ver uns olhos vermelhos e uns dentes afiados sorridentes.
-O Lobo vem ai! - Avisou o Coelho.
(...)
Yoongi abriu os olhos e Suspirou de alívio ao ver que estava no seu quarto. Virou o corpo na cama e pode se deparar com o rosto do fantasma que dormia pesadamente.
-Yoongi? - Chamou V ao abrir os olhos. - Tudo bem?
-Tive um sonho. - Respondeu esfregando os olhos.
-Eu também tive um sonho. - Respondeu V.
-Fantasmas sonham? - Questionou.
-Hum, os meus sonhos são diferentes dos dos humanos. - Explicou. - Normalmente nós sonhamos com desejos que tivemos quando éramos vivos.
-É? É que sonho foi esse?
V virou se de barriga para cima e fitou o teto.
-Eu estava num campo de flores, e lá havia um lago. - Explicou. - Havia um coelho cor de rosa com um chapéu sentado a ler um livro de baixo de uma árvore. - Explicou. - E dois cachorrinhos deitados numa toalha de piquenique a ver me apanhar flores.
V contava tudo de uma forma animada.
-Parece ser um bom sonho. - Afirmou Suga.
-Foi, Yoongi. - Respondeu com um sorriso. - Mas eu gostava que tu também estivesses lá...
-Isso é impossível. - Comentou Yoongi. - Com ser-te a eu não ter fazia parte dos teus desejos de quando eras vivo.
-O meu maior desejo era o amor, Yoongi. - Respondeu o fantasma.
V virou o rosto e encarou as orbes escuras de Yoongi que corou instantaneamente.
-Não te mexas. - Pediu Suga.
O esverdeado aproximou o seu rosto do do fantasmas e selou os seus lábios em um baixo calmo. Assim como os seus lábios, os seus corações tinham encontrado o seu ritmo.
88888888888888888888888888888888
2K de visualizações!!! Eu não estou mais viva!!!
Obrigado meus cubinhos lindos!!!
Kissus e Chauzinho! 😘