Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
Yoongi explicou, a Yoona, tudo oque se tinha passado naquele dia, desde o chamamento de Vincent até ao beijo que os dois trocaram.
-Entendes agora? – Perguntou Yoongi com alguma esperança.
-Entendo. – Suspirou Yoona. – Mas mesmo assim Yoona, tu não devias ter ido, tinhas um compromisso comigo.
-Mas Yoona… - Min tentou falar, mas foi cortado pela rapariga.
-Não! – Rosnou. – É sempre a mesma coisa contigo Yoongi, encontras sempre alguma coisa mais importante do que eu!
Yoona estava a chorar do outro lado da linha.
-Eu sou egoísta, eu sei que sou, e é por isso que eu quero ao meu lado, um rapaz que me ponha sempre em primeiro lugar! Que me faça sentir-me uma rainha! Eu sou assim! – Afirmou fugando.
-Tu sentes saudades minhas?
Deu-se um minuto de silêncio.
-Eu sinto saudades tuas Yoona! – Afirmou. – Eu sei que errei, e tu não fazes ideia do quão estou arrependido disso! Eu amo-te Yoona, eu tentei dar um tempo e afastar-me, mas eu não consigo mais!
-Isso não é problema meu.
-Ah, estás a ser um pouco injusta, não? – Questinou alterado.
-Quê?!
-Eu sempre perdoei todas as merdas que fizeste, eu nunca dei9xei que os meus ciúmes de ti interferissem na nossa razão, eu sempre tentei dar o melhor de mim! Mas tu não estás a olhar para isso, estás a penas a ver os meus podres, e a julgar-me baseada neles, isso é o pior!
Yoongi estava prestes a explodir. Felizmente V estava lá para o acalmar.
-Tenta pôr-te do meu lado, e então depois…dá-me uma resposta. – Suspirou e de seguida desligou o telemóvel.
-Então Yoongi, como correu? – Perguntou V.-Tu viste não viste? Eu não aguento mais, V. – Afirmou. – Eu gosto muito dela, e eu quero-a de volta, mas…ela não entende isso…
-Ela não te merece! – Opinou V. – Yoongi, tu devias procurar alguém que realmente merecesse o teu amor! Alguém que te faça sentir bem.
-Ah e conheces alguém assim? – Questionou deitando-se na cama, de barriga para cima a fitar o teto.
-Eu não… - Suspirou V. – Mas devias começar a procurar!
Min revirou os olhos e de seguida preparou-se para dar um “face palm”, mas foi travado.
-Eu já disse para não te bateres, Yoongi! – Afirmou V.
Yoongi corou ao ver o rosto pálido do outro. V estava sentado sobre o quadril de Yoongi, debruçado pelo corpo do esverdeado, enquanto segurava o pulso fino de Min.
-V-v, sai de cima de mim! – Pediu Yoongi virando o rosto para não encarar os olhinhos preocupados do fantasma.
V com cuidado sentou-se ao lado de Yoongi na cama.
-Yoongi, estás doente? – Perguntou V preocupado.
Sem hesitar, o fantasma encostou o seu queixo na testa de Yoongi. Novamente o esverdeado corou.
-V o que estás a fazer?! – Tentou ficar calmo, mas falhou nessa missão.
-A minha avó costumava fazer-me isto, para ver se eu tinha febre ou não. – Explicou afastando-se. – Mas mesmo assim, devias vestir algo mais quente! – Repreendeu.