Queria que nada tivesse acontecido daquela forma mas quem acreditaria na minha história afinal de contas sou só um assassino , um ser fictício que nem se quer é real .
Meu nome é Jeff só Jeff , meu sobrenome eu nem me lembro mais ,faz tanto tempo que eu nem me lembro tudo o que eu queria era que os pesadelos parassem , eu sei o que você ta pensando o que que é isso o que eu acabei de ler mas tudo vai se encaixar eu prometo só tenha paciência e tenha a mente aberta e por favor acredite em mim .
Eu sou ou melhor eu era o Jeff , atualmente eu sou Dylan WintHood um adolecente de 15 anos nada normal que vive em Cristal Hills uma cidade tranquila na Dakota do sul e bom eu realmente não sei por onde começar acho que por onde tudo mudou , quando as trevas me engoliram e quando eu entrei para a escola de revivers. Tudo o que os seres humanos acreditam por milagre ou maldição cria vida mas não diretamente são poucas pessoas que tem essa sorte ou azar ainda bem que todos os países criaram uma escola para pessoas “especiais” como eu a escola se chama Mystical High e nós somos chamados de diversas formas mas a que eu mais gosto é encáustica (termo latim para revive) sim eu sei muita coisa para se assimilar não? Bom, eu tenho o azar de viver no pais com os filmes de terror , lendas e creepypastas mais bizarras .Bom podia ser pior eu podia ser como o Louis meu amigo que quando completou 14 anos virou um lobisomem e ficou com pulgas , ah esqueci de falar nós os revive temos os poderes de quem temos as memorias é como se tivéssemos vivido outra vida onde éramos seres paranormais com poderes e do nada desaparecemos e nascemos com outras personalidades vivemos até os decimo terceiro aniversario sendo humanos normais mas quando fazemos 14 e geralmente acontece quando o Sol se ponha ganhamos essas lembranças junto com os poderes .
Eu sei o que você está pensando “ isso deve ser ótimo “ mas não , não é nem um pouco nossas lembranças são amargas e nossas historias estão alteradas mas quem acreditaria no cara que matou o próprio irmão e não eu não fiz isso mas relaxa eu explicarei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!