Eu sei que pessoas normais quando ficam em choque choram ,quebram coisas e os mais doidos se cortam mas imagine um adolescente com poderes e um lado assassino totalmente desesperado pelo sumiço de seus amigos. Fiquei algumas horas esperando ,mas o tempo demorava a passar , a mãe de Louis era mais forte que eu e mesmo aflita ainda sorria.
-Fica tranquilo Dylan! Os dois sabem se cuidar jaja eles voltam!!
Tentei pensar sobre o que ela disse , Louis era realmente beeeem forte e pudia se curar de qualquer coisa desde que a ferida não fosse causada por prata; e Karol? Bom eu não abaixaria minha guarda perto dela quando ela estivesse brava senão era uma vez um fígado.....
- É eles são fortes! Tenho fé neles. -tentei não demonstrar o quanto doia pensar no pior e ofereci um sorriso.
- Louis teve uma infância meio difícil sabe? Ele sofria bullying na escola por ser meio nerd e gostar de coisas antigas, e depois que ele perdeu o irmão dele as coisas pioraram...
- Eu não sabia que ele tinha um irmão .... O que aconteceu? Se não tiver problema é claro!
Ela segurou um choro e pude ver lágrimas se formando em seus olhos .
- Eu ... Não me importo .... - Ela fechou os olhos como se preparasse para pular de paraquedas - Louis não é meu primeiro filho! Você sabe como funciona uma maldição hereditária?
- Han? Não....
-Sem problemas, na nossa família o primeiro revive foi o tataravô de Louis! Não se sabe de quem ele é filho pois ele foi deixado num convento quando bebê e cresceu para ser missionário. Quando fez seu décimo terceiro aniversário as freiras o presentearam com um rosário feito de prata ,mas quando ficou tarde ele sentiu fortes dores de cabeça e desmaiou. Quando acordou estava na floresta com as roupas ragadas e sentia seu pulso queimar ,era seu rosário recém ganho, ele se lembrava vagamente do que aconteceu . Ele sentia medo as freiras corriam em desespero umas gritando por seu nome pois não o reconheciam , ele agia por instinto . Apesar de ver o que acontecia ele não podia se controlar, as pessoas na aldeia perto do convento corriam e gritavam , de repente se aproxima uma garota , com calma bem devagar , ela estende a mão para acariciar seu focinho, naquele momento ele se sente mais calmo pena que não dura muito . Um homem aparece atrás dela com uma espingarda e o acerta nas costas , com raiva ele arranha o braço da garota perto do pulso e foge para a floresta . Vou encurtar a história Dylan desculpa! Passam sete anos ele aprende a caçar e constroe uma cabana para si na floresta e um dia em suas patrulhas diárias ele vê uma jovem que quando percebe sua presença de aproxima e tenta acaricia-lo essa jovem era a garota que ele arranhou ,eles ficam juntos e tem dois filhos e todos eles ao completarem treze anos viram lobos e cada um com uma história beeem diferente!
- Então... O Louis é o mais forte de todas as gerações? - perguntei tentando aumentar minhas esperanças.
- Acho que sim! - disse a mãe meio orgulhosa.
- E o irmão do Louis? O que houve?- minha curiosidade falou mais alto.
- Ele se chamava Leonard , era irmão gêmeo de Louis mas ele nasceu poucos minutos antes.... Leonard nasceu dia 15 de fevereiro as 23:54 da noite e Louis no dia 16 as 00:23. Leonard também era lobo mas não tive tempo de saber qual...- ela fez uma breve pausa- era aniversário deles mesmo que teoricamente ele fosse um dia mais velho ele não ligava de comemorar junto , fomos ao fliperama porque eles adoravam ver os arcades antigos e coisas do tipo. Eles ficaram a tarde toda jogando , depois comemos e voltamos para casa . Naquela noite acho que mais ou menos 22:10 Leonard sentia fortes dores de cabeça e tomou um remédio que o deu um leve sono, 22:44 Louis começou a sentir as mesmas dores e tambem foi dormir , quando foi de madrugada eu ouvi vários barulhos no quarto e achei que eles estavam jogando mas quando cheguei lá Leonard não era mais o mesmo , ele era um lobo gigante e estava prestes a arrancar a perna de Louis que se debatia tentando se soltar .- mais uma pausa, ela respirou fundo e segurou o choro - Ele ele olhou pra mim e - uma lágrima fugiu- Ele tentou me morder , eu desci as escadas correndo e me tranquei no banheiro mas ele era muito forte e suas garras muito afiadas , ele cortou a porta com muita facilidade e tentou me morder mas Louis chegou e o lançou longe , Louis tentou fazer ele voltar ao normal mas ele não ouvia.... ele cortou tanto o peito do Louis que dava pra ver os órgãos e ele gritava tanto , mas mesmo assim Leonard não voltava e tentava me pegar quando ele consegui chegar perto de mim Louis perdeu o controle , foi tudo tão rápido em três segundos Louis perdeu a consciência e abriu a garganta de Leonard, ele tava tão machucado que quando chamei a ambulância o levaram direto pra escola , Louis ficou em coma por três meses, logo depois que ele acordou ele te conheceu e até hoje ele se culpa pela morte de Leonard mas não é culpa dele! - ela desabou, chorava tanto que só de olhar eu podia sentir a dor ,o sentimento de não poder salvar seu filho e o medo de perder o outro.
- O Louis é como um irmão pra mim ! Eu já tive , meu revive tinha um irmão que foi assassinado na frente dele eu sei o que a senhora sente mas eu prometo nós acharemos o Louis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!