Capítulo 26: O mal é necessário para a paz.

6 1 2
                                    

Não consegui jantar , não tinha mais apetite ,fiquei assistindo Louis comer como um condenado e Karol com sua delicadeza . Eu pressentia que algo ruim iria acontecer em breve ,mas não queria preocupar ninguém.
Quando voltamos ao dormitório sobre minha escrivaninha havia um bilhete feito pela própria diretora parecia ser escrito a mão, sobre a do Louis havia um identico no bilhete dizia : " A polícia e a IM pediram para que vocês passem o resto da semana em casa para facilitar a investigação ".
Já de manhã todos os alunos foram buscados pelos seus pais e só foram liberados depois da checagem dos documentos. Parecia que não via minha mãe há séculos, Louis e Karol estavam comigo .
- Dylan cê sabe que você me trouxe de volta pra cá né? - Karol parecia envergonhada- Meio que o responsável por mim agora é você Dylan!
- Eeeeu???? - Como eu que nem sei fazer um miojão vou ser responsável por uma outra pessoa??? Mano eu matei meus peixes de tanto dar ração , eles tavam tão gordinhos que nem conseguiam nadar aaah sou um péssimo dono....
- Dylan você sabe onde eu moro? - Louis nem parecia assustado com a informação que Karol havia dado - Eu moro há oito quadras da sua casa , se precisar grite alto eu acho que posso te ouvir ....
- Cara isso são 80.000 metros quadrados , tem certeza??? - Parecia impossivel pra mim mesmo com tudo que eu vi .
Meus pais conversavam com a srta Lucy , eles vieram em minha direção .
- Dylan ,Louis ,Karol eu tenho um pedido a vocês três, Dylan você é o primeiro de sua classe revive , Louis você é o mais forte entre os seus e Karol nos jogos na arena você se sobressaiu por isso peço a vocês que usem essas pulseiras . Elas rastreiam onde vocês estão e vocês podem se comunicar com elas fiquem tranquilos elas não precisam ser carregadas foram criadas por tecnomagos bem conveniente não? - Ela radiava confiança .
Fomos todos para minha casa eu , Karol e Louis no banco de trás do carro , minha mãe e meu pai no banco da frente . Louis virou um lobo versão reduzida e ficou com a fuça pra fora do carro , parecia um cachorro curtindo a viagem . Minha mãe estava meio preocupada em não ser indelicada mas não aguenta sua curiosidade .
- Dylan a diretora falou que Karol ficaria com a gente , que vocês dois estão ligados , por acaso vocês estão casados?? - Não que fosse por mal mas minha mãe tinha as piores perguntas nos piores momentos ainda me lembro de quando ela conheceu o Louis e perguntou coisas como: lobos marcam território? , se cheiravam o traseiro um do outro e se entravam no cio , Louis ria sempre e dizia não saber de todas as coisas sobre sua revive mas que nunca tinha feito aquilo.
- Eu não sei o que aconteceu, quando fui trazer ela de volta não era eu no controle , tenho lembrado aos poucos mas pelo que eu entendi eu e ela estamos ligados por magia . - tentei não morrer de vergonha.
- Ah então foi isso .... Achei que teria netinhos .... - meu pai parecia desapontado .
Quando chegamos em casa ajudei Karol com suas malas , ela ficou no quarto ao lado do meu , enquanto ela arrumava suas coisas eu ,meu pai e Louis fomos ao mercado , naquela noite Louis dormiria na minha casa , eu até estava feliz porque se algo acontecesse eu me sentiria seguro com eles ao meu lado .
Jantamos cedo ,devo admitir sentia falta da comida da minha mãe, não levem a mal na escola a comida tinha literalmente uma certa magia mas a comida da minha mãe era diferente sabe? Eu lavei a louça, Louis a secou e Karol guardou o restante das coisas . Decidimos jogar um jogo de tabuleiro que havia ganhado há algum tempo mas não havia sequer aberto pois ganhara no dia em que me tornei um revive . Fomos dormir e dessa vez não sonhei com nada , geralmente meus sonhos me cansavam , era tudo tão real e depois dele geralmente eu não era mais a mesma pessoa quer dizer eu mudei muito nesse último ano tudo o que aconteceu eu ganhei poderes ,aprendi combate corpo a corpo e estudo magia . Era bom estar em casa mais uma vez e me sentir humano de novo , tomar café com meus pais , abraça-los segurando minha força pra não quebrar eles no meio , mas o assunto sempre era o místico. A diretora sempre os mantinha informados sobre tudo , desde as lutas as minhas recaídas e eles pareciam tão inabaláveis eu mal acreditava apesar de seu único filho herdar poderes de um assassino e as vezes perder o controle mas mesmo assim ainda parecia o garoto que tinha medo da fada do dente , acho que sempre serei o bebê deles não importa o quanto eu mude.

My demons becomeOnde histórias criam vida. Descubra agora