Conversei um pouco com Amanda até que Gab notou minha presença.
- Ora ora o que que o Gasparzinho faz aqui?
- Jeff Gab o nome do meu revive é Jeff.
- Sabia que eles não falaram nada só que você era um revive e por isso perderia contato com todos nós ,eu fui na sua casa e seus pais me disseram que você morava na escola de bichinhos do sete pele.
Eu não fazia idéia de como estavam as pessoas que eu conhecia antes de ser um revive, por causa das memórias do Jeff as minhas da infância estavam confusas eu não sabia onde terminavam as suas memórias e onde as minhas começavam . Demorou um tempo pra mim separar quem eu sou agora do antigo. Eu pensei por alguns segundos mas o silêncio estranho me fez falar qualquer coisa .
- Gab eu não sabia cara ,uma das coisas que pessoas como eu precisam fazer é esquecer os velhos amigos até controlar o lado obscuro !
- Tá mas e agora você é jedi ou sith?
- To mais pra R2-D2! - Apesar de ser estranho admitir isso até que fazia sentido eu queria voltar a ser humano mas ainda agia feito um robô e tava na hora de escolher qual caminho devo seguir mas agora não, ainda não.
Era bom ter aula com professores humanos sabe? A pior coisa que eles podem fazer é chamar seus pais já minha professora do campus...... se eu virasse um sapo ainda era pouco .Mas sei lá fiquei com medo de não os respeitar mais mas sei lá de repente voltei ser o garoto comum com um amigo paranoico e sem poderes e tudo era tão calmo ,sem preparação, aulas de quebra de feitiços e lutas contra tudo que é coisa ruim. Eu odiava estar cercado por pessoas que eu não conhecia ou várias diferentes, eu tinha aversão a multidões mas agora elas não parecem tão ameaçadora .Eu gosto da minha vida como revive e meus novos amigos também e eu faria tudo por eles mas a minha vida antiga parecia tal sossegada ,parecia a paz que eu preciso. A calmaria é tão tentadora após lutar contra coisas bizarras e ir ao inferno ,pensei nos prós e nos contras e sei lá não parecia justo abandonar o Louis agora e a Karol a gente tá casado ......
- Dylan como era lá?- Já fazia tanto tempo que eu já tinha esquecido o quanto o Gab era curioso.
- Era uma aventura todo dia! - era verdade sempre acontecia algo novo.
- Tinha bastante garotas lá? - perguntou Amanda.
- Bem ...... Algumas como qualquer escola.
- Acho que a gente não se via há uns cinco anos , você lembra porquê eu fui embora né? - Amanda fez uma expressão que dizia é bom você lembrar.
- Seus pais não foi? Eles conseguiram um emprego bom em outra cidade e vocês se mudaram.- eu não tinha certeza mas era o que parecia se encaixar melhor.
- É foi por aí!
- E porquê você está aqui? - minha curiosidade sempre foi maior que a de Gab.
- Que foi não gostou? - Ela parecia irritada.
- Han? Ah não, não foi isso que eu quis dizer é só aconteceu algo?
- Não a empresa deles abriu uma filial na cidade então voltamos pra cá!
- Faz quanto tempo?
- Uns três dias....
- Só? Caramba.
- Dylan você mudou muito nesses anos ficou parecendo gente! Tem alguma garota ou garoto que tem seu coração?
- Tá mais pra fígado.....
- Comassim??? Tu virou cachaceiro?
- Han? Não meu Deus não é que é complicado.
- Então tá né .
Karol era uma garota legal e eu até gostava dela mas duvidava que um dia a gente ficaria junto ,cada vez que eu tinha uma oportunidade eu jogava fora, antes eu achava ela perfeita, depois achava que a gente não combina e agora parece que sei lá a gente não sente mais nada um pelo outro e vamo ficar juntos só por causa de um selo mágico idiota..... Ah cara. Eu não queria pensar muito nisso e ser imparcial sobre voltar a ser humano ou não.
As coisas estavam tranquilas afinal, era bom ir pra casa no fim da aula ajudar minha mãe nas coisas de casa e meu pai as vezes e dormir o resto da tarde ou sei lá assistir anime ou por as séries em dia, se eu tivesse uma imaginação boa até escreveria mas sei lá acho que não combina comigo.
Em quatro dias eu volto pro campus e lá terei uma semana para decidir minha senda, eu não sei se vale a pena continuar sendo um revive ,honestamente eu to cansado de tudo pessoas , coisas e meu cotidiano . Eu queria sumir sabe? Sei lá pode ser trauma após tanta coisa acontecer....
Eu tenho tido pensamentos pessimistas e não é o Jeff falando ,eu tenho me auto sabotado e cada vez mais confio menos em mim, eu me sinto mal perto dos outros ,mesmo cercado de várias pessoas é solitário e longe de todos meus pensamentos me enlouquecem ,eu só acho paz quando durmo e silenciar meus pensamentos tem sido um desafio mas ainda tenho esperança que dependendo da minha escolha isso vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!