Era noite Louis e eu iriamos jantar, fomos em direção ao refeitório, senti que estavamos sendo seguidos . Louis ouviu meus batimentos ocilarem :
- Fica tranquilo são os fantasmas que vigiam o Colégio .
- Cara você não tem noção de como me acalma saber disso !
- Nossa professora de quimica conjurou eles , alias amanhã a primeira aula será a dela não esquece o livro senão você vai ser um sapo até o fim da aula!
- Que ótimo.
Marquei no meu celular para nunca , jamais , em hipótese alguma esquecer o livro. Quando fui me servir não reparei que Karol também estava na fila mas ela não pegava carne somente grãos e folhas :
-Louis a Karol é vegetariana ?
Um pouco de esperança que meu fígado ficaria intacto.
- Cara alguns de nós não herdam só coisas boas , herdam também maldições no meu caso eu não posso usar nenhum adereço de prata aneis pulseiras ou correntes , no dela comer carne a torna agressiva . Você também tem a sua não viu como se comportou contra a Jess você poderia ter matado ela e olha que ela é a terceira garota mais forte da escola!
- Que ótimo tem uma hierarquia aqui?
-Existe algo do tipo nosso aluno mais forte é o Jonny o revive do Jason, depois o Maycon revive do Freddie Krueger e depois....
-Eu?
-É mas acho que você é ainda mais forte que eles! Eles não conseguem alcançar a velocidade dos ataques da Jess e você fez isso , as habilidades deles são resistência , força bruta e estratégia. Seu problema é perder o controle e matar alguém !
- Já houve algum incidente fatal?
- Eu não quero falar sobre isso!
- Ta desculpa .
- Tudo bem só...
Louis parecia traumatizado com algo decidi nunca mais tocar nesse assunto . Tentei pensar em algo para começar uma nova conversa mais estava sem ideias .
- A quanto tempo você já tá aqui?
- Há cinco meses , em três dias você se acostuma mas aqui não é um bom lugar para se fazer amizades sabe? Todos tem memórias e poderes dos maiores assassinos da ficção .
Terminamos de nos servir e fomos sentar na mesa vazia mais distante de todas , quando sentamos chegou uma menina loira alta parecia uma modelo sentou na nossa mesa :
- Oi Dylan , cachorro, já está se acostumando com a escola?
- Você esqueceu de comprimentar o Louis, fora isso estou me adaptando bem sim.
- Aqui só os mais fortes tem vez , caras que tem medo de perder o controle e não usam toda a sua força são uma vergonha para o bom nome dessa escola, diferente de você! Eu vi o que fez hoje se precisar de uma amiga ou outra coisa estou a sua disposição!
Eu fiquei irritado ao jeito que ela falou do Louis mas o que que ela quis dizer com medo de perder o controle? Quando fui responde-la Karol sentou na cadeira de frente para mim tacando sua bandeja na mesa e soltando o que parecia um rosnado para que a garota se afastasse , surtiu efeito mas antes de sair ela piscou para mim. Perguntei ao Louis quem era ela.
- O nome dela é Irina ela é uma Dybbuk tipo uma espécie de demonio da crença judaica que faz as pessoas boas sairem de seus caminhos tornando-as o mal , parece que ela gostou de você.
Karol olhou para mim com a cara fechada a primeira coisa que veio na minha cabeça foi " ela esta com medo de perder o almoço ". Ela me lançou um olhar furioso como se lesse minha mente:
-Coma antes que esfrie génio.
- Quanta simpatia!
Ela deu de ombros , tentei não olha-la nos olhos e limitar meu pensamento sobre fígado ou coisas do tipo, eu nunca descrevi ela não é? Ela era baixa tinha 1.60 de altura seu cabelo era castanho , era liso, seus olhos castanho escuro e tinha um sorriso bem bonito , não parecia capaz de matar alguém mas eu também não pareço capaz de você sabe correr tão rápido que as pessoas nem percebem ou me teletransportar. Resolvi comer rápido e dormir porque no outro dia teria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!