Já se passaram duas semanas e até agora nada , Karol foi pro Japão, Louis tem andado mais estranho que o normal e a escola parece uma escola normal ( fora as esquisitices de fantasmas ,bruxas , etc ).
Eu andava preocupado porquê tudo estava normal até de mais incluindo eu mesmo , meus poderes sumiram nem a influência de Jeff eu sinto mais é como se eu voltasse a ser somente um humano sem revive sem maldições.
Eu decidi tentar achar alguém que me explicasse o que está havendo comigo se isso é normal ou se voltei a ser somente Dylan, mas quem poderia me ajudar ? Será que seu tentar falar com o Jeff o esforço valeria a pena?
Pensei muito sobre o que fazer decidi ir pro dormitório reorganizar as idéias e quem sabe conseguir falar com o Jeff. Chegando no quarto tentei deixar o mais escuro possivel , quando vi que estava tudo trancado decidi me concentrar e chamar pelo Jeff:
- Jeff você está aqui? Digo não no quarto na minha cabeça ?
Nada , nem som , nem objetos se movendo , nem nada . Só havia silêncio , decidi buscar ajuda , lembrei da biblioteca . Será que já houve alguém com o mesmo problema que o meu? Ou sei lá encontrarei respostas?
Eu nunca tinha visto a biblioteca e para a minha surpresa ela estava fechada e agora? Vou ter que pedir ajuda pra alguém , quem? Louis talvez conhecesse alguém mas e a diretora Lucy ela mora aqui , por ser a mais velha de nós talvez tenha visto algo do tipo , acho que vale a pena tentar afinal fora os meus poderes o que eu tenho a perder?
Não era tão tarde ainda eram 22:00pm fui em direção ao dormitório dos professores e funcionários mas Lucy me achou primeiro :
- Dylan , o que faz aqui? Algum problema? - ela era bem atenciosa mas dava medo.
- Ahn? Eu ? Aqui? Certo podemos falar em outro lugar? - tentei não gaguejar .
- Claro.
Fomos a diretoria , lá havia o guardião na porta , a diretora fez um jesto com a mão direita e ele virou pedra.
- Um troll? - perguntei sem saber.
- Sim , mas diferente dos outros ele não morre virando pedra e sim iberna ele não necessita de comida, água ou ar para respirar pra sobreviver ele foi criado para ser o guarda perfeito ! - ela falava cheia de orgulho como se fosse ela a criadora deles.
Entramos na diretoria as paredes e pisos eram tão brancas q só a luz do luar que era refletida no piso enchia de luz o ambiente havia prateleiras com vários livros e uma mesa de escritório onde haviam duas cadeiras em sua frente. Ela olhou nos meus olhos e disse:
- Sente-se.
Obedeci rapidamente .
- Agora fale Dylan , qual é o problema?
- Eu .... - Eu não sabia por onde começar.- Eu perdi meus poderes.
- Impossível nenhum revive na história perdeu suas habilidades herdadas, deve haver outra resposta mas me conte tudo!
Mostrei meus braços, os cortes que Karol havia feito ainda estavam lá .
- Que estranho cortes superficiais deveriam se fechar no mesmo instante, a quanto tempo está assim?
- Duas semanas....
- Mais tempo que um humano normal regeneraria o tecido. Está tarde Dylan vá dormir amanhã cedo me encontre na enfermaria e não se preocupe com as aulas .
- Obrigado diretora...
Eu não sabia o que esperar então decidi me preparar para o pior , pelo menos voltaria pra casa e pra minha antiga vida. Quando entrei no quarto Louis ainda estava acordado , ele parecia inquieto.
- Dylan o que houve? Você está com o cheiro da diretora... Você tá bem cara?
- Louis eu perdi meus poderes.
- Como? Dylan em mais de 300 anos revive isso nunca aconteceu cara , talvez você esteja só doente , fica calmo , o que que a diretoria te falou?
- Amanhã cedo farei exames na enfermaria ..
- Relaxa Dylan você vai ficar bem! - Louis tentou esconder o nervosismo e mostrar um sorriso mas seu rosto tremia.
- Valeu pelo apoio Louis mas vamos dormir , seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!