Era manhã , decidi levantar mais cedo do que de costume, honestamente eu não dormi muito minha cabeça tava muito pesada mergulhado em pensamentos pessimistas meu sono se afogou e sumiu . Tomei um banho para melhorar a cara de defunto mal morto , Louis ainda roncava como um cachorro com tosse , de repente me senti tonto.
- Dylan você já está pronto?
Uma voz falava na minha cabeça , era a diretora.
- Se já estiver me encontre na enfermaria, se você não usou o banheiro use e coma alguma coisa talvez isso leve o dia todo!
A tontura passou , decidi não comer nada , tentei ser otimista " não vai demorar".
Chegando na enfermaria a diretora Lucy estava como sempre de blusa e saia pretas salto alto e brincos pretos ela era uma depressão ambulante não consigo descrever ela de outra forma , do lado dela havia um homem ele parecia jovem , deveria ter uns 25 anos no máximo cabelo com coque samurai , shorts jeans e uma camisa preta . Eu não sabia o que dizer .
- Dylan deite-se na maca e relaxe ! - a diretora estava bem tranquila.
- Ta tudo bem Dylan, meu nome é Igor eu sou um veterano aqui , estudei aqui há dez anos , eu preciso que você relaxe e fique de mente aberta , eu vou induzir você ao sono e preciso que você lembre não importa o que aconteça não entre nas memórias de seu revive senão você ficará sem memória por 24 horas e talvez não se lembre o que fez nessas 24 horas! - ele parecia calmo mas isso não diminuiu meu cagaço.
- Eu só tenho que deitar e fechar os olhos ? Só isso?- parecia muito simples mas algo lá no fundo me dizia vai dar merda moço.
Obedeci a diretora deitei e tentei me concentrar em não pensar em nada , a enfermaria era bem iluminada , mesmo com os olhos fechados não ficava em plena escuridão . De repente eu ouço um estalo e tudo escurece, a sensação de cair em um abismo sem fim . No vazio imagens criavam forma , era como se minha vida toda estivesse ali, memórias que eu nem lembrava que tinha , meus primeiros passos , o jardim de infância , meu primeiro dia na escola , tantas lembranças...
Era como se eu vivesse tudo de novo e de novo e de novo ah meus primeiros machucados doíam , eu vi minha primeira luta na arena , tudo que eu fiz nesses ultimos 6 meses e finalmente cheguei ao fim , era como se o chão tivesse me segurado não senti o impacto da queda, ainda era muito escuro mas lá no horizonte eu podia ver algo vermelho, corri naquela direção, era uma porta e dizia " MELHOR NÃO ENTRAR DYLAN ".
Eu confesso fiquei com um baita cagaço mas decidi entrar , era uma sala com paredes brancas cheias de quadros, não havia lâmpadas ou janelas era como se as paredes emanassem luz no fim da sala um garoto pendurada mais quadros.
- Fique aí Dylan, você não entende agora mas se você avançar seu destino será a morte na certa!
Eu conhecia aquela voz era a do Jeff mas ela parecia mas calma como se ele não sentisse mais tanto ódio e dor.
- Jeff ? O que houve? Comigo e contigo? E meus , seus poderes? - eu não parava de fazer perguntas.
- Dylan você é um cara legal , meio curioso de mais e imperativo também mas mesmo assim. Você não é um assassino ! Minha vingança não tem nada a haver com você, você é só um cara que teve o azar de herdar meus poderes! Estes quadros são minhas memórias e sentimentos e estes daqui são os seus!
- Porque você bloquearia minhas lembranças e sentimentos?
- Eu matei o Jackson Dylan e fiz isso porque haviam várias lembranças e sentimentos passando pelo meu corpo ao mesmo tempo é isso que me dá poderes e é isso que também te dá!
Eu ignorei os avisos dele e corri a sua direção a cada passo uma dor vinha de encontro ao meu peito , o medo de acabar sozinho , ódio e raiva dominavam meu coração e as lembranças de Jeff desde a infância até seu sumiço.
- Dylan pare você vai perder a memória! Você tem uma família , amigos , você não precisa desse poder maldito!
Eu já não ouvia mais eu só queria chegar a ele e as lembranças e dores pareciam flechas acertando minha cabeça e peito. Eu cheguei onde ele estava , nos ultimos quadros haviam fotos do Liu sorrindo, do Louis rindo, dos meus pais, da Jess e Andy.
- Dylan você tem seus poderes de volta e a maldição que os seguem você vai matar o Jackson novamente e também irá morrer! Agora você acordará e não se lembrará de nada!
Em sua mão tinha o último quadro , era Karol.
- Dylan acorde!- era uma voz masculina.
- Karol! Quem é Karol? - eu não lembrava quem ela era nem quem eu sou.- Quem são vocês?
- Dylan acalme-se você está na enfermaria da escola eu sou a diretora Lucy lembra? Esse é Igor! - ela disse com uma voz suave.
- Eu não consigo lembrar de nada a não ser Karol.... quem ela é?
- Sua amiga e ex-aluna do nosso Colégio atualmente ela está morando com os avós no Japão! - sua voz era muito tranquila.
- Igor chame o Louis, talvez se ele estiver com um amigo ele se lembrará mais rápido!
O homem saiu do cômodo onde estávamos .
- Fique tranquilo eu vou tentar te explicar o que aconteceu. Seu nome é Dylan você é um revive e estudante da minha escola essa parte é muita informação pra você mas o mais importante é seu nome , seus amigos e que você tem que ficar calmo senão todos a sua volta correm perigo!
- Eu sou o demônio? - eu sentia medo nem sabia o que isso era mas sentia que era ruim
- Hahaha Dylan eu sou o demônio! - ela disse com tanta calma que me deu medo.
Eu tentava lembrar mas nada fazia sentido só o nome Karol, era a única coisa que parecia fazer sentido , será que ela era importante. A porta se abre e um garoto vem a minha direção.
- Dylan você tá melhor? - disse um garoto meio magro que me dava uma sensação de nostalgia.
- Louis ele perdeu a memória, te chamei aqui para você acompanhar ele em uma caminhada pelo campus para ver se a memória dele volta! - a diretora ficou bem séria e sua voz já não era tão simpática.
- Sim senhora! Dylan vamos? Consegue andar? - Ele parecia preocupado.
- Eu consigo...
A escola era gigante tinha várias salas , mas a maioria não era de aula , haviam duas quadras uma de esportes com gols e cestas e uma pista de corrida , do lado havia uma arena que lembrava o coliseu como eu sei o que é o coliseu?
- Então Clóvis..... - ele me interrompeu.
- É LOUIS ! Desculpa Dylan esqueci da memória, isso que lobos deviam ter boa memória... - Louis se acalmava rápido.
- Então Louis você é um lobo? - eu não fazia ideia o que era um lobo e ele se parecia comigo então queria saber se era um lobo também.
- Eu acho que você conhece as palavras mas não sabe a que elas pertencem isso explica você saber falar mas não lembra de nada... desculpa tava pensando longe é eu sou um lobo mas agora eu estou na forma humana como você mas você não é um lobo ! Você é beeem mais apelão! - Louis parecia um nerd ,mas o que carambas era um nerd?
- Apelão? Isso é bom? - eu estava cheio de duvidas.
- Eu te explico na academia!
A academia ficava em uma sala no coliseu eu tinha a sensação de já ter estado lá, lá haviam espadas, arcos e flechas e muitas outras armas e ferramentas fora os aparelhos de musculação.
- Dylan eu pareço fraco certo? Como se não aguentasse levantar 20 quilos.- ele parecia saber o que eu pensava.
- Sim você parece bem frágil!
- Obrigado Dylan! - ele pareceu um pouco magoado.
Quando vi em suas mãos ele tinha um peso de 50 quilos e brincava jogando pra cima e pegando com a outra mão e nem parecia fazer esforço.
- Eu nem sei porque mas estou bem surpreso com isso como você consegue? - parecia impossível alguem tão franzino conseguir levantar aquele peso.
- Eu tenho força sobre-humana , você é mais apelão!- ele deu um risinho - Pega! - e lançou o peso na minha direção, com medo eu fechei meus olhos e desejei não estar ali , quando os abri novamente eu não estava no mesmo lugar , estava em um quarto, lá haviam duas camas duas escrivaninhas em uma delas havia um porta retrato , na foto tinha cinco pessoas o Louis estava do meu lado e do outro lado tinha outras três meninas mas eu não lembrava quem elas eram mas a que estava mais próxima a mim era tão familiar, será que ela era a Karol? No bolso da minha calça algo tocava , era meu celular, mas o que era um celular? Como se usa? Sem saber o motivo eu conseguia mecher com facilidade nele , vi meu álbum de fotos e tudo que eu sentia era tristeza . Eu precisava lembrar não importa como , talvez Karol fosse a chave porque ela era a única coisa que eu lembrava , tenho que ir até ela mas como? Nesse momento alguém abriu a porta , era Louis.
- Dylan você lembra como se teletransportar? Isso é bom , muito bom seus poderes voltaram? - ele estava ofegante e alegre.
-Louis quais são meus poderes?- se eu fosse encontra-la precisava saber onde ia me meter.
- Que eu saiba você tem algo que eu chamo de Jeff mode onde sua aparência muda, super força, velocidade sobre humana, regeneração e teletranporte e ainda tem duas facas de brinde , cara tu é muito apelão devia ser banido do mundo por usar hack. - ele disse isso como se fosse uma piada decidi oferecer uma risada mas parecia uma foca morrendo.
- A única coisa que eu me lembro é Karol, acho que se eu achar ela minhas memórias voltarão ! Você sabe onde ela está? -eu estava com o coração na mão .
- Ela está no Japão com os avós e tios! Olhe. - ele me mostrou no mapa a cidade.
- Obrigado Louis eu vou lá! Até mais..
- ESPERA! VOCÊ VAI PRO JAPÃO E NÃO VAI LEVAR SEU MELHOR AMIGO OTAKU? HAHA É BOM TER ESPAÇO NO SEU TELETRANSPORTE PARA LOBOS!!
- Você quer ir comigo? - eu não entendi uma palavra do que ele disse.
- É lógico!
- Tá se segura em mim !
Tentei focar a cidade e o lugar quando senti um vento . Conseguimos era um templo suas paredes eram de madeira, havia vários detalhes vermelhos e perto da varanda um lago com vários peixes coloridos e uma cascata . Haviam duas pessoas , eles vieram em nossa direção com muito ódio.
- Vocês não são nem se quer desse país, como ousam entrar aqui? - disse o mais velho.
- Nós viemos visitar uma amiga! O nome dela é Karol , poderia chamar ela pra gente?
- Vocês são amigas daquela fracassada, ela não é forte o suficiente, tem medo da natureza de seus poderes e sinto que vocês são iguais ! Provem seu valor e talvez eu os deixem vivos!
Ele começou a crescer e sua pele a se partir , em pouco tempo ele era um esqueleto gigante.
- Forasteiro ignorante nem sabe qual meu poder , eu sou um gashadokuro um esqueleto gigante que devora almas perdidas e dentro de um de vocês há uma alma assim! Irei corta-los em pedaços até arrancar essa alma!!
- Dylan você pega o Zé pequeno o baixinho é meu!
- Cuidado Louis!
Eu pensei como lutar com aquele bicho gigante , tentei me concentrar e senti um calafrio percorrer o meu corpo todo , em minhas mãos senti brotarem algo , eram lâminas pretas e super afiadas . Antes que bolasse uma estratégia um punho de ossos gigantes desceu sobre meu corpo só tive tempo de me teletransportar, aí veio uma ideia se ele é gigante deve ser lerdo também! Me teletransportar atrás de seu pescoço e cortei sua espinha dorsal , a criatura grunia de dor , decidi cortar todas as ligações dos ossos e assim desmonta-lo , minha estratégia deu certo , consegui reduzi-lo a forma humana.
- Você tem alma , talvez seja páreo para o mestre desse templo! Boa sorte jovem estrangeiro!
Eu não entendi nada , mestre? Parece coisa de filme mas o que não parece no que eu vi até agora?Decidi ver como o Louis estava , pra minha surpresa ele era um cachorro beeem grande ah isso é um lobo!
- Louis cade o outro cara? - não havia mais ninguém ali.
Louis voltou pra forma humana.
- Ele correu depois que eu mordi ele ! Acho que doeu muito! - Ele parecia calmo apesar do bicho gigante recém derrotado.
- A gente faz isso sempre? - torci para ele responder que não .
- Só nos melhores dias Dylan! - deu uma risada bizarra.
Tiramos os tênis e entramos no templo, lá dentro haviam 3 pessoas meditando , um senhor de idade , uma senhora e entre eles estava Karol.
Nossa eu não lembrava o quanto ela era bonita.
- O que traz dois jovens de tão longe ao meu humilde templo ?-perguntou o senhor de idade.
- Eu vim conversar com Karol!
- Ela é fraca , estamos preparando ela para ser alguém de destaque na família , se não se importa gostaria que fossem embora!- a senhora era bem antipática.
- A gente já lutou com o Golias desidratado e o mala da kitsune e agora você diz que fizemos isso atoa e que é para a gente partir?
- Silêncio!!! - quando a senhora disse isso o clima esfriou saia fumaça de minha boca pela respiração, não demorou muito para ela nos atacar , tentando nos congelar , me teletransportei atrás dela e a empurrei lançando para longe , nesse momento meu braço congelou.
-Louis não toque nela ou vai ficar frio!
Louis estava na forma lobo e acentiu com o focinho . Eu tinha que pensar em um jeito de me livrar dela sem toca-la, Será que se eu lançar minha faca posso teletransportar ela pra okinawa? Vale tentar , ela voltou furiosa em minha direção, fazendo de tudo para me congelar. Lancei a primeira faca em direção a ela mas ela ergueu uma parede de gelo bem na hora , a parede e a faca sumiram então dava certo, me teletransportei novamente atrás dela e a cortei no braço, ela sumiu e o clima voltou ao normal.
- Fiquem calmos , não terão que lutar comigo, eu minha esposa e Karol estavamos ligados em alma , podemos ver suas lembranças, você jovem com as facas veio leva-la de volta a sua escola certo? - o velinho parecia ser bem mais legal.
- Podemos conversar a sós? Dylan!
- Louis vai indo na frente!
Acertei o cabo da faca antes que Louis pudesse responder.
- Então sou todo ouvidos! - não sei porque estava impaciente.
- Peço perdão pelos costumes da família da minha esposa aqui só os fortes tem vez , pra minha sorte meu poder vem de uma criatura alada que pra nós é divina, vocês conhecem pelo nome de Dragão, pelo meu poder herdado ser tão poderoso mesmo eu não tendo o sangue deles eu tomo as decisões, Dylan façamos um acordo , eu não gosto da natureza da família da minha esposa, muito poder altera seu julgamento, quero que minha doce neta seja diferente e as próximas gerações também, ela nutre um forte sentimento por você e pelo o que vejo é reciproco de sua parte, se estiver de acordo tome minha neta para si e carregue a marca da familha , sejam os dois os novos mestres deste templo e mudem essa tradição que oprime os mais fracos!
- Espera o senhor ta dizendo que eu posso leva-la se me casar com ela? - eu não entendia.
- Sim , Karol você está de acordo com minha decisão?
Karol abriu os olhos mas havia escutado a conversa toda.
- Sim vovô, estou de acordo.
- E você meu jovem?
Eu não sabia o que fazer , com certeza ela era especial pra mim e precisava dela por perto mas que escolha eu tenho? Decidi arriscar.
- Fechado , mas o que significa carregar a marca da família?
O velho pegou uma barra de ferro com a grossura de um cabo de vassoura e em sua ponta um brasão da família, sua boca brilhou e chamas azuis sairam dela , ele veio em minha direção.
- Filho isso vai doer mas é o preço que se paga para levar o nome e um dos meus maiores bens , a minha neta , esse fogo é mágico, nem a morte quebra esse compromisso, você está de acordo?
- Sim!
Sabe quando você vai tomar injeção e o médico diz que melhora se você não olhar? Então é pura mentira aquilo queimava como se um mini sol tocasse minha pele, graças a minha regeneração a marca estava curada em três segundos. Karol também sentiu muita dor mas logo se curou , a marca ficava na esquerda , pouco acima do coração.
- Esse símbolo significa força mas seu coração deve vir primeiro, lembrem-se disso , agora façam a alegria de um velho bobo e me dêem muitos bisnetos ! - Ele estava muito contente como se ganhasse a mega da virada .
Karol ficou mais vermelha que eu ( eu acho).
- Eu não sei muito de casamento ocidentais mas você não devia beijar a noiva ? - ele disse com um sorriso malicioso.
- Tá tudo bem Dylan só...
-Tá....
Foi um beijo rápido e vergonhoso eu ainda não me lembrava de nada mas provavelmente foi a coisa mas constrangedora que eu fiz na vida.
- Agora vão!
- Quer que eu traga sua esposa de volta? Eu mandei ela pra okinawa....
- Fique tranquilo Dylan tá na hora desse velho Dragão cortar o céus em busca de sua amada novamente ! Boa sorte meus jovens! - ele mal terminou a frase e virou um dragão de seis cabeças.
- Cara ainda bem que não tive que lutar com ele.... vamos?
Karol me abraçou com força e voltamos pra escola quando chegamos eu me senti tonto e apaguei.
Quando acordei Karol estava ao meu lado junto com Louis e a diretora Lucy .
- Karol você voltou? Como? Porque eu to aqui?
- Dylan você não lembra você me buscou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!