Finalmente para minha alegria a ultima aula do dia , entra o professor de física sua aparência era normal era um afrodescendente com dreads longos , olhos castanhos e era alto .
Quando entrou na sala olhou diretamente para mim :
- Esse cheiro é novo , quem ou o que é você?
Eu fiquei assustado , não sabia o que ele era e se ele fosse alguma espécie um chupa-cabra? Então eu senti que todos na sala me olhavam então simplesmente respondi:
- Meu nome é Dylan , Dylan WintHood sou o revive de Jeff the killer . Fiz breve pausa e perguntei com muito medo.
- Quem e o que é o senhor?
- Meu nome é Michel Onell e não precisa ter medo meu revive é o predador . Só caço animais e bandido as vezes . Quando ele disse isso deu um sorriso sinistro , ao contrário do que ele disse não consegui me acalmar.
Ele era o professor de Física, a aula dele era bem divertida mas as vezes ele era bem calculista parecia que ele sabia como prender nossa atenção, acho que pela audição aguçada ele podia ouvir os alunos conversando .
Ele falou das memórias dele os planetas onde ele foi para caçar suas presas , ele já viu de tudo , falava das coisas que ja caçou . Apesar de ser legal Louis me disse que o professor era inimigo mortal do nosso professor de geografia o sr Jikins o revive dele era o alien .
- O professor Michel e o professor Geoge já estudaram na mesma sala nas batalhas de equipe eles sempre se enfrentavam as vezes só terminava quando um desmaiava ...
- Que ótimo você herda lembranças, poderes e inimigos..
Pensei em silêncio se Jeff teria muitos inimigos mas algo me dizia que eu estava prestes a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!