Quinta feira primeira aula biologia o professor se chamá Daniel Cirthon seu revive é um windigo, ele não parece um zombie devorador de corpos , ele olhou para mim.
-Dylan você está ficando famoso ! Como está sua estadia aqui?
- Estou me adaptando bem! Obrigado por perguntar.
- Minha materia é biologia mas fique tranquilo não é tão difícil, logo logo você vai se conseguir se "adaptar".
Apesar de ser simpático ele era meio sinistro estilo Hannibal Lacter. Sua aula não era muito difícil era só prestar a atenção .
-Dylan a próxima aula é matemática! Disse Louis.
- É ela é legal né?
- Sério?
Eu não tinha medo da professora e ela sabia disso na aula que ela me deu mostrou como ela era aleatoria como a morte .
A segunda aula começou a professora passa uma materia nova que eu não conhecia.
-Professora eu não conheço esses cálculos, você pode me explicar?
Ela veio até minha mesa me explicou com calma e foi muito simples de entender mesmo sendo algo difícil.
- Assassinos e a morte convivem bem então é muito simples eu explicar algo a você!
Eu fiquei pensando que ser um revive tem suas vantagens. Terceira aula guerra de grupos .
Dessa vez ninguém havia faltado fomos separados em dois grupos de sete , no meu ficaram : Eu , Louis, Jess, Karol , Ted ,Josh e Liza. No time do Jonny : Maycon, Kevin, Tailon, Katherine, Stephanie que faltou da última vez, Ela era uma manticora e podia voar e por último que havia faltado tambem Hiraito um metamorfo.
No meu time a princesa seria Liza e no time adversário Katherine. Ficamos com Louis , eu e Jess no ataque e Karol, Ted e Josh na defesa. Pedi para Ted memorizar o cheiro de Hiraito por que ele podia virar qualquer um de nós.
No time adversário Jonny, Kevin e Stephanie no ataque e Hiraito, Tailon e Maycon na defesa.
Começou o jogo eu podia me teletransportar e pegar a princesa a hora que quisesse mas queria testar meus limites e também ver a força de Jonny. Jonny era mais lento que eu mas pra compensar não cansava nem sentia dor e era ligeiramente mais forte que eu , acertei vários golpes em suas costas e pernas para derruba- lo mas parecia não surtir efeito, decidi usar minhas facas e cortar nervos acertei as pernas e ele finalmente caiu mas eu não contava que ele ia cair em cima do Louis que quase teve as costelas quebradas por um soco dele . Louis foi lutar contra Kevin, os dois trocavam mordidas e arranhões Louis estava recuando aos poucos e quando notou que eu olhava ele foi pra cima de Kevin mas não foi o suficiente Kevin mordeu o pescoço de Louis o fazendo voltar a forma humana corri na direção e nos teletransportei para a enfermaria onde a médica usou o feitiço de recuperação total , Louis dormiria até o fim das aulas voltei para a arena e enfrentei Kevin, apesar de ter dois metros de altura ele era bem ágil. Consegui segurar seu focinho e taca-lo girando no ar onde Jonny estava caído quando ele tentou levantar Jess arranhou as patas dele fazendo ele voltar a forma humana. Stephanie veio voando em nossa direção eu falei baixo para Jess ouvir
- Eu vou me teletransportar atrás dela e chutar o traseiro alado dela no chão assim que fizer isso bata o máximo que puder !
O plano parecia ter funcionado eu consegui chutar o traseiro alado dela e cair no chão não muito longe mas ela já estava de pé antes que Jessica pudesse atacar . Stephanie deu um rasante rápido e mordeu o coxa esquerda de Jessica que ainda estava na forma humana, Jessica não aguentou e desmaiou de dor . Naquele momento eu perdi o controle quando recobrei a consciência Jessica estava no meu colo e Stephanie enfiada de cara na parede de proteção da arena . Levei Jessica para a enfermaria , Jessica estava sangrando muito a enfermeira fez um curativo .
- Ela é um ser místico com regeneração avançada no estado que ela esta eu não posso usar o feitiço de recuperação total, Ela tera que se curar sozinha!
- Mas ela pode ser cedada para não sentir dor?
- Pode e já foi. Fique tranquilo e ganhe a partida por Ela!
Voltei a arena Jonny e Kevin estavam curados, Stephanie foi levada a enfermaria.
-Pode vir.
- Não cante vantagem por ser rápido, você está em desvantagem numérica!
- Pode até ser verdade mas eu não vou desistir agora!
Pra tentar ganhar da minha velocidade Jonny lançou Kevin em minha direção que quase conseguiu me arranhar com suas garras afiadas , antes que as garras me tocassem teletransportei para trás de Jonny passando uma rasteira e segurando ele antes que caísse o teletransportei na frente das garras de Kevin fazendo tomar o golpe em meu lugar . Tomei uma curta distância e observei Kevin sem entender o que aconteceu com as mãos enfiadas no braço de Jonny que me olhava com raiva.
Decidi ir buscar a princesa , Tailon foi o primeiro a atacar acertou seus dentes em meu braço bebendo um pouco do meu sangue ficou mais ágil e mais forte , decidi não me segurar lutamos em super velocidade seus socos tinham muita força conseguindo quebrar os ossos do meu braço, tive que usar minhas facas e numa fração de segundos ele ficou sem um braço e eu com as duas pernas quebradas . Tailon pegou seu braço do chão e uniu novamente o corpo fez movimentos leves com as mãos , me encarou e partiu para o ataque com muita raiva , sem opções me teletransportei atrás dele e o esfaqueei em todos as terminações nervosas Possiveis , minha perna ainda estava quebrada caímos no chão ao mesmo tempo, tentei me levantar ,senti os ossos se colarem e fui lutar com Maycon.
Maycon tentou me fazer dormir.
- Sinto muito Freddy quem manda as pessoas dormirem aqui sou Eu!-
Jeff tomou o controle do meu corpo e perfurou Maycon no estômago fazendo-o sangrar, impossibilitado de se mover o levei para enfermaria onde a hemorragia foi estancada. Só havia uma pessoa a derrotar e quando voltei haviam duas Karol .
-Dylan eu sou a verdadeira acaba com ela!
-Nao, Dylan eu sou a verdadeira acaba com ela!
- Parem vocês duas Ted quem é quem aqui?
- Desculpa Dylan até o cheiro dele muda !
- O que seu avô te ensinou ?
- Kendo!
Nesse momento soquei Hiraito com toda a minhá força lançando ele para a arquibancada, agora só faltava pegar a princesa.
- Ted eu to todo quebrado pega a princesa katherine e vamos vencer!
Ted capturou Katherine vencemos mas próxima aula continuará o interclasses será que continuaremos invictos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasíaComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!