Capítulo 24: Forte como grafite

8 0 2
                                    

O dia foi estranho começou com um sonho bizarro , sonhei com um templo , havia neve pra todos os lados e flocos caindo do céu, uma senhora que parecia irradiar esse frio e ele vinha em minha direção e quando percebo não enxergava mais nada além de um paredão branco formado pela neve e quando olhei para o céu um dragão de várias cabeças pairava acima de mim , uma de suas cabeças cuspiu uma brasa em meu peito e ardia como se colocassem um mini Sol no meu peito.
Acordei meio desorientado e meu peito ainda ardia , tomei um banho rápido pois não havia muito tempo , Louis já havia saído então acelerei meu passo para me arrumar . Quando abro a porta Karol já me esperava , acabei esbarrando com ela e quase nos atirando no chão.
- Cuidado por onde anda seu tapado!- Ela parecia mais irritada que o habitual.
- Desculpa mas você que estava no caminho e eu to meio atrasado então.... - Torci pra ela não arrancar meu fígado.
- Como alguém que tem velocidade sobre-humana e se teletransporta pode se atrasar ?- Ela parecia abismada.
- Eu sou especial eu acho!
Fomos correndo para a nossa sala mas antes que eu entrasse na sala a diretora me esperava na porta. Ela estava com o Louis , quando me viram suas reações foram iguais alívio e surpresa.
- Achei que você ia dormir o dia inteiro pra se recompor! Como você se sente? - Louis parecia normal.
- Forte como um grafite!!! - tentei ser engraçado.
- Como está sua cabeça Dylan? - A diretora parecia preocupada.
- Não me lembro de nada de ontem!!
- Você teve algum sonho? - Ela parecia esconder algo.
- Na verdade eu tive sim ! Um beeem bizarro!
- Se vocês não se importam eu quero conversar com o Dylan a sós mas depois quero ouvir vocês dois , pouco antes da segunda aula venham a minha sala! - Ela parecia bem determinada.
- Dylan vamos!
- Sim senhora!
Quando chegamos na diretoria ela pediu que eu me sentasse de frente para ela . Ela me perguntou sobre o que eu lembrava de mais recente e sobre meu sonho estranho , quando a contei sobre o dragão senti novamente a dor em meu peito e quando coloquei a mão sob a pele senti algo mas decidi não ver o que era naquele momento.
- Há algo errado Dylan? Uma dor fantasma talvez?
- Han ? Ah não eu to bem eu acho !
Quando terminei minha frase Karol e Louis chegaram e sentaram ao meu lado , Karol parecia envergonhada e Louis parecia segurar a risada .
- Obrigada por enquanto Dylan por hora volte para seu quarto e tente dormir talvez assim você lembre e fique tranquilo avisarei seus professores.
- Bom então tchau srta Lucy!
Voltei para minha cama e tentei dormir mas não estava com sono , decidi fazer caminhada pra ver se eu me cansasse as chances de dormir aumentassem , dei duas voltas e comecei a suar e decidi voltar . Tomei outro banho e desta vez reparei que havia uma marca no meu peito , parecia uma espécie de selo ou algo do tipo nem preciso dizer que dispiroquei , terminei de me secar e coloquei um shorts e continuei sem camisa esperando Louis chegar e com ele achar uma resposta para aquela marca . Quando eu já estava quase impaciente Louis chega e bate na porta.
- Dylan você ta acordado cara?
- To , pode entrar!
Ele entrou e deixou a porta aberta.
- Então cara eu fui tomar banho e olha isso aqui no meio do meu p-e-i....
Karol estava na porta olhando para mim sem graça, coloquei uma camisa o mais rápido que podia .
- Dylan precisamos conversar! - Karol parecia tão séria que eu me preocupei com o que viria a seguir .
Ela sentou na cama do Louis, de frente para mim .
- Lembra que eu te disse que foi você que me trouxe de volta? Então..... meio que agora você é responsável por mim pelo resto de nossas vidas.. - Ela se esforçou para esconder a vergonha.
- Mas o que isso quer dizer e porque da marca no meu peito?
- Você agora meio que faz parte da minha família e pra oficializar isso você carrega o nosso brasão em seu peito!
- Isso é informação de mais! - minha cabeça começara a doer .
- Relaxa Dylan, ainda vai piorar mas amanhã te contaremos , a diretora quer que você durma cedo porque amanhã falaremos com ela e ela te explicará tudo eu prometo. - Louis parecia sério, eu estava cheio de dúvidas mas decidi não questionar.
- Bom .... então tá...
- A diretora me deu isso caso você não esteja com sono! - Karol estendeu a mão e me deu um pequeno frasco.
- É uma poção bons sonhos , ela te ajuda a dormir e sonhar , eu tenho que ir tchau !
Antes que eu pudesse me despedir ela foi embora, decidi tomar o que havia no frasco e dormir o mais rápido possivel . Antes que eu pudesse dar boa noite ao Louis eu desmaiei.

My demons becomeOnde histórias criam vida. Descubra agora