Capítulo 9 : Matemática pode matar!

15 1 0
                                    

A quarta aula mal começou e eu estava mais calmo a professora de matemática era a mais normal até agora apesar de ter uns 300 anos , a srta Turman é a revive de uma deusa da morte .
Seu olhar era calmo e sua voz era serena mas assim como a morte as vezes a voz dela ficava agitada ela escrevia com agressividade .
Apesar de sua idade parecia ter uns 26 anos , era bonita tinha uma caneta que usava para fazer chamadas parecida com uma foice , seus olhos eram negros me lembravam um abismo sua pele era branca seu sorriso era inigmatico , parecia uma professora recem formada.
As vezes ela nos assustava e por falar algo do nada e as vezes ia falando demoradamente.
- A matemática na nossa escola não é diferente das outras escolas , espero que vocês na não achem irônico pois o meu revive me permite ver quanto tempo vocês viverão  posso ver os cordões da vida de vocês , cada dia que passa ele vai se desfiando até a hora de suas mortes ! Mas fiquem tranquilos graças aos seus poderes vocês viverão bem mais que um ser humano normal!
Por incrível que pareça eu gostei da aula dela talvez pelo fato do Jeff ser um assassino e conviver com a morte estar perto dela não me dava medo.

My demons becomeOnde histórias criam vida. Descubra agora