Continuou o interclasses, Eu já não aguentava mais.
- Dylan tenta não dormir enquanto eu levo uma surra colossal ! - Louis estava preocupado porque teria que lutar denovo.
- Fica tranquilo! Vai dar tudo certo! Vai lá e você sabe morde,arranha,uiva e sabe faça coisas de lobo!
- Haha engraçadinho, espero que você perca a próxima ! - disse Louis irritado.
Quando ele foi a arena Karol se aproximou a curtos passos.
- Oi Dylan ansioso pra luta? - Karol parecia nervosa.
- Na verdade nem sei quem será meu oponente ainda... - Era verdade eu não tinha ideia de que monstro iria enfrentar.
- Depois da sua luta a gente pode conversar? - Karol disse rápido como se eu não pudesse dizer não.
-Tá....
Louis já estava lutando seu novo inimigo era Walter Pinne seu revive era de tritão um ser humanoide marinho que matava marinheiros e nalfragava barcos por diverção
- Sabe nadar cachorrinho? Vai precisar ! - Walter disse com um sorriso malicioso nos lábios. Sua pele tomou um tom azul os olhos sintilavam um tom verde e seus dentes se tornaram afiados , com um estalo de dedo uma quantidade gigantesca de água se condensou sob sua cabeça e parecia responder ao movimento de seus braços.
- Vamos dar um banho nesse pulguento!
Com o movimento das mãos a água foi lançada sob as costas de Louis que não teve nem tempo de fugir . Louis perde a consciência vitória de Walter.
Era a minha vez , lutarei com Marco Sthinger um Bakhtak uma espécie de demônio noturno que da as suas vitimas pesadelos lúcidos e as mata enforcadas. O que eu sei sobre suas habilidades? Isso mesmo jovem nada absolutamente nada se estou ferrado? A resposta é sim ou com certeza?
- É bom conhecer outro ser maligno que ataca na calada da noite! - Marco não parecia ser alguém perigoso mas meus sentidos diziam perigo.
- Vamo nessa! - disse tentando mostrar indiferença mas saiu como ganhe logo.
Me lembrei sobre o que Karol disse e pensei que podia ser algo sério e pensei " tenho que acabar com isso rápido ". Pensei em ir com tudo de uma vez sei lá talvez me teletransportar atrás dele e o chutar com força ou cortar tendões.
Quando o ataquei percebi algo que seria um grande problema não posso toca-lo ele é intangível . Droga como chutar um traseiro que é inchutável , tenho que pensar em algo e rápido antes que ele me ponhe pra dormir!
- Todos tem um medo físico nem sempre é só preocupações é difícil entender o seu Dylan já que seu revive é diferente de todos seu élo com Jeff me faz ter dificuldade em decifrar seu medo mas parece que ambos partilham do mesmo medo , mas eae me diz quer dormir?
Um sono veio como um soco , meus olhos pesavam muito .
- Garoto não seja idiota eu posso assumir seu corpo caso sua mente durma! Jeff me disse irritado
- Tá boa ..... sorte! - Era com Jeff agora.
Tive um sonho bizarro , tudo parecia ser real eu estava mais velho com uns 17 meu cabelo tava grande e eu estava coberto de sangue as facas estavam em minhas mãos pareciam coladas , eu estava em uma casa no lugar onde parecia ser uma sala . No local tinha uma Tv e um sofá . O sofá estava escorrendo sangue fresco, ouço barulhos vindo de outro cômodo, decido ver o que é.
Quando abro a porta vejo Karol tentando estancar um corte na barriga de Louis com uma toalha , quando ela me vê parece assustada .
- Saí vai embora por favor você não precisa fazer isso , você ja tem o corpo do Dylan não precisa matar a gente! - Karol gritava em pânico.
- Eu não tenho o corpo do Dylan minha cara , eu tenho os poderes do Jeff! - minha voz era só minha não a do Jeff como era quando ele usava meu corpo.
- Dylan , Dylan é você? O que houve com você? Você quer mesmo matar o Louis e eu? Esse não é você o Dylan que eu conheço não faria isso ! Por favor você não precisa fazer isso!
- Tem razão Karol o Dylan que você conhecia morreu essa noite e eu não preciso fazer isso mas eu quero muito fazer isso ! - Eu ria como se estivesse num show de stand up .
Fui apunhalar Louis que estava sentado na minha frente mas Karol entrou na frente da faca . Eu senti seu último suspiro e suas lágrimas gélidas escorrendo sobre meus dedos se misturando no sangue.
- O seu otário você vai deixar esse projeto de pesadelo depois de assistir todo mundo em pânico te derrotar mesmo? Você nunca vai atacar sua namoradinha inutil e seu amigo froxo nem eu mataria esses idiotas ! - Jeff dizia com uma voz bem cansada .
Consegui acordar Marco havia de alguma forma feito minhas facas entrarem nas minhas pernas eu não conseguia andar e mal ficava de pé, suas mãos agarradas em meu pescoço doiam estava ficando sem ar tinha que agir me teletransportei atrás dele mais uma vez e arranquei as facas das minhas coxas pensei em algo se ele só fica intangível um ataque por vez? Valia a pena arriscar . Enfiei a faca na cabeça dele e como esperava meu braço atravessou seu corpo , quando faltava somente a parte superior do meu pulso para sair de dentro dele enfiei a minha outra faca em suas costelas e finalmente consegui corta-lo ele caiu, finalmente ganhei mas algo inesperado aconteceu , minhas pernas não se curavam , minha faca pode me ferir sem que eu me cure rápido?
Ambos fomos levados a enfermaria quando acordei Karol e Louis estavam do meu lado.
-Louis você ta bem cara? Quer dizer você levou muita água. - tentei ignorar a dor que sentia na perna .
- Ele ta bem agora se preocupe com você! - Karol parecia impaciente.
- Louis a gente pode conversar a sós? - pedi com um pouco de pressa .
- Claro , estarei no dormitório!
- Obrigado Louis!
Esperamos ele sair do quarto quando a porta se fechou olhei a Karol.
- Então o que você queria me contar?
- disse como se esperasse que o mundo fosse acabar.
- Descansa Dylan ainda tenho uns dias pra te contar...
- Karol fala logo caramba!
- Eu vou...
- Você vai? - falei com um pouco de raiva.
- Eu vou voltar pro Japão Dylan e não sei se volto! - seus olhos lacrimejaram
- Ta tudo bem Karol sério se precisar de mim é so me ligar que eu vou pra lá mais rápido que você pode dizer Dylan é um idiota em japonês! - tentei não demonstrar nervosismo.
- Promete? - disse Karol aliviada
- Prometo!!
Naquele momento eu não sabia o que fazer , decidi abraçar ela bem forte , lembrar do rosto do cheiro e de sua voz. Quando ela me olhou nos olhos ela estava tão perto que não consegui segurar, roubei um beijo . Nem preciso dizer o que aconteceu depois né? Lembra que eu disse que eu tinha medo dela comer o meu fígado? Então meu medo aumentou porque ela ficou toda vermelha e zangada e começou a me estapear.
- Karol garras cuidado com as garras!!!- eu falava enquanto desviava da morte certa.
Ela se acalmou e sentou longe me fitando.
- Desculpa Dylan é que esse é meu primeiro... eu não tava pronta!
- Tá tudo bem é minha culpa mas acho que tem algo de errado , meus machucados não estão se curando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!