Na minha sala tem 14 pessoas mas quatro faltaram a primeira aula então fomos separados em times de cinco no meu era Louis ,Ted um vampiro , Liza uma mulher de branco e Katherine a zombie. Eu estava animado pois a a princesa do outro time seria a Karol . Louis já criara a estratégia eu estaria na linha de ataque junto dele e Ted e Liza protegeriam Katherine. Eu estava preocupado :
- Louis como você ativa seus poderes?
-Quando ativo uso meus sentimentos que no meu caso é a raiva , o que você sentiu quando acordou?
- Dor e tristeza e agora o que eu faço ?
- Lembra do sorriso do Liu e imagina o Jackson destruindo ele !
Quando eu comecei a imaginar senti um calor no corpo todo meu cabelo cresceu até os meus ombros meus olhos enchergavam bem mais longe sentia como se pudesse destruir um tanque de guerra . Mas pra minha surpresa Louis estava branco assustado, ele tirou o celular do bolso e tirou uma foto do meu rosto meus olhos que antes eram castanhos estavam cinza , minha pele um tom branco e minha boca haviam cicatrizes que formavam um sorriso sinistro .
- Louis ta tudo bem ainda sou eu e olha deu certo !
- Eu to vendo Jeff ou melhor Dylan.
Ele tirou os óculos e os tênis e de repente pelos o envolveram e ele ficou bem maior parecia um lobo com dois metros de altura seus olhos vermelhos brilhavam , ele aproximou a cabeça eu acariciei seu focinho e disse.
- Vamos ganhar essa batalha!
Começou o nosso professor sr Dickson é um gargula com pequenos chifres e asas ele voava no centro da arena havia começado . No time adversário haviam Josh um zombie , Kevin um lobisomem, Tailon um vampiro e Jéssica uma licantropa que se transforma ne um leopardo e a Karol . Josh e Tailon ficaram na defesa e Jéssica foi com tudo para cima de mim enquanto kevin lutava com Louis . Eu desviava facilmente de todos os ataques dela até que de repente eu apaguei quando eu acordei Jéssica estava na forma humana com um corte no braço e nas minhas mãos surgiram facas
- Desculpa eu perdi o controle!
Ela olhou pra mim sorrindo :
- Não esquenta seres licantropos se regeneram .
Eu me acalmei olhei para Louis que ainda lutava com Kevin decidi entrar na briga quando do nada sinto um impacto e vôo para a parede de concreto macisso senti muita dor . Fui perdendo o controle mas dessa vez consegui controlar Tailon havia socado meu peito com sua super força me lançando longe me teletransporte atrás dele e o golpeei com o maximo de força q eu tinha ele voou para a parece ficando com sua cabeça presa nela . Fui ao ataque de Josh ele era muito forte só que muito lento eu mandei ele do lado de Tailon com um chute . Nesse momento olhei nos olhos da Karol eram castanhos alaranjados me senti atraido mas antes que ela me controlasse a peguei no colo e me teletransportei para o lado de Katherine.
Nós ganhamos mas eu esqueci do Louis ele se machucou bastante na luta com Kevin . Como ele acabou de ganhar seu revive sua regeneração não é tão boa quanto a de Kevin e Jéssica.
- Ta tudo bem comigo Dylan relaxa mais importante você foi incrível derrotou Josh com um chute foi sensacional .
- Obrigado mas fiquei com medo de matar eles .
- Imagino , como você é o primeiro Jeff você é o mais forte de todos os que virão .
- Como isso funciona?
-Honestamente eu não faço ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!