Capítulo 10 : Meu colega de quarto tem pulgas

14 1 0
                                    

Finalmente descanso!  Estava cansado e ainda era apenas segunda teria muito tempo para me adaptar a minha nova realidade.  Como estava sozinho decidi tentar falar com o Jeff ,  apaguei as luzes me concentrei no rosto Liu .
- Jeff , Jeff você esta aí?
Tudo ficou em silêncio e me senti com sono de repente uma voz aparece no silêncio .
- Olá Dylan , como foi seu primeiro dia de aula?
- Honestamente foi assustador! Porquê você esta na minha mente ?
- Porque eu quero vingança . Não fui eu que matei meu irmão foi o Jackson ele matou minha mãe e eu não fiz nada , dessa vez eu não vou deixar ele matar mais ninguém aquele desagrado reencarnou ! Eu vou acabar com ele de uma vez por todas vou matar a alma dele e você vai me ajudar!
- Como?
- Vai saber quando fora a hora, agora abra a porta.
  Um silêncio tomou conta do quarto,  de repente ouvi  batidas na porta , era o Louis meu colega de quarto .
- Você demorou pra abrir , tava dormindo?
- An? Não eu estava ... estava , entra!
Eu tranquei a porta e falei baixo pois sabia que ele ouviria contei tudo o que ouve , apesar do que eu contei ele não pareceu surpreso .
- Então você consegue falar com ele. Interessante mas você o vê?
- Não só escuto a voz dele.
- Que tipo de pessoa você acha que ele é ?
- Do tipo que vai fazer de tudo pra se vingar!

My demons becomeOnde histórias criam vida. Descubra agora