Meu corpo pesava muito , apesar de estar dormindo eu estava bem consciente como se esperasse por algo .
- Dylan Dylan você está aí Dylan?
Era Jeff parecia que ele dominava meu corpo.
- O que você quer?
- Vou fortalecer seu corpo! Parece que mesmo com visão ,audição, Tato e faro sobre humanos você ainda pode ser atacado de surpresa , sabe por que seu corpo não se de cura rápido?
- Não.
- Porque você não tem controle de seus poderes, você deve treinar a batalha real está por vir e se você morrer minha chance de vingança vai pro lixo!
- O que você pretende fazer ?
- Darei uma volta com o seu corpo mas não se preocupe você voltará sem um arranhão !
- Tudo bem sei que não posso te impedir mas tenho uma condição!
- Já sei Mamãe sem matar ninguém!
-Nem quebrar ossos ou cortes , resumindo sem violência.
- Tudo o que eu fizer você vai ver e ouvir! Vamos lavar esse sangue da nossa cabeça !
-Você não vai?
-Pode apostar que vou!
-Droga.
De repente um silêncio e meu corpo ganhou uma leveza, meus membros se moviam , podia ouvir os pensamentos de Jeff, "onde é o seu quarto? " , " Se teletransporta onde estou pensando . Conseguindo chegar Jeff foi direto pra debaixo do chuveiro, Tudo que eu via era sangue descendo pelo meu corpo .
- Seu amigo que fez isso com você Dylan ?
- Sim , mas não foi por querer Louis ficou com medo que eu perdesse o controle e matasse meio mundo !
- Acho que vou ter uma conversinha com esse pulguento !
Escuto um barulho na porta era Louis chegando.
-Dylan já te deram alta?
-Sim, já estou bem...
- Desculpa quando te bati acertei minhas garras sem querer acho que por estar com medo de você perder o controle não consegui controlar minha transformação!
-Tá tudo bem cara.
Por mais estranho que fosse era eu falando e não o Jeff mas ainda sentia ele lá como se ocultasse sua presença, "o que houve?" , "conte para ele que sou eu que estou no comando antes que nos ataque".
-Louis?
- O que?
- Não sei direito mas quem está no controle do meu corpo é o Jeff!
-O QUE?
Louis parecia assustado , eu ainda estava no banheiro me trocando,fiquei assustado ao ouvir um grunhido Jeff tomou o controle novamente terminei de me trocar me teletransportei para porta do dormitório, Louis estava sentado com as mãos cobrindo o rosto.
-Louis ? Você tá bem?
-É você Dylan?
-Ainda sou fica cal....
- Pulguento está na hora de conversarmos!
- Jeff o que você fez com Dylan?
-Nada ele ainda está aqui!
- Como conseguiu o controle?
-Graças ao seu tapinha de lobo idiota e a falta de experiência do Dylan eu estou bem livre! Obrigado alias mas se fizer isso novamente eu te Mato , não tenho nada contra você sabe mas não vou perder minha vingança por frescura de um cãozinho sarnento!
- O Dylan vai voltar?
- Talvez hoje, talvez amanhã...
- Trás ele de volta!
- Para de latir cão idiota não posso traze-lo mesmo se quisesse , ele vai ter que aprender a natureza de seus poderes.
"Jeff você mentiu pra mim ! Disse que fortaleceria meu corpo" , "Eu não posso fazer isso gênio você tem que conseguir por si só, fortaleça sua mente primeiro porque quanto mais poder tiver mais fácil vai ser perder o controle! Depois que me tirar do controle te ensino a se curar e usar melhor suas habilidades! " , " Como vou fazer isso? ", "E eu que sei?"
- O que você pretende fazer Jeff?
- Vamos fazer um tour pela escola !
Saimos da área dos dormitórios passamos pelas quadras , pela diretoria, pelo refeitório e é por fim chegamos ao hospital. Karol ainda estava lá mas Irina já havia saído , quando Karol notou minha presença fugiu estar dormindo.
-Jef.. Dylan ela tá dormindo, vamos!
- Ela tá acordada!
- Como você sabe?
- Esqueceu o que eu sou?
- Certo!
-Karol? Eu sei que você está acordada, está melhor?
-Não graças a você!
-Porque está brava comigo?
- Por nada! Você não me deve nada! Só não... Não confie na Irina!
- Estamos dando um volta pela escola quer vir com a gente?
- Acho que seria bom andar um pouco!
Fomos para a entrada do campus era bem maior do que eu lembrava no portão vi um carro familiar entrando . "Jeff é o carro dos meus pais" "Dylan assuma o controle, já fiz o que queria" , "eu não consigo , ainda não sei como me curar e não consigo te tirar do controle " , " Que poderes você tem na sua forma base?" , " Sou bem mais rápido que um humano normal e me teletransporto" , " Quando você se transforma o que muda? " , " Minha força aumenta muito minha velocidade dobra e meus sentidos e reflexo ficam bem mais fortes ", "e sua regeneração?" , " Nunca reparei" , " Vamos ao banheiro".
- Dylan pense no Liu! Lembre de como ele morreu e a falta que ele faz , lembre da dor e do ódio que eu senti perca o controle !
Senti a dor me consumirem e a voz de Jeff se calando meu corpo havia mudado , eu me transformado mas dessa vez era diferente podia sentir as pessoas a minha volta meus instintos estavam mais fortes ,senti uma leve dor de cabeça. Tentei me acalmar, aos poucos voltei ao normal , nada de Jeff e meu corpo estava mais leve.
Voltei onde Louis e Karol estavam, minha mãe veio correndo em minha direção e me abraçou.
-Dylan você está bem? A diretora ligou avisando que você se machucou! Vim ver como estava!
- Eu to bem mãe! Descobri como me curar.
Karol estava do meu lado , minha mãe deu um sorriso .
- Dylan quem é essa moça bonita que está do seu lado?
- Ela? Ah ela! Mãe o nome dela é Karol.
- Prazer em conhece-la meu nome é Rose você é a namorada do Dylan?
- NÃO!
Karol parecia bem envergonhada acho que apesar de tudo ela ainda era uma garota normal.
Fomos ao dormitório conversamos um pouco e meus pais foram embora, Louis pediu que eu acompanhasse Karol até o quarto dela.
- Eu posso me virar , tchau!
Antes que eu pudesse responder ela já tinha saído.
-Dylan você conseguiu?
- Sim e estou mais forte!
- Ferrou .
- Acho que vou dormir hoje foi um dia bem longo!
- Boa noite Dylan.
- Boa Louis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!