Quando fomos a sala ter minha primeira segunda aula de história revive eu estava ansioso e assustado pois a sala estava bem quieta e eu teria que me apresentar falar de meus poderes que eu nem sem como funciona .
Eu procurei sentar do lado do Louis e quando sentei no meu lugar um calafrio , quando olho para trás Karol me olha nos olhos e abre um sorriso eu tentei não demonstrar nervosismo mas seus dentes eram normais como ela arrancaria meu fígado? Melhor nem saber.
A professora entrou na sala todos sentaram e olharam para o quadro . A primeira coisa que eu reparei é que ela usava óculos que tampava os olhos o cabelo dela era loiro encaracolado ela aparentava ter uns cinquenta anos , ela olhou para mim:
- Então é você o famoso aluno novo ? Venha para cá se apresentar para todos ,fique tranquilo eu não mordo , não sou um lobo!
Louis e Kevin soltaram um grunido que parecia algo como " se da valor a vida não zombe de nós sua velha" mas ela ameaçou tirar o óculos e o grunido cessou . Aí eu entendi ela era uma gargona , peguei o giz das mãos dela tentando não fita-la nos olhos escrevi meu nome e minha idade : Dylan WintHood 14 anos.
Devolvi o giz para ela com as mãos trêmulas ela me devorava com os olhos. Karol me fitava como se esperasse algo de mim quando sentei ainda sentia a pressão de seus olhos na minhas costas , tentei ignorar e fiquei pensando em como proteger meu fígado e uma voz veio em minha mente e tudo foi perdendo a cor:
- Quer que eu mate ela pra você Dylan?
- Quem é você?
- Ah vamos você é inteligente Dylan, quem eu sou ?
Meu coração palpitou .
- Jeff?
- Sim meu pequeno e fragil Dylan posso proteger você para sempre!
- Como isso é possível você não está morto?
- Tudo vai se encaixar eu prometo Dylan tudo vai se encaixar....
Sinto um toque no meu braço era o Louis.
- O que aconteceu? Seu coração quase explodiu.
- Eu eu eu ouvi , eu ouvi ele!
-Ouviu quem ?
- O Jeff. Ele me perguntou algo!
- Devo me preocupar?
- Não , ta tudo bem eu acho.
A professora falava sobre o primeiro de nós os revive foi uma mulher q desenvolveu suas lembranças ha 586 anos seu nome era Lucy Donnel mas com as lembranças e poderes ela adotou o sobrenome morningstar sim a diretora de Mystical High foi a primeira de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasiComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!