Mal começou a segunda aula e eu estava com sono , era aula de geografia com o professor George, ele parecia ter uns trinta anos , seu cabelo era bem preto , seus olhos eram castanho claro e não era muito alto .
Pela primeira vez um professor chega na sala e não pergunta meu nome , ele só fez a chamada e foi passar o conteúdo no quadro mas eu mal conseguia ler , caiu sobre mim um sono pesado .
- Dylan você tá bem cara?
- Louis? Han ? To sim só to morrendo de sono!
Quando terminei de dizer isso o professor George olhou para mim com uma expressão que eu descreveria como " se você dormir na minha aula nunca mais vai acordar". Me esforcei ao máximo para me manter acordado mas de repente apaguei.
Sonhei que estava em um quarto escuro , minhas bochechas doiam muito e tinha um gosto de sangue na minha boca . Aos poucos pude notar que estava ne um quarto , haviam duas camas e um guarda-roupas . Em uma das camas havia alguém deitado mas não estava dormindo e sim morto , era Liu ele estava com a expressão calma como se morresse dormindo , havia uma faca de lâminas pretas cravada em seu peito. Tirei-a e cobri o corpo dele quando ouvi um grito vindo do quarto da minha mãe, fui correndo , nessa hora desejei correr tão rapido que as pessoas nem notassem quando eu chegasse ou poder me teletransportar para o quarto dela . Quando cheguei no quarto dela já era tarde Jackson havia matado ela .
- Ela fazia muito barulho sabia? Agora não fará mais. Deu uma breve risada.
- Você matou o Liu?
- Não esquenta você será o próximo!
Naquele momento senti a adrenalina percorrer meu corpo , meu ódio e minha sede de vingança me deixaram louco . Jackson fez um corte em meu braço enquanto ria , eu olhei nos olhos dele , lembrei do sorriso do Liu e dos abraços de minha mãe e naquele momento eu perdi a cabeça.
- Eu vou matar você!
A expressão de alegria mudou para fúria, ele tentava de todo jeito me apunhalar no peito, ficamos trocando golpes por horas até que caí no chão sem energias Jackson percebendo abriu um sorriso e disse :
- Jeff seu garoto levado ! Esta muito tarde, seu irmão dormiu e sua mamãe também! Ele subiu encima das minha pernas sorriu e disse:
- Volte a dormir Jeff!
Sentindo a dor em meu peito reuni o restos de força que eu tinha e apunhalei Jackson no coração. Seu rosto que tinha um sorriso lunático foi perdendo a cor. Senti um sono e um alívio na dor , antes de morrer pensei ter vingado minha família agora posso descansar em paz!
Louis me acordou , disse que eu dormi por horas já era a ultima aula do dia.
- Dylan você está bem?
- Eu sonhei de novo , com a vida de antes , quando eu era o Jeff!
- Ta tudo bem cara foi só um pesadelo.
- Não , foi foram lembranças, as do Jeff enquanto morria!
- Agora ferrou !
O professor que estava na sala era alto e musculoso parecia ter uns vinte e poucos anos , usava calça jeans e tênis all star e usava uma camiseta laranja por baixo do jaleco .
- Você é o famoso Sr. WintHood? Muito prazer meu nome é Altair sou o revive do titan Atlas que separava a Terra dos céus, seu revive é a bela adormecida por acaso?
-Não senhor , só tive acesso a mais uma parte das memórias de outra vida.
- Tudo bem só preste atenção na aula sr WintHood!
Eu acenti com a cabeça ele trouxe um filme para passar para fazermos uma redação sobre , ironicamente o filme era o Hotel Transilvânia , depois do fim do filme entreguei minha redação e voltamos para os dormitorios.
Louis e eu fomos ao mercado comprar algumas coisas que faltavam no nosso quarto , na volta fomos surprindidos por um homem encapuzado.
- Passem tudo o que tiver de valor pra cá!
Eu sussurei baixo para o Louis ouvir.
- Podemos usar nossos poderes fora da escola?
- Somente dez por cento !
- Parem de conversar e entreguem o dinheiro!
Louis se transformou mas diferente de antes não assumiu forma de lobo contunuou na forma humana mas seus dentes e unhas ficaram maiores e pelos sairam do seu rosto e braços, seus olhos ficaram vermelhos e seus músculos inchados, eu tentei me concentrar em não matar o bandido mas o sonho daquela manha ainda estava na minha cabeça perdi o controle por um segundo quando vi estava atrás do assaltante e minhas mãos estavam em torno de seu pescoço . Louis olhou para mim assustado como se dissesse " Não o mate Dylan " soltei o cara e disse :
- Se eu descobrir que você esta roubando de novo vou arrancar seu figado!
O homem saiu correndo em direção a rua e por pouco não foi atropelado por um caminhão que vinha em sua direção.
Louis ainda assustado disse:
- Dylan você perdeu o controle não foi?
- O sonho ainda esta na minha cabeça cara!
Fui para a cama antes da janta, precisava esfriar a cabeça.
user41666068
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasiComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!