Quando a luta acabou corri para a arena segurei Jess ela estava quase morta os seus batimentos estavam fracos gritei para o Louis me dizer a direção certa , Louis gritou :
- Ao lado da diretoria!
Quando notei já estava lá , a deitei na maca e voltei para ver como Andy estava.
Andy estava desacordada e perdeu muito sangue, levei-a e a deixei na maca ao lado de Jess quando ia voltar a arena Jess me segurou pelo braço.
-Dylan salva a Andy ! Salva Ela.. .
Jess desmaiou enquanto isso seus cortes já cicatrizavam. A médica chegou era uma bruxa a médica substituta Chloe , ela usa a magia recuperação total deixando o corpo delas totalmente curado mas elas ainda ficam com o cansaço físico . Era cedo quase dez da manhã fiquei observando as duas dormirem se fosse antes com certeza eu acharia elas duas garotas fofas que não conseguem puxar uma tonelada mas elas pareciam tão sei lá frágeis, decidi puxar uma cadeira e esperar alguma delas acordar mas quando achei a cadeira da sala Louis chega.
- Dylan é a vez da Karol !
Segurei Louis nos ombros e voltamos onde estávamos na arena . Karol lutava com Irina quando Irina notou minha presença mandou um beijo em minha direção, Karol olhando na direção do beijo me viu ficou furiosa e partiu disparando vários golpes no roste de Irina que defendia com estrema facilidade .
Irina parecia falar algo para Karol que de furiosa foi pra intristecida , seus ataques cessaram Irina parecia manipula-lá , Karol vinha andando em minha direção quando chegou perto de sair da arena, Eu olhei nos olhos dela e disse:
- Você me mete medo desde que nos conhecemos e agora vai desistir desse jeito? Vai lá e luta senão na próxima eu não vou te respeitar!
Sua expressão mudou de alguém fria a determinada , ela deu meia volta e deixou suas caldas aparecerem , uma aura azul cintilante a cobriu sua velocidade aumentou, em um piscar de olhos ela acertou um golpe certeiro no estômago de Irina deixando-a sem reação. Irina não se deu por vencida e forçou uma investida chutando Karol para longe , Karol estava ficando cansada e Irina percebeu que aquele seria o fim da luta . Quando Irina iria cantar vantagem sobre Karol levou um golpe certeiro no peito que a fez voar fora da arena , Karol estava quase desmaiando quando virou em minha direção e começou a apagar, usei minha velocidade para pega-la antes que atingisse o solo e a levei pro hospital onde Andy e Jess já saíram deixei ela aos cuidados de Chloe e voltei a arena para buscar Irina quando chegamos ao hospital ela abriu os olhos e me beijou e para meu azar Karol estava olhando . Naquele mmomento senti que morreria mas Karol simplesmente se fez indiferente e aproveitei esse momento e voltei a arena .
Pedi ao Louis que tentasse farejar Andy e Jess , fiquei preocupado com o estado delas. Louis apontou para o refeitório, mal o agradeci já estava no refeitório , Jess e Andy comiam um prato gigante cheio de coxas de frango fritas.
- Vocês estão bem?
-Já lutamos pior Antes! Mas como sempre a Jess sempre cansa rápido. Disse Andy com um leve sorriso.
- Dylan Andy é uma amiga que tenho desde a infância e além de tudo é minha prima , desculpa te apresentar ela dessa forma e obrigado por ter nos levado ao hospital da escola!
- Não foi nada ! Se precisar você sabe é só me chamar!
- Pode deixar!
Decidi voltar para a arena , qual será a próxima luta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!