Capítulo 30: É uma cilada bino!

1 1 0
                                    

Apesar de estar tudo bem ,Louis praticamente novo em folha com duas garras e dentes mais afiados do que nunca e Karol e Jess acordadas e saradas eu ainda me sentia mal e cansado , não me levem a mal mas tudo o que aconteceu nesses últimos meses foram coisas ruins pra começar eu perdi minha vida normal, e entrei numa escola cheia de seres bizarros e sim sou um deles e daí? E daí! O problema é que eu não queria isso eu queria ser normal , ter uma vida normal e daí que a rotina é uma droga? Lutar com um infeliz de dez metros não é nada fácil cara.
    Eu fiz o que qualquer pessoa faria depois de ir no inferno trazer seu amigo de volta ,me tranquei do mundo e me afoguei em pensamentos e um era pior que o outro.... Minha mente tá uma bagunça, eu odeio essa mistura de sentimentos a raiva e frustração. Decidi pedir sei lá férias? Fui na diretoria conversar com a srta Lucy mas para minha surpresa o idiota da im estava lá.
- Olá Dylan! Que feliz conhecidencia falávamos de você agora mesmo!- disse o inspetor da IM Felipe.
- Que bom eu acho! Diretora eu vim aqui pedir um favor! - decidi não fazer rodeios e ir direto ao assunto.
- Adorarei ouvir seu pedido mas antes temos assuntos pendentes, lembra que no teatro o inspetor disse que haveria outro plano? Então Dylan está na hora de por em prática!- a diretora parecia ansiosa.
- Qual seria essa missão impossível?- tentei ser engraçado.
- Calma Tom Cruise! Essa vai ser bem fácil e até terapêutica para você Dylan! VOCÊ TERA UM ENCONTRO COM A NOSSA BELA DIRETORA LUCY!!- O infeliz se empolgou.
- Precisava tanta ênfase ? - tentei esconder minha inputidão mas reparei que na frase que ele havia dito tinham encontro e Lucy..... Cara eu vou sair com o Sete pele? Isso é pecado? Eu vou pro inferno? De novo.....
- Calma Dylan não vamos fazer nada estranho além de andar no shopping mais distante da escola !
- O shopping Saint John? Tipo ele fica do outro lado da cidade mas lá é shopping de burguês safado tem certeza?- tentei não demonstrar o quanto odiava aquele lugar, eu só fui lá uma única vez e a única coisa que eu gostei de lá foi o cinema , lá não tem as séries que eu gosto na livraria ,não tem lojas para nerds ,ir lá só funciona para duas coisas a primeira se você é burguês safado e a segunda um encontro ruim....
- O plano é o seguinte vocês irão para lá usando o transporte público nada de Dylan express ,andarão no shopping por três horas e depois irão andando do shopping até a biblioteca Municipal que fica quatro quadras do shopping! E a melhor parte vocês podem comer o que quiserem no shopping!
  Eu ia falar não mas rango de graça huuum não  vou perder essa!
  O "encontro " aconteceria no outro dia ,tanto eu quanto a diretora estaremos com rastreadores caso os infelizes consigam nos pegar e também estaremos com cartões de crédito para comprarmos o que quisessemos .
   Ser revive até que não é tão ruim.....
  O dia chegou , Lucy estava vestida com uma calça jeans e uma blusa preta com uma estampa escrita "Fallen" , e cara ela não parecia ser adulta pelo menos não naquelas roupas.
- Diretora....- ela me interrompeu.
- É Lucy! Esqueça a formalidade Dylan  ,finja que eu sou Karol!
Se isso era pra me acalmar não deu certo ,apesar de sermos "casados" eu não confio na Karol mas fazer o quê eu tenho os meus motivos , e se ela come meu fígado com cebola? Já pensou? Cebola!!!
- Então, Lucy ! Onde você quer ir primeiro ?
- Há um lugar em especial que eu gostaria de ir !
Quando chegamos no shopping lembrei do cheiro de burguês safado e casais problemáticos, eu sei o que você ta pensando, qual o cheiro de casais problemáticos? Eu também não sei.....
   Aproveitamos o máximo os cartões de crédito e comemos muita porcaria ,fomos ao play center onde eu tentei várias vezes pegar um urso de pelúcia na garra mecânica mas falhei miseravelmente, Lucy por outro lado ganhara um urso de pelúcia pouco maior que a altura de sua cintura no tiro ao alvo . Ao que parece sua mira é impecável. Eu não tinha assunto com ela ,apesar de parecer ter minha idade ela é o mochila de criança, diretora de uma escola de adolescentes mostros e ainda tinha trezentos e dezessete fucking anos de idade......
- Acho que a gente já pode ir a biblioteca, você ainda não foi na loja que você queria , vamos ágora?- tentei ser o mais amigável possível.
- Porquê não?
A loja que ela queria ir era um pet ,ela tem um fraco por pássaros mas segundo ela ve-los na gaiola sem poderem voar dói. Quando saíamos do shopping recebemos uma ligação do inspetor.
- Dylan, Lucy mudança de planos ! Dylan você vai sozinho para a livraria e Lucy volte para o shopping e fique na praça de alimentação!
Obedecemos a orientação e nos separamos ,eu mal andei duas quadras e uma van começou a me seguir, eu comecei a ficar nervoso, ela acelerou e freiou do meu lado, sua porta se abriu e alguém jogou um pó na minha cara que me apagou, quando acordei estava amarrado numa cadeira com os olhos ainda tampados ,haviam duas pessoas conversando.
- ..... você entendeu? Precisamos mante-lo sedado ,não sabemos se ele precisa ver pra se teletransportar !
- Sim senhora!
   Logo em seguida ouvi passos como os de um salto alto e o homem tirou a venda ,meus olhos não estavam acostumados com a claridade, me senti tonto , o homem parecia ter uns quarenta anos.
- Ora ora o que temos aqui? O primeiro revive de sua categoria! Vai ser mais divertido do que arrancar os dentes daquele cachorro imundo!
- Foi você? Você torturou o Louis ?
- O nome daquele lobo covarde era Louis?
- Sim , foi você? Por sua causa ele morreu!
Eu me senti enfurecido, o sedativo parecia ter acabado o efeito ,quebrei a cadeira na qual estava preso e segurei o homem nos teletransportando para
a brigada da IM , depois disso segurei o inspetor e outros dois homens armados e nos levei para meu cativeiro.
Eles haviam evacuado mas deixaram tudo aquilo que trabalhavam suas anotações, testes e outros.
- Dylan volte para a escola ! Assumiremos daqui!
Voltei para a escola e pensei em conversar com a diretora novamente, falar sobre uma dispensa, criei coragem e fui a diretoria.
- Dylan eu estava te esperando! Encontramos algo que talvez te interesse ! Entre as pesquisas encontramos algo! Uma "cura" para revives!
- Como assim?
- Você pode ser normal Dylan!

My demons becomeOnde histórias criam vida. Descubra agora