Mesmo cansado não consegui dormir meu corpo estava muito agitado decidi ir na arena onde tem o arsenal e treinar um pouco.
- Louis ? To indo pra arena tá?
Tudo estava em silêncio Louis ainda estava dormindo. Enquanto ia para a arena que ficava ao lado do dormitório não ouvi nenhum barulho, eu sei o que você tá pensando " ah você pode se telestransportar para a arena direto por que andar? " . Bom o teletransporte é instantâneo e caminhadas me ajudam a pensar tinha muita coisa para colocar na cabeça.
Jeff apesar de bancar o durão psicopata no fundo ele era um cara bem triste que odiava ficar sozinho "Como eu sei disso?" Eu e ele somos iguais, eu não consigo ver ele como vilão acho que por tornarem ele um monstro ele teve que ficar daquele jeito mas na verdade ele é uma pessoa boa.
Quando cheguei a luz estava ascesa havia alguém lá desde quando eu assumi o controle eu posso sentir as pessoas a minha volta e o que elas sentem. Era uma garota e ela estava triste quando entrei ela se assustou e tentou se esconder atrás do stand de espadas .
- Olá? Tem alguém aí?
Sem resposta caminhei na direção dela e quando a vi era Karol ela estava com uma regata branca e leggs cinza com uma jaqueta preta amarrada na cintura.
-Dylan? O que que você está fazendo aqui a essa hora?
- Eu ? Eu ia te perguntar o mesmo! Eu vim testar meus limites!
- Eu estava treinando sabe pra ficar mais forte! Hoje na arena eu só ganhei por sua causa e...- ela ficou vermelha - Obrigada !
Eu não sabia como responder.
- De de de nada!!
Ela deu risada , acho que fiquei com a cara bem vermelha.
- Já que estamos aqui quer treinar ?
- Esgrima?
- Pode ser!
Ela não usou seus poderes decidi não usar os meus . Seus golpes eram certeiros ela abria múltiplos cortes em meus braços e rosto mas agora minha regeneração estava mais rápida que nunca.
- Você praticou kendo?
- Sim minha família é japonesa, mas não puxei ninguém, meu avô me ensinou muita coisa ele falava com orgulho de seu tataravô que foi um Samurai!
- Nossa você deve ter tido uma infância bem legal.
- Na verdade não, nunca tive tempo de brincar sabe? Sempre foi treino e estudo, minha família era muito rígida porque mais da metade dela era composta de revives e como é uma família que segue a tradição japonesa todos os líderes são os mais fortes !
- Então você tinha que ser a mais forte entendo. Minha família é bem tradicional meu pai e minha mãe trabalham e como eu sou filho único... sempre fui mimado ah é desculpa pelo que minha mãe disse hoje cedo ...
- Tudo bem!
O medo dela comer meu fígado foi diminuindo aos poucos, apesar do que ela me disse sobre a infância ela parecia ser bem frágil como uma boneca esculpida de gelo me deu vontade de protegê-la.
- E agora?
- Que tal uma corrida ? - Sugeri
-Tópo.
A corrida era simples correr em volta da quadra o mais rápido possível mas nada de teletransporte . Karol começou na minha frente mas aos poucos foi perdendo vigor e eu a ultrapassei usei meus poderes quando faltava poucos metros e corri mais rápido do que antes Karol olhou pra mim rindo.
- Você é rápido mesmo! Já pensou em ser carteiro?
- Para o Louis perder o controle virar um lobo de DOIS METROS E ME MORDER ? Não obrigado !
Ambos rimos e voltamos aos dormitórios nos despedimos rapidamente. Quando cheguei em frente ao quarto a porta estava trancada porém Louis estava acordado.
- Louis ? Sou eu Dylan abre a porta! Deixei minha chave aí!
- Dylan? Não seria melhor dizer Jeff?
- Sou eu ! Não perdi o controle eu juro !
- Não posso confiar Dylan sinto muito!
- Sente meu cheiro, sente cheiro de sangue? Fora o meu?
-Não mas....
-Confia em mim cara , você é Meu melhor amigo , você me disse como me transformar ainda sou o mesmo cara !
Ele deixou a porta entre-aberta seus olhos vermelhos cintilavam na escuridão.
- Se fizer algo estranho eu te boto pra dormir! De novo!
Conversamos por alguns minutos e eu o convenci que não era ameaça alguma.
- Desculpa Dylan achei que o Jeff tinha te possuído e como era noite foi matar pessoas que estivessem dormindo!
- Tá tudo bem cara eu entendo ! Hoje foi um dia difícil.....
- Como foi ? Você sabe ... Ele te controlar?
- Eu via e ouvia tudo, a maioria das vezes era eu falando , mas dessa vez foi muito intenso eu senti toda a dor que ele sente pela perda do irmão e da mãe mas o que mais doia nele era solidão! Deixaram ele só por tanto tempo que agora ela não sabe como se comportar perto das pessoas agora que ele não tem mais o Liu para o dizer como agir!
- Então ele é só um garoto que viveu uma tragédia e transformaram ele em um monstro?
-Sim , quando eu vi o carro dos meus pais ele quis sair do controle na hora . O trauma e a dor ainda estão muito grandes em seu coração e mente e honestamente eu não sei como ajudar!
- E se da pra ajudar... Anda vamos dormir amanhã temos aula!
- Boa noite Louis!
- Boa noite Dylan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!