Vocês já tiveram algum momento na vida que pensaram em coisas que sentiriam falta tipo quando sei lá crescessem ou se mudassem? Quando sei lá vocês crescem e suas opiniões sobre certas coisas mudam e você começa fazer planos para o futuro e do nada começa a lembrar da simplicidade da infância onde nada era um possível novo aborrecimento e tudo acabava em brincadeiras . Eu não sei vocês mas eu sinto faltas dos dias que as maiores dores que eu podia sentir era um joelho ralado ao invés de um coração partido e meus pensamentos pessimistas e a coisa que eu mais tinha medo era não arrumar meu quarto e minha mãe chegar cedo do serviço e me pegar jogando vídeo-game ....... Crescer é bom você tem mais liberdade e entende como o mundo funciona mas as vezes eu penso o quanto a ignorância ou inocência infantil era boa ,brincar de casinha sem pensar no aluguel ou brincar de corrida sem pensar em preço da gasolina ou ipva , os adultos problematizam tudo ,eu vou ser criança de novo talvez isso me salve de mim mesmo.
As coisas que eu sentia falta sem ao menos notar era ser acordado pela minha mãe e me arrumar correndo, as vezes tomar café da manhã e pegar carona com meu pai, era tudo tão normal e comum deu saudades desses dias. Apesar de estar bem aqui minha mente ainda me boicotava ,minha mente me dava ideias contrárias como " Se você tiver uma vida normal talvez o pulguento e a papa fígado morram e você pode e vai se culpar de não estar lá para protege-los". E quando eu pensava em continuar um revive " Revives morrem cedo e você não vai aguentar Dylan e se você não estiver aqui quem vai proteger proteger seus pais?. Tudo era um turbilhão de novos problemas e isso estava me matando, eu precisava extravasar mas por causa do acordo entre escolas eu não poderia faltar então sei lá eu vou ter que esperar o fim das aulas e talvez ir dar uma volta em Nova York ou ir pra Tokyo eu posso ir a qualquer parte do mundo mas nunca fiz isso e agora parecia uma boa ter a terceira opção e virar um monge nômade,conhecer o mundo ,esquecer o passado e todo o resto.
Amanda e Gab estavam animados com a minha volta e decidiram me chamar pra dar uma volta com eles e disseram que não me forçaram caso eu não quisesse e só me dariam uma belaaaaa surra ,eles escolheram uma sorveteria e até que é um ótimo lugar para se rever old friends e eu tava tão perdido sobre o que fazer. Eles aproveitaram e perguntaram tudo que queriam sobre o campus, as aulas e minha lenda matrona , depois de contar tudo e sobre o que eu iria decidir Gab vira pra mim e fala.
- Dylan isso é bem bizarro!
- O Que?- Eu não entendi o que quis dizer afinal tudo no campus era no mínimo bizarro.
- Você já reparou que não importa pra onde você for vai dar na mesma? Se escolher eles, você e Karol ficarão cada vez mais próximos e podem se casar do jeito certo! E Louis vai ser seu melhor amigo praticamente um irmão pelo resto de sua vida, o inspetor pode te garantir um emprego na I.M. ! E nós eu sou um substituto não revive de Louis a Amanda da Karol. Não importa pra onde corra tudo vai ser igual !Então se decide cara! Mas não são só dois caminhos ,na verdade são quatro ou você escolhe continuar amigo de ambos revive ou não, ou não escolhe ninguém ou escolhe eles ou nós mas escolha logo cara senão vou dar na sua cara! -Gab era ansioso além de curioso mas o que ele disse era verdade eu precisava decidir logo senão minha indecisão rende mais um capítulo de umas oitocentas palavras.......
Saí com Gab e Amanda fomos num evento que acontecia na cidade ,era uma espécie de parque de diversões itinerante e tava bem lotado ,chegando lá Gab foi achar um lugar pra comprar comida e ela teve a brilhante ideia de ir comigo na casa fantasma ,eu não sei vocês mas todo o medo que eu tinha de monstros caiu por terra depois de conviver com tudo que é trem do mal . Amanda levava sustos atrás de sustos e eu como não sou nenhum pouco fdp decidi dar um susto de leves ,quando entramos numa sala escura iluminada apenas por uma lamparina ,nessa sala havia muitas portas e janelas me teletransportei para uma janela onde Amanda ia de frente ,me agachei para ela não me ver e me concentrei e entrei no Jeff mode ,quando ela chegou perto levantei de uma vez . Ela teve três reações de uma vez ,a primeira foi um grito ,a segunda um susto e a terceira foi um belo de um soco em direção ao meu nariz e cara meus reflexos são bons mas ela tinha o fator ódio do lado dela mas apesar de ser uma garota ela batia que nem um pedreiro.......
- Dylan eu vou matar você!!! Quase morri seu animal!! - ela tava full pistola.
-Animal sou eu! Ou metade pelo menos ..... -Louis entrava na sala com os olhos brilhando e Karol o acompanha .
- Eae Dylan tudo bem?- Karol parecia assustada.
- To sim e vocês?
- To ótima!- Karol disse isso séria mas parecia mentira.
- A diretora disse pra gente sair um pouco para não ficar mal com tanta coisa acontecendo e decidimos vir aqui e bom eu senti seu cheiro e decidi vir falar um oi .... na verdade eu queria vir e morder teu traseiro e fazer você pular uns cinco metros só pelo susto! - É o Louis parecia falar a verdade....
Amanda olhava pra mim sem entender nada.
- Ah é pessoal essa é a Amanda minha amiga de infância!- não sei porquê mas meu fígado e nariz doeram ao mesmo tempo.
Saímos da casa fantasma e fomos procurar Gab ,enquanto tentávamos achar ele Amanda conversava com Louis sobre as vantagens de ser um lobo e Karol andava cada vez mais devagar e ficando para trás. Decidi falar com ela já passaram uns quatro dias que não a via.
- Karol? Tu tá bem?
- Tô sim é só que .....
-É só que ?
-Tem muita gente aqui!! Eu não to acostumada com esse tipo de coisa....- ela parecia cansada.
- Eu também ,quer sentar um pouco ? Amanda e Louis acham o Gab!
- Tá bom....
Sentamos perto de uma roda gigante bem iluminada ,Karol parecia melhor ,acho que até nossa personalidade muda de acordo com o nosso revive , gumihos vivem longe de multidões talvez isso fizesse mal a ela, eu ia perguntar se ela queria sair dali mas ela falou primeiro.
- Dylan você se decidiu? A diretora disse que você tem uma vida boa aqui!
- Eu tenho pensado bastante e acho que cheguei numa decisão, se eu voltar a ser normal eu vou esquecer você e Louis e eu não quero isso .Louis é um irmão pra mim e eu gosto de você! Não quero perder vocês mas Gab e Amanda também são meus amigos, se eu continuar revive eu não vou passar mais tanto tempo com a minha família mas eu continuarei vendo eles e se bater saudade é só me teletransportar pra eles! E não vou perder ninguém. Eu vou continuar sendo um revive!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasiaComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!