Ja era quarta a primeira aula era batalha interclasses eu estava sem animo algum pois mal conhecia os alunos da minha sala e que poderes eles teriam? Decidi não me preocupar antes da hora , Louis disse que seria o primeiro a lutar , que lutaria contra Simon uma espécie de quiméra , ele estava ansioso e com um pouco de medo pois Simon podia voar, soltar fogo, era super forte e sua pele era dura.
- Vai dar tudo certo Louis vai com tudo!
- Vou tentar...
Louis se transformou no lobo do qual estava acostumado e Simon simplesmente ficou parado esperando ele atacar , quando Louis for para o ataque Simon voou por cima e queimou as costas de Louis . A regeneração de Louis não era tão rapida ainda mas em menos de um minuto ele já estava inteiro novamente.
Louis tentou encurrala-lo várias vezes sem sucesso , até que decidiu esperar ele abrir brecha mas isso não acontecia , apesar da cara de tonto Simon era bem ágil e muito forte.
Louis já estava cansando quando Simon bate com força em seu focinho tentando desmaia-lo, Louis aguenta o soco porém fica furioso e com uma mordida rápida dilacera o braço de Simon com uma mordida , Simon tenta fugir mas Louis acompanha e bate nas costas do Simon que acerta a cara na cerca e fica preso , o vencedor da rodada foi Louis.
Eu era o próximo, lutaria com Erick um ceifador , os poderes dele eram quase iguais aos meus , quando o vi na arena , ele estava com uma katana , nessa mesma hora me transformei e as facas de lâmina obscura surgem em minhas mãos. A luta começa , Erick vem direto no ataque, ele era realmente rápido quase não conseguia acompanha-lo
Ele tenta acertar um golpe em minhas pernas mas me teletransporto nas costas dele e coloquei a faca no pescoço dele.
- Rende-se?
- Não
Senti um corte sua espada atravessou meu estômago , na minha cabeça eu ouvi uma voz
- Vai dormir molenga eu assumo daqui !
- Jeff não mata ele.
- Tá mas eu vou quebrar ele todinho!
Erick olhou para mim e riu
- Fica tranquilo, mesmo que você perca o controle não pode me matar , morrerei só de velhice daqui há oitocentos anos!
- Tá Jeff assuma por três minutos.
- Tá bom chefia !
Minha consciência ainda estava ali eu enchergava e ouvia mas não sentia nada nem adrenalina ou dor muito menos o movimento do meu corpo Jeff se apoderou dele de forma colossal , ele se teletransportava cortava os membros que cresciam no mesmo momento até que Jeff teve uma ideia . Nas regras se você manda o adversário para fora da arena a vitória é sua . Jeff se teletransportou para trás de Erick e chutou ele com tanta força que minha perna se quebrou e Erick foi lançado para fora da arena quebrando a arquibancada. Graças a minha regeneração minha perna se curou em dois minutos , o placar da minha sala era dois a zero quem será o próximo a lutar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!