Já se passou um dia e nada de Louis nem Karol, a IM e a polícia ainda não deram notícias nem mesmo falaram como andam as buscas . No noticiário já passaram fotos dos "desaparecidos". Alguns doidos religiosos falam que somos crianças endiabradas e que mais do que merecemos sumir , cara as vezes da vontade de mandar pessoas assim pra Lua e a pior parte é que eu consigo fazer isso mas fazer o quê? É melhor eu focar minha mente em meus amigos .
As aulas voltaram mas eu não saia do dormitório, não é a mesma coisa sem eles , aquele cabeça oca que me acordava rugindo como um lobo de dois metros ... Ah é ele é a droga de um lobo de dois metros mas é a droga do meu lobo de dois metros e a Karol? Tá ela quer meu fígado mas e daí? Algumas meninas querem seu só coração para pisar nele depois , um fígado é um preço que se paga e sem falar que a gente tá casado então eu to bem lascado sem ela .......
Eu olhava as coisas do Louis, sua coleção de mangás , seu bonecos e uma coisa que eu nunca tinha notado uma foto dele junto com a mãe e Leonard e cara eles eram idênticos meu pai ... Eu admito que as vezes eu sou frio mas quando vi aquela foto me deu desespero eu precisava fugir pra qualquer lugar eu não tava aguentando ficar naquele quarto sem meu amigo ,era como se faltasse algo extremamente necessário. Quando fui sair do quarto dei de cara com a diretora Lucy.
- Precisamos conversar Dylan!
Antes que eu pudesse responder ela me puxou e fomos em direção ao teatro . Eu sei o que você ta pensando monstros fazem teatro? A resposta é sim ! Por quê eu não falei disso antes ? Não era relevante. Haviam 6 pessoas lá dois deles eram meus amigos Andy e Ted , Andy chorava e Ted tentava a consolar. Fora ele haviam dois policiais e dois IM ( inteligência mágica) . Decidi perguntar para Andy o que aconteceu.
- Ei Andy você tá bem? Aconteceu alguma coisa?
- A Jess ela..... - ela tentou engolir o choro- ela sumiu !
- Como?
- Ontem a gente foi no shopping fazer compras e enquanto eu tava no provador e ela desapareceu e os pais dela me ligaram perguntando onde ela tava e ninguém tem noticias dela até agora!!
- Fica calma nós vamos achar ela!
- Vamos achar todos! - interrompeu um babaca - Olá Dylan não fomos apresentados meu nome é Felipe sou o diretor da IM e espero que possamos nos dar bem para que a operação seja um sucesso!
- Operação?
- Entendo sua ansiedade mas sente-se irei explicar a todos!
Me sentei ao lado de Andy e o infeliz começou a explicar .
- Revives vem sumindo há mais ou menos um mês ! A primeira foi uma necromante a única que conhecemos ! Depois uma gumiho que é um ser raro e o lobo mais poderoso que conhecemos ,mais recente ontem uma licantropa de leopardo .Os sequestros não são ao acaso ,todos os abdusidos tem uma particularidade única , todos são extremamente poderosos e únicos! Nossa inteligência acredita que estão fazendo experiências usando eles como cobaias humanas e sobre humanas! - ele deu uma pausa como se fosse falar como assaltar um banco - Temos um plano para encontrar seus amigos! Mas para isso precisarei de vocês, tenho dois plano que ocorrerão um amanhã e o outro no início do mês que vêm! Bom meu primeiro plano é: Dylan , Andy e Ted vocês tentarão encontrar os sumidos na zona rural da cidade! E a polícia e a IM cuidarão da área urbana . O próximo plano eu conto a vocês semana que vem !
Ele explicou como faremos ,separaremos comida, medicamentos e água para levarmos e eu correrei pela floresta na parte norte Andy na Sul e Ted na leste a parte oeste é a area urbana da cidade. Quem achasse algo estranho mandaria sua geolocalização para o outro.
Começamos a caçada! Eu nunca havia andado numa floresta antes decidi olhar perto das estradas , depois perto dos rios e por ultima nas zonas mais densas , nada! Não achei absolutamente nada e orei em silêncio para que meus tivessem mais sorte que eu . Ted mandou uma mensagem que havia olhado tudo e não encontrou nada , decidi trocar de lugar com ele , vai que ele sente um cheiro e acha algo que eu jamais conseguiria , não deu em nada!
Andy demorava muito então decidimos ir atrás dela ,por sorte conseguimos rastrea-la , ela estava na divisa de uma cidade a outra , quando chegamos a encontramos desmaiada.
- Andy ? Ei Andy acorda!!
Aos poucos seus olhos se abriram.
- Consegue andar ? - perguntou Ted preocupado.
- Acho que sim!
- O que houve? - perguntei rápido.
- Eu estava em uma parte densa da floresta quando ouvi um rugido de um lobo, era um pedido de socorro!
- Onde você escutou? - minha esperança estava forte novamente.
- Perto do vale ! Onde há muitos eucaliptos lá não da pra sentir outro cheiro!
Filhos das mães! Lá era o lugar perfeito pra ocultar aromas. Nos teletransportei para o vale e de lá vimos uma casa abandonada , ela era grande tinha dois andares e era toda revestida de madeira. Decidimos entrar quebrando tudo, enquanto Ted entrava por trás e Andy por uma janela eu entrei pela porta da frente fazendo o máximo de barulho que eu podia , mas parecia não haver ninguém, corri para o outro cômodo que dava numa escadaria que subia e outra que descia, decidi ir no porão.
Chegando lá haviam quatro pessoas com umas capas brancas em volta de alguém sentado em uma cadeira e essa pessoa era o Louis e ele tremia de dor .Quando vi o sangue escorrendo de seus braços eu não aguentei .
- Eu perdi um irmão não vou perder outro! - Jeff falava mais alto que eu.
Quando me dei conta tinha arrancado a cabeça de um deles , cortei o outro ao meio e lancei um no outro com tanta força que eles foram tacados na parede e não se moviam , eu tava cego de ódio eu só queria matar eles e fui cada vez mais consumido pela raiva e comecaram a aparecer mais deles eram cinco, sete , doze, a sala se encheu . Eu matei todos eles facilmente mas depois de um tempo eu não controlava mais meu corpo ,quando voltei meu punho estava cravado na barriga do Ted que estava de frente para mim tentando me acalmar.
-Dylan tá tudo bem ,a gente conseguiu achamos eles achamos todos eles! A Karol e a Jess tão lá em cima, elas estão desmaiadas mas não parecem mal ! - Sua expressão mudou- Já o Louis.....
Quando olhei para ele seus olhos estavam se fechando lentamente , desatei os nós que o amarravam na cadeira e o segurei em meus braços enquanto ele caia.
- Louis não brinca comigo amigo abre os olhos! Eu preciso de você irmão ,quem vai me passar pulgas e destruir meu chinelo? Por favor abre os olhos!Louis você é um irmão pra mim não posso te perder por favor reage por favor eu não vou mais reclamar de você das suas pulgas das voltas que você dá antes de dormir da forma que você me acorda eu não vou reclamar nem se você começar a marcar território!Por favor cara eu preciso de você, eu vou ficar perdido sem você!
Ele abriu um sorriso e foi aí que eu percebi, ele estava sem os caninos e sem as unhas nas mãos.
- Quem ?- segurei o choro- Quem fez isso com você?
Louis não tinha forças pra falar ,ele me ofereceu um sorriso mecheu os dedos no chão e novamente fechou os olhos mas dessa vez não tornou a abrir, no chão ele escreveu com o sangue a palavra "obliterar".
- LOUIS NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO amigo fica comigo , fica comigo Louis a gente vai pra onde você quiser , eu te levo pra marte cara só abre os olhos! - eu não aguentei e desabei - Por favor por favor Louis acorda !
- Eu sinto muito Dylan!- Ted tentava me consolar.
Pouco tempo o helicóptero da IM chega e leva Louis numa maca suspensa e a gente em sua cabine, chegando no campus Louis foi levado na enfermaria junto com Jess e Karol. Eu não tava com cabeça pra nada, a diretora me acompanhou até o dormitório.
- É verdade? - perguntei a diretora.
- O quê? - perguntou ela sem entender.
- Se eu te der minha alma você pode trazer o Louis de volta ?
Ela fez uma cara de que queria alisar minha cara no chão.
- Garoto você não tem ideia da bobagem que você fala! Passar a eternidade no inferno é um inferno você não vai querer isso.
Deitei em minha cama e ela saiu e fechou a porta , tudo que eu pensava era uma forma de trazer Louis de volta nem que eu morresse para isso. Já sei é só eu morrer e voltar! Mas como? Minhas lâminas amaldiçoadas talvez? Enquanto pensava alguém bate na porta, era a professora de matemática que já foi entrando irritada e sentou na cama do Louis.
- Você é idiota? - ela estava em pura raiva.
- Han ?
-Você ! Você é um grande idiota Dylan, você acha que Louis iria querer isso?
Sem entender resolvi perguntar.
- Querer o que?
- Que você morra ou venda sua alma para trazer ele de volta! Ele tá bem seu idiota!
- E como você sabe? - Eu sei que ela é a personificação da morte mas mesmo assim era algo estranho.
- Meu irmão me disse e eu sei o que você pensa temos um ele de morte e assassino você é meu confidente fiel ! - ela disse como se fosse uma fofoca besta.
- E quem diabos é seu irmão?
- Ideia certa mitologia errada! - ela fez uma breve pausa- meu irmão é o rei do submundo Hades e Louis está nos campos elisios.
- Porquê mitologia grega?
- Por causa da origem da maldição de Louis, foi um Deus grego!
Fazia sentido, mas será que há alguma forma de trazer o Louis de volta?
- Seu irmão eu - pensei no que dizer- será que eu posso falar com ele?
- O que você pretende fazer?
- O que for preciso!
- Tá bom..... vou pedir pra ele vir a escola....
- Obrigado!
Enquanto o bendito infeliz vinha eu chamei a diretora e conversei com a professora.
- Há alguma forma de religar o fio da vida de alguém?
- Sim , mas é necessário algo místico.
- Como?
- No caso do Louis os pelos de um Cérbero!
Que ótima notícia, para trazer meu amigo de volta vou precisar do pelo de um cachorro demônio gigante de três cabeças, que que pode dar errado?
- Onde acho um? - perguntei sem saber.
- Somente no submundo!- me respondeu uma voz .
Olhei para a porta do meu quarto estava a diretora e um cara .
- Olá Dylan meu nome é Hades , soube que há uma flor no meu campo que te interessa. Tá afim de um acordo?
- Que acordo? - perguntei desconfiado.
-Você já ouviu a historia de Orfeu?
- Não lembro!
- Sem problema, encurtando a historia . Orfeu era um cara que era casado sua esposa morreu e ele foi no submundo pedir para mim devolve-la ao mundo dos vivos, eu fiquei com dó e o dei uma condição de que só deixaria se ele não olhasse pra trás enquanto saia do sobmundo e que só poderia olhar para ela quando as luzes do Sol a tocassem . Nem preciso dizer que não deu né? Bom meu acordo pra você é nós iremos com você até os campos elisios e você poderá trazer uma alma de lá desde que não olhe para trás, mas como na vida nem tudo são flores você vai precisar de um pelo do meu pinscher.... nessa parte não te ajudaremos, mas não é só isso seu amigo de pulgas abotoou o palitó fazem cinco horas você só tem mais sete para trazer sua alma senão minha irmã não conseguirá atar os nós da vida dele!
- Espera deixa eu ver se eu entendi. Eu, você e sua irmã iremos para o inferno...
- Submundo - a diretora e ele me interromperam.
- Tá submundo, eu tiro um pelo do scooby doo do tinhoso e dps a gente vai para os campos elisios e eu volto com a alma do Louis?
- É.... basicamente - disse ele .
- Eu também vou! - disse a diretora determinada- Quero ver qual é maior o meu ou o seu!
Que ótimo o diabo , a morte e o deus do submundo numa missão bizarra o que que vai dar errado?
Ele simplesmente fechou a porta do banheiro e quando a abriu dava em outro lugar ,parecia uma descida infinita. Começamos a descer ,o clima era estranho era meio quente como se fosse um deserto e tudo parecia ser formado por magma sólida, chegamos numa local onde havia um portão imenso que ia do chão ao teto.
- Dylan meu filhote está aí!- avisou com entusiasmo Hades .
- Bom saber....
Olhei para dentro daquele portão e tudo que eu via era uma continuação fora um cachorro de uns doze metros de altura com duas cabeças. Me levei para atrás de suas costas e arranquei um pelo que tinha o tamanho do meu braço, ele não pareceu muito feliz com isso pois uma de suas cabeças quase mordeu meu traseiro. A partir dali seria mais facil eu pensava mas quando cheguei aos campos elisios eu vi dois Louis, pensei que era uma miragem e que estava tendo delírios por causa do calor mas não foi bem assim......
Quando fui falar com eles.
- Agora entendi por que seu nome é no plural Louis!
- Vai se ferrar Dylan!- ele olhou pra mim e começou a chorar- Dylan tu morreu? E o pessoal como tá?
- Não eu não morri e eu vou te tirar daqui!
-Como?
- Eu fiz um acordo com o Hades!
Expliquei para ele a situação enquanto seu clone ouvia.
- Ah é... Dylan Leonard Leonard esse é o Dylan!
- Bom prazer em te conhecer Dylan o Louis falou bastante de você!
- Ham é legal eu acho...... Louis eu não quero ser chato mas a gente tem que ir agora!
- Ta tudo bem! Vamo Leonard?
- É.... Louis eu só posso levar uma alma daqui.
- Louis vai fala pra mamãe que eu pedi desculpa e que tá tudo bem!!!! E Dylan cuida do meu irmãozinho, ele pode ter pulgas e fazer xixi no tapete mas ele é um bom garoto!!!
Decidi correr de lá e apartir desse momento não podia olhar para trás e Louis estava atrás de mim , quando cheguei no portão dos campos elisios ouvi uma voz.
- Jeff ! Jeff é você?
- Liu? - Era a voz de Liu o irmão do Jeff.....
- Jeff você ta diferente.... o que aconteceu?
- Eu não sou só Jeff mais Liu agora meu nome é Dylan mas fica tranquilo logo logo eu volto pra te ver!- Corri o máximo que podia para que Jeff não se apoderasse do meu corpo e olhasse para trás pra abraçar seu irmão. Voltando eu quase me perdi ,passei perto de um rio que ardia em chamas , um outro que suas águas eram escuras e mais a frente outro onde as almas nadavam . Finalmente achei o caminho para Cerberus , o cachorro agora dormia sossegado , passando pelo portão não vi mais nem o Hades nem a professora nem a diretora. Nesse momento a vontade de olhar ora trás foi grande , será que Louis ainda me seguia? Decidi não olhar , subi o caminho que sairia literalmente daquele inferno .
Quando voltei ao meu quarto o corpo de Louis estava em sua cama curado e a professora amarrava o fio em um outro que brotava de seu peito ,quando Hades me viu ele falou.
- Muito bem Dylan você fez o que Orfeu falhou , ágora me dê o pelo e feche os olhos!
Depois disso uma luz gigante acendeu sobre a direção de Louis e um uivo ,me senti aliviado pois meu amigo voltara. Agora com um problema a menos eu desmaiei, não me leve a mal eu não dormia há dois dias e comia menos ainda , tinha acabado de sair do inferno eu mereço né.
Quando acordei Louis ainda dormia e a enfermeira estava no meu quarto, quando notou que eu tinha acordado ela falou.
- Relaxa seu amigo tá bem ele só precisa descansar e o senhor também!
Isso me acalmou mas veio algo em minha mente.
- Como estão a Jess e a Karol!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasíaComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!