Meus pais ficaram espantados com a notícia de que eu era um revive e o pior que eu era um classe S . Eu iria pra nova escola na próxima semana , meu uniforme novo e material ja foram cedidos pela escola, honestamente eu estava com medo porquê mal sabia controlar meus poderes e iria para uma escola cheia de pessoas como eu , foi nessa hora que eu desejei que o Jeff fosse imortal.
Como visitaria a escola no outro dia dormi um sono vazio , somente a escuridão e os pensamentos , acordei cedo mais diferente do dia anterior não estava mais forte muito menos mais rápido, tanto que perdi o ônibus pra escola e meu pai teve que me levar chegando lá o doutor que fez meus exames o Dr. Warren especialista em criaturas mitológicas e lendas iria me apresentar o campus . O Colégio era imenso , tinha quadras que eu nunca tinha visto antes .
A primeira pessoa que eu conheci foi a diretora a srta. Lucy mornigstar irônico não? O nome dela não te lembra algo? Quando ela me viu abriu um sorriso:
- Seja muito bem vindo a nossa escola sr. WintHood meu nome é Lucy mornigstar sou a diretora de M.H. venha lhe mostrarei tudo.
A escola era gigante parecia ser a maior escola do mundo . Haviam vários pavilhões separados que juntos formavam um círculo do lado havia uma quadra de corrida , uma arena de batalha e pra minha surpresa uma sala de cinema .
A srta Lucy me explicou que os pavilhões eram separados com o tipo de revive que cada pessoa é, ela me disse que eu sou o primeiro Jeff da história então não havia um quarto para alguém como eu então eles improvisaram me deixando como colega de quarto de um garoto chamado Louis, ele era magro , usava óculos parecia ser bem nerd :
- Muito prazer Dylan meu nome é Louis minha revive é licantropia eu era um garoto de treze anos que no seu décimo quarto aniversário foi no templo do Deus grego Zeus para agradecer por mais um ano de vida de repente houve um tremor no templo e a estatua divina se quebrou e o oráculo de delfos me amaldiçoou dizendo que era minha culpa , fui condenado a me transformar em um lobo gigante toda lua cheia e toda vez que me stresso .
Eu gostei muito da história dele comparado a minha o revive dele era até tranquilo:
- Meu revive é um que nunca houve outro antes eu sou o revive de Jeff the killer mas não ele não matou o Liu ou os pais.
O final de semana passou voando , como era um colégio interno meu pai levou minhas coisas segunda minha mãe pediu que eu mandasse mensagens todos os dias , honestamente eu estava assustado.
Depois de me apresentar para algumas pessoas fomos para minha primeira aula que para o meu azar foi na arena de batalha. Todos olhavam para mim como se eu fosse carne fresca havia pessoas com mais de dois braços outros tinham asas e de repente eu vi ela a garota mais bonita que eu já vi na vida , Louis ouviu as batidas do meu coração acelerarem :
- O nome dela é Karol ela é uma gumiho sabe ?Uma garota raposa de nove caldas que seduz os homens para comer seus fígados , ela é legal mas toma cuidado com ela!
- Valeu pela dica mas o que fazemos exatamente nessa aula?
- Somos separados em grupo e lutamos para capturar a princesa do outro time no nosso grupo a princesa sera a Katherine uma zombie e a deles a sua nova amiga!
- Karol? Sério?
-Sim cara se concentra eles nunca viram um Jeff antes esperam muito de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!