Eu sei que ter um colega de quarto lobisomem é quase impossível de acontecer mas caso você tenha essa sorte uma dica nunca peça para ele te acordar .
Eu cometi esse erro Louis disse ter me chamado umas dez vezes e eu não acordava e daí ele teve a brilhante ideia de se transformar num lobo de dois metros e uivar perto do meu rosto eu estava chapado de sono e até agora minha vida tinha sido normal então fiz o que qualquer pessoa faria , gritei estéricamente enquanto Louis ria.
- Cara nunca acorde alguém assim quase morri do coração!
-Desculpa é que eu te chamei umas dez vezes e se você não acordasse agora iria perder a primeira aula que é a de quimica.
Que ótimo, eu odiava Química na minha antiga escola agora ne um lugar onde todos são monstros não podia ser pior não é mesmo? Estava errado lembra qual foi a única regra que eu anotei no meu celular? Então eu não compri ela e só notei tarde demais .
Quando entrei na sala notei que tinha esquecido do livro quando eu ia sair correndo para pegar o livro uma criança aparece na porta da sala , ela parecia ter pouco mais de oito anos era loira e tinha olhos verdes, quando a vi fiquei na dúvida de sair na caça de meu livro ou apertar suas bochechas. Quando decidi ir atrás do livro ela mandou que eu entrasse na sala.
- sr WintHood vá para o seu lugar a aula já vai começar!
- Você digo a senhora é a professora de quimica?
- Surpreso? Deve ser pela minha aparência juvenil , sim , sou sua professora de quimica meu nome é Sara Huggins espero que tenha seu livro consigo se não seu primeiro dia será memorável!
- Sim ele está aqui , vou pega-lo .
Eu entrei em pânico, não queria que uma loli me transformasse ne um sapo , lembrei de meus poderes e pensei , será que eu consigo me teletransportar para meu quarto?
Só havia um jeito de descobrir, consegui me teletransportar mas não achava o livro então me acalmei e procurei usando minha velocidade sobrehumana depois de cinco segundos achei ele voltei para a sala para a minha sorte a professora estava distraída fazendo a chamada que nem notou minha presença.
- sr WintHood poderia me mostrar seu livro?
Eu ergui o livro com um sorriso no rosto ela olhou para o livro e sorriu.
- Parece que não será dessa vez que você comera moscas.
A aula era interessante aprendi como usar magia básica para levitar pequenos objetos e alterar a composição de elementos da tabela periódica, a aula foi divertida mas sentia que alguem me observava era o Jonny ele me dava medo por ser alto e musculoso ele tinha uma aura de briguento . Mas tinha que me acalmar pois a próxima seria a de geografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!