Foi bom sair de cima do muro pra variar e decidir o que eu queria ser. Quando voltei ao campus notei o quanto sentia saudades daquele lugar, lutar de vez em quando era ruim mas fiz muitos amigos ali ah é falando em amigos eu pedi a diretora Lucy se Gab e Amanda podiam conhecer o campus ela disse que não teria problema desde que não mostrassemos nossos poderes, nos apertamos no carro do meu pai e quase coloquei Gab no porta malas por que mala que nem ele só a Karol .No portão a diretora Lucy, Andy e Jess me esperavam.
- Bem vindo de volta estranho! Olha carne fresca . - Disse Jess enquanto olhava para Gab e Amanda e sorria como se visse um pedaço de bife.
-Oi Jess esses são Amanda e Gab não coma eles !- disse brincando mas Gab pareceu acreditar que ela o devoraria e se manteve ao meu lado, acho que se ele não tivesse medo de ser zuado ele seguraria a minha mão.
Enquanto eu tirava minhas coisas do carro Louis me ajudava e ria.
- Qual a graça Bozo?(pros mais novos qual a graça Patati?)
- Sobre o que eles estão falando, sabe? A Jess disse que é uma mulher leopardo e a Amanda perguntou se ela tem uma caixa de areia e brinca com novelo de lã!- Louis ria que nem um condenado.
Peguei minhas malas (não era a Karol juro!) E segui eles a caminho do dormitório, Louis estava um pouco mais a frente que eu ele parecia interessado na conversa , de repente a marca mágica no meu peito ficou muito fria como se eu tivesse derramado nitrogênio líquido e quando olho para o lado o avô da Karol me olhava sorrindo.
- Então finalmente parou de graça e fazer drama meu jovem!?
- O o senhor aqui? Com todo o respeito por quê você está aqui?
- Vim ver sua decisão, sabe que o acordo que temos você e minha neta são praticamente casados e dizem que a sua cultura promete que o matrimônio é até que a morte os separe então vim fazer o seu divórcio junto da sua professora de matemática!Mas parece que não será mais necessário .... - Ele sorria como se tivesse aliviado mas aliviado tava eu achei que iria virar churrasquinho de Jeff no ponto.
- Bom está na hora de voltar para minha casa !Adeus Dylan.
Ele pareceu pular e quando o segui com os olhos ele já havia se transforma na fera alada e cortava os ares. Fui para o dormitório ,todos já haviam saído de lá ,Louis deixou uma mala minha sobre minha cama, arrumei minhas coisas rapidamente e pronto! Quando olhei parecia que eu nunca tinha saido a unica coisa diferente é que sobre a escrivaninha tinha uma foto minha junto de Louis,Karol,Gab e Amanda no parque de diversões. Pensei onde Louis levou os pobres coitados, pensei em vários lugares e acho que o primeiro lugar que eu gostaria de conhecer era o coliseu . Quando saia do quarto dei de cara com Karol.
- Olá Dylan, o pessoal tá te esperando no coliseu a diretora deixou a gente demontrar uma luta pra eles , eu e você lutaremos contra a Jess e o Louis!
Droga.... Eu to enferrujado fiquei longe uns dias e quando volto tenho que lutar justo com o Louis....
-Tá né..... Vamo nessa.
Quando chegamos na arena Gab e Amanda comiam pipoca e eu não faço idéia de onde eles tiraram aquele balde mas não fiquei com isso na cabeça por que Louis estava na sua forma assalto parecendo um ser humano só que mais trincado que o Léo Stronda e com mais pelos que o Tony Ramos mas diferente de todos os seres humanos ele tinha uma calda que balançava demonstrando que ele tava doido para a luta começar, suas garras afiadas e caninos pontudos me assustavam bastante , Jess estava em uma forma parecida com a dele .Estava na nossa vez, Karol ficou rodeada de uma luz branca e garras brotaram de seus dedos e presas apareceram ,eu me concentrei e booom minhas laminas apareceram, meu cabelo cresceu e o de sempre.
Louis não conseguia segurar a ansiedade e foi o primeiro a atacar, quando ele chegou perto me teletransportei nas costas dele e o peguei pelo rabo ,girei com o máximo de força que eu conseguia e soltei ,acabou que eu lancei o coitado há uns 6 metros do chão......
Karol e Jess lutavam ferozmente, era arranhão daqui, mordida dali, achei que ia rolar até espada ..... as duas se igualavam em força e velocidade, Jess reparou nisso e se transformou num leopardo completo ,com isso sua força e velocidade aumentaram e ela conseguiu ganhar tacando Karol na reserva . Agora era eu contra Jess putz Jeff contra Jess.... ferrou .Mesmo parecendo um leopardo Jess parecia estar muito animada com a chance de me fatiar, ela avançou com vários arranhões, eu mal conseguia desviar ,suas garras acertavam minhas coxas ,braços e peito. Quase tudo ardia, decidi pegar um pouco pesado com ela ,me teletransportei para as costas dela como se montasse num camelo, ela ficou furiosa pois não conseguia me arranhar e menos ainda me morder, ela se jogou de costas no chão achando que me achataria no processo mas eu me teletransportei pra cima dela e acertei o fucinho dela com um pouco de força K.O.
Quando saimos da arena estavamos todos bem, Gab e Amanda caçavam cortes em nossos corpos e ficaram surpresos por não acharem nada.
- Eae curtiram o campus?- perguntei na esperança deles não me tratarem diferente.
- Cara não sei por quê você demorou tanto pra escolher esse lugar!-Gab parecia perplexo.
- Dylan esse lugar é incrível e você tem tudo o que precisa aqui! Mas vê se da notícias tá?- Amanda parecia um pouco triste porém cobria com um sorriso.
- Pode deixar !
Meu pai estava conversando com a diretora sobre como iam as investigações sobre a seita ,mas parece não ter dado em nada...
Gab e Amanda se despediram e foram em bora com meu pai .
- Dylan é bom tu dormir cedo amanhã tem captura de princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!