Capítulo 17 : Fantasmas sangram?

13 1 0
                                    


Essa seria a última luta do dia todos estavam cansados os próximos seriam Liza vs  Alexi , Liza é da minha sala ela é uma mulher de branco , fantasma de beira de estrada e Alexi eu não conhecia mas seu revive era o The Rake um demônio que enlouquece as pessoas e as mata lentamente. Honestamente fiquei preocupado com Liza ela não era tão rápida nem tão forte mas ela parecia calma e Alexi estava com cara de paisagem .
   A luta começou, Liza se concentra e sua roupa muda um vestido branco cria forma , seus cabelos presos se soltam e caem sobre suas costas , sua pele ganha um tom pálido e seu rosto perde a expressão. Alexi não fica atrás e mostra seus verdadeiros olhos pareciam dois buracos negros que pareciam sugar nossa alma , sua pele ganha um tom cinza e uma aura maligna ronda sua volta . A estratégia de Liza era teletransportar Alexi para o fim da arena sem fazer contato visual , Alexi pensou em engana-la . Liza olha nos olhos de Alexi e fica tonta por um breve momento,  de repente Liza se enfurece e golpeia o vento , nesse momento Louis me diz.
-Cara ela tá vendo uma miragem!
- Há algo que possamos fazer?
- Não !
-Droga!
Sem ter o que fazer eu gritei o mais alto que pude.
-Não deixe esse demônio seco te enganar acaba com essa mocréia !
Não gostando da provocação Alexi olha para mim .
  De repente Liu aparece do meu lado chorando eu tentei abraça-lo mas ele ia cada vez mais longe , fui tentar segui-lo mais Louis me impediu.
-Dylan você está sendo enganado respira com calma deixa seus instintos te guiarem pra realidade!
- Você não entende é real aquele é Liu , é ele , ele precisa de mim!
- Desculpa Dylan isso vai doer!
   Não lembro de mais nada , quando acordei procurava Liu mas só estavam no quarto Louis , Karol , Andy e Jess.
- Não levanta ainda Dylan você ainda está machucado!
- O que você fez ?
- Eu desmaiei você! Só que eu bati muito forte me desculpa cara mas você já estava perdendo o controle!
- Tá tudo bem , você fez o certo mas e a luta?
- Eu não sei... Karol você estava lá certo ? Quem ganhou?
- Até onde você lembra Dylan?
- Lembro de ter provocado ela!
- Você chamou ela de mocréia seca , ela pegou leve com você se fosse eu ...
- Eu estaria sem fígado!
-CALA A BOCA IDIOTA!Quer saber quem ganhou ou Não?
- Certo desculpa , quero sim!
- Alexi só pode manipular uma pessoa por vez,  quando ela te jogou na ilusão  deixou Liza livre para atacar e Liza aproveitou a oportunidade jogando ela para fora da arena essa foi a única luta que ninguém se machucou gravemente!!
- Ufa,  nossa sala tá invicta!
Me senti zonzo,  minha visão ficou turva. Chloe chegou bem na hora.
- Deixem ele dormir um pouco vou conjurar um feitiço de recuperação mas vocês deram informações de mais para ele acimilar  nesse estado!
- Desculpa Dylan, descanse!
- Tá tudo bem obrigado Louis de verdade você é um bom amigo!
Mesmo sendo irônico a ideia de que meu melhor amigo quase me matou com um traumatismo craniano era melhor que um psicopata cortando todos na arena por causa de uma ilusão,  mal pude ver eles saindo de perto da maca adormeci.

My demons becomeOnde histórias criam vida. Descubra agora