Tava tudo tão calmo mas os meus batimentos cardíacos tão acelerados, me sentia boiando no oceano , suas ondas me empurrando uma paz e desespero, não conseguia enxergar nada e menos ainda ouvir ,só me sentia inerte. De repente vi uma colina cheia de neve e um monstro que parecia um esqueleto gigante e algo parecido com um cachorro roendo sua canela , não era um cachorro e sim meu amigo de pulgas Louis, lobos não tem tantas expressões faciais mas dava pra ver a alegria no focinho daquele infeliz
Continuei andando e deixei Louis se divertir , mais a frente havia uma raposa que ao me ver fugiu para a colina . Havia um templo mais a frente e um casal de velhos , eles pareciam polos opostos , enquanto a senhora estava de cara fechada o senhor sorria e esbanjava simpatia.
Tudo escureceu novamente e meu peito voltara a queimar justo na parte onde eu fui recém marcado com o brasão da família de Karol , fui acordando aos poucos. Quando olhei no relógio ainda eram 16:43 eu tinha muito tempo pra pensar mas o que eu realmente queria era sair do campus , dar uma volta talvez assistir um filme ou sei lá só relaxar um pouco tomando um suco de laranja, eu poderia ir pra casa ou qualquer outro lugar do mundo mas minha cabeça estava tão cheia que decidi ir ao shopping que ficava a poucas quadras da escola.
Chegando lá eu não sabia o que fazer minhas opções eram : Comprar um livro , assistir um filme ou ir ao playcenter onde haviam vários jogos retrô que eu gostava.
Decidi ir ao cinema porque o filme era de um livro que eu já tinha lido.
Depois que o filme acabou decidi ir tomar um sorvete e adivinha quem eu encontrei na fila pra pegar o sorvete?
Alternativa A Karol , alternativa B Jess e alternativa C Louis façam suas apostas.
Quem chutou A acertou mizeravi , Karol estava com uma blusa branca com uma estampa bem abstrata e de jeans surrados e um par de all star , ela não havia me visto ainda decidi não chamar a atenção dela. Não me leve a mal mas depois disso tudo quero um tempo só pra mim quer dizer eu fui do outro lado do mundo pra trazer ela de volta e estou com a droga de um selo mágico que queima meu peito todos os dias . Decidi voltar para o dormitório e simplesmente saí da fila e fui ao banheiro porque né algumas pessoas se assustam com alguém que some bem na frente dos seus olhos então o banheiro é melhor opção.
Chegando no dormitório Louis ainda não tinha chegado ,comecei a pensar em tudo o que aconteceu desde que virei um revive e a maior parte foram coisas ruins, quer dizer parar um carro com as mãos e curar qualquer machucado rápido é maravilhoso mas se fosse possível eu mudar meu destino , eu não ser mais revive , o Jeff não me passaria suas memórias e dores e eu não estaria aqui , eu estaria em casa no meu quarto apertado ouvindo take on me e desenhando algum personagem de anime ou só sei lá escrevendo um livro no wattpad porque nao? Mas não foi tudo horrível as aulas são emocionantes, aprendi muito sobre combate corpo a corpo , na aula de história eu aprendi outras crenças e culturas , em biologia sobre o porquê de todos nós revives termos super força e regeneração isso é porque somos seres sobrenaturais sabe? Não precisamos responder nem as leis naturais ou as da física mas ainda somos humanos temos crises , depressão, ansiedade , eu particularmente tenho raiva e muita mas acho que é meu instinto assassino herdado por meu amigo sem pálpebras.
Eram 19:30 horário da janta , eu estava saindo para ir ao refeitório e vi Louis saindo todo suado.
- Louis onde cê tava cara? Parece que correu a São Silvestre com um camelo nas costas!
- Eu tava treinando Dylan mas porquê um camelo?
- E eu sei lá... soou engraçado na minha cabeça!
- Tu tá indo pro refeitório?
- Sim ! Quer que eu espere tu se trocar?
- Não, eu tenho que fazer uma coisa antes. Vá na frente fião!
- Okey não esquece de passar shampoo no focinho!
- Vai se ferrar !
Fui caminhando lentamente para o refeitório mas quando cheguei lá haviam policiais e mp . Mps são magos policiais , eles cuidam de casos onde revives fazem alguma caquinha , a diretora Lucy estava junto ,geralmente ela está com um sorriso maldoso na cara como se soubesse suas manias estranhas mas dessa vez ela estava apreensiva, do lado dela havia uma outra mulher que parecia ter uns quarenta e lá vai tantos anos e seus olhos estavam profundos parecia alguém de luto que passou dias chorando.
Louis chegou e mais outros alunos.
-Finalmente chegaram todos! Alunos e alunas infelizmente trago más notícias a vocês, cinco alunos recém formados de nossa escola sumiram em menos de um mês e há três dias a filha dessa mulher sumiu, não estamos acusando ninguém só querermos pedir para que tomem cuidado ! Dos que sumiram até agora foram : Jonathan um vampiro, Alice uma lobisomem , Dário um fantasma , Alisson um bicho papão e Henry um kitsune. A filha dela estuda aqui, por favor permitam que ela explique.- Apesar de falar de forma calma a diretora estava bem apreensiva.
- Eh hum bom oi meu nome é Laura minha filha se chama Joice ela estuda aqui há 8 meses o revive dela é uma bruxa mas ela nunca fez mal a ninguém! Por favor se souberem onde ela está ou tenham a visto em algum lugar por favor avisem a policia ou a mp !!- a mãe se desmanchou em lágrimas.
Depois disso a polícia falou sobre medidas de segurança , a mp falou sobre o uso de nossos poderes para defesa pessoal e após tudo isso nos deixaram um número para fazer denúncias anônimas . Eu não conhecia essa aluna mas ver a mãe dela desesperada me fez ter vontade de caçar ela em toda parte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!