Era uma fria tarde de uma quinta dia 06 de julho eu estava animado pois faria 14 anos e como na minha família nunca houve um revive antes eu estava calmo pois não ganharia lembranças de psicopatas nem poderes para machucar as pessoas. Tudo ia nos conformes minha mãe se chama Rose e meu pai John eles estavam muito felizes pois era um dia especial para mim como sou filho único eles sempre me mimaram , fomos no shopping jogar boliche (era como uma tradição pra minha família) . Depois fomos ao cinema assistir a estreia de um filme de super heróis , foi um ótimo filme , quando saímos do shopping já era noite .Eu estava bem animado afinal meu pai me disse que agora que tenho quatorze posso sair com meus amigos , chegar em casa mais tarde e o melhor aumentar minha mesada.
Estávamos voltando para casa eram 22:35 em ponto nosso carro estava quente apesar da noite estar fria e de repente aconteceu foi uma dor de cabeça forte e depois eu dormi o sono mais pesado da minha vida . Eu tive o sonho mais real da minha vida , sonhei que estava me mudando para um bairro diferente do meu as roupas eram diferentes e estava de dia , eu estava dentro do caminhão de mudanças e quando olhei pra janela me assustei meu rosto ele não era o “meu” rosto eu era outra pessoa e por algum motivo aquele rosto era o único que eu lembrava como meu . Havia um garoto que devia ter a minha idade do meu lado no banco , ele estava dormindo , de repente o caminhão passa sobre a lombada e com o solavando ele desperta do sono , abrindo os olhos que foram de encontro nos meus abre um sorriso e me fala:
- Bom dia Jeff , já já casa nova vida nova!
Me esforcei para devolver um sorriso e respondi:
- É realmente você acertou Liu vida nova....
Ele riu muito e foi aí que eu percebi que eu sabia quem ele era e o por quê de saber q eu era ou melhor eu sou o Jeff e tenho 15 anos estamos mudando pois minha mãe Selly conseguiu um emprego eu e meu irmão somos gêmeos . Apesar de parecidos meu cabelo é preto e o dele é castanho escuro , meu pai morreu há uns anos.
Nas minhas lembranças foram tempos difíceis mas mamãe segurou firme e nunca permitiu que faltasse nada e sempre nos amou igual . Ela foi na frente de carro para ligar a energia e a água da nova casa para que quando chegássemos fosse tudo tranquilo.
Eu e meu irmão temos personalidades diferentes Liu tem olhos azuis bem claro e os meus são quase cinza , meu tom de pele é mais claro que o dele e eu sou um pouco mais alto e mais forte mas pra compensar ele é bem mais inteligente e tem mais sorte com garotas que eu.
Chegamos na nova casa Liu e eu dividiremos um quarto e minha mãe ficara com um outro seria o escritório dela , ela é advogada e das boas . Eu e Liu fizemos amizade na vizinhança e já fomos pra nova escola e então eu pensei nada de mal vai acontecer foi ai que as trevas chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!