Tinha tanta coisa pra pensar , ser normal novamente é tão libertador, não precisar dormir com medo de seder e matar muita gente sem querer, não me arriscar e ter uma qualidade de vida maior. Eu sei o quê vocês estão pensando, ah ter poderes deve ser bom e se curar rápido velocidade e talz mas não nem tudo são flores mas nós não vivemos bem . Alguns de nós enlouquecem com as memórias já que a maioria dos montros orquestraram atrocidades ,massacres e pessoas normais não conseguem conviver com isso é como se fosse o maior erro da sua vida se repetindo mil vezes , poucas pessoas aguentam . Eu acho que tive sorte por ter as lembranças verdadeiras da origem do mito e não as das lendas senão meu amigo eu estaria ferrado .
Eu perguntei como funcionava essa tal "cura" a diretora e ela disse que não havia feitiços ou rituais era algo mais intimo e eu pensei íntimo? Tipo sei lá algo involvendo espadas? Mas eu não sei estocar ..... Ela me explicou que o primeiro passo para a transformação de um revive é ganhar as memórias do seu monstro por assim dizer ,então o primeiro passo é esquecer absolutamente tudo sobre seu revive e as coisas que aconteceram em diante, a segunda é reviver o dia interior do dia que seus poderes despertaram e a terceira é perder algo realmente importante para você.
Eu tenho pensado nisso ,seria bom ser normal mas esquecer o Louis a Karol a Jess, toda minha nova vida , minhas aventuras e tudo mais ,não sei dizer se vale a pena quer dizer eu não sou mais normal mas e daí? No campus eu sou normal ,na verdade eu sou até popular por ter ganhado os jogos . Tenho um amigo que é como um irmão e ainda não me acostumei com isso mas cara eu sou até casado . Eu preciso de tempo pra pensar sobre o que fazer afinal é só uma escolha que vai decidir o resto da droga da minha vida .Decidi fazer uma espécie de reunião com todos meus amigos revives e conversar sobre minha escolha ,eu não queria magoar ninguém mas eu tava enlouquecendo toda vez que ia dormir ,pra reunião eu pensei em chamar o Louis,Karol, Jess ,Andy e Ted e talvez meus pais a diretora Lucy e o inspetor babaca, eu pensava que com eles eu teria uma idéia de qual seria a melhor escolha pra mim.
Meus amigos são as pessoas mais importantes pra mim e eu preciso do veredito deles . Antes da bendita reunião a diretora Lucy me pediu pra ficar uma semana em casa e nessa semana voltar para minha antiga escola ou seja minha antiga vida. O primeiro dia era sábado, foi bem calmo e eu dormi a metade do dia , o segundo domingo fui fazer algo que não fazia a tempos ,ir ao mercado com a minha mãe. Ela era o ser mais indeciso do mundo , passava horas escolhendo o que comprar para cozinhar na semana. E bom eu sobrevivi as duas horas e meia no mercado e dessas duas horas uma hora foi gasta em quanto ela escolhia a carne no açougue ah cara ....
Eu nem lembrava como era comer em casa ,ver meus pais falando sobre viajar no fim do ano e só ali percebi o quanto sentia falta daquilo, na minha antiga escola eu só tinha um amigo e não conhecia mais ninguém, meu único amigo se chama Gabriel ele era bem legal, curtia memes e via bastantes séries. Eu estava ansioso pois acho que o pessoal agora saberia que eu sou um revive e manteria distância e talvez o Gab estivesse chateado porquê nesses oito meses desde que virei um revive eu nunca dei noticias.
Eram seis horas da manhã estava na hora de me arrumar, ver meu "antigo" uniforme e minha bolsa que eu não usava a tanto tempo, eram doze anos de lembranças antes de virar um revive e agora parecia um longo deja vu e honestamente lutar com uma caveira de dez metros parecia mais simples.
A escola não tinha mudado em nada , apesar de fazer tempo ainda lembrava como eram distribuidas as salas, cheguei na minha sala, era a ultima do corredor e nela haviam vinte e nove alunos e entre todos eu só conhecia Gab e pra minha sorte ele era daquela sala mas havia uma garota que sei lá , eu já vi ela em algum lugar só não lembro onde....
Ela me viu abriu um sorriso eu achei que havia alguém atrás de mim então ignorei e fui na direção de Gab mas essa menina foi mais rápido e entrou na minha frente e me deu um abraço forte.
- Dylan é você! Nossa já faz tanto tempo..... cê lembra de mim?
- Siiim... Não.... Desculpa mas quem é você?
-Admito fiquei meio triste mas a gente era criança.... eu sou a Amanda! Tua amiga de infância cabeça oca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demons become
FantasyComo você viveria se fosse um adolescente e ganhasse poderes de vilões de filmes de terror? Dylan é esse adolescente e agora terá que lidar com as mudanças e se preparar para a guerra que esta por vir o mundo Revive nunca mais será o mesmo!